O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Vectra B - #Gaspar - 150cv | NOVOS AROS KROMMA 17' DEVINE
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

347 mensagens
Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4070
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra B - #Gaspar - 150cv | Instalação do MID

por Ju_Bueno » 30 Ago 2016, 10:13

Hehe... um fato desse é de encher o peito de orgulho heim...

Mais um GLS que está virando CD...
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
cledman
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 224
Registrado em: 11 Ago 2015, 20:28
Nome Completo: Cledson Lopes
Cidade: Juiz de Fora
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Vectra B - #Gaspar - 150cv | Instalação do MID

por cledman » 30 Ago 2016, 11:47

Que massa heheh.
O painel ficou novinho hein?

Realmente eu vejo que o pessoal ae do Sul curte muitos os Vectras!

Carro está zero!
É possível trocar a placa por aquela modelo novo? Acho que vai combinar mais com seu carro, pois, essa ae não combina com o estado atual do teu carro!

Vende mesmo não!

Avatar do usuário
Bruno Balzan VCD
Member
Member
Mensagens: 38
Registrado em: 29 Jan 2016, 11:17
Nome Completo: Bruno Balzan Machado
Cidade: Rosario do Sul
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1998/1999

Vectra B - #Gaspar - 150cv | Instalação do MID

por Bruno Balzan VCD » 01 Set 2016, 16:35

Ta lindao esse vectra, quando eu for a santa maria vou entrar em contato com você ai fizemos um mini encontro (nao oficial), moro em rosario do sul

Avatar do usuário
Williams
GLS member
GLS member
Mensagens: 505
Registrado em: 19 Out 2013, 21:08
Nome Completo: Cláudio Williams
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra B - #Gaspar - 150cv | Instalação do MID

por Williams » 04 Set 2016, 12:29

Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Hehe... um fato desse é de encher o peito de orgulho heim...

Mais um GLS que está virando CD...


E bastante, nada melhor que sair na rua e olhar pros lados e ver os pescocinhos se entortando conforme o carro se locomove. hahah'

cledman escreveu:Fuente del Mensaje Que massa heheh.
O painel ficou novinho hein?

Realmente eu vejo que o pessoal ae do Sul curte muitos os Vectras!

Carro está zero!
É possível trocar a placa por aquela modelo novo? Acho que vai combinar mais com seu carro, pois, essa ae não combina com o estado atual do teu carro!

Vende mesmo não!


Já pensei em trocar amigo, o problema é que, as placas de hoje em dia vem reflexivas, o que incomoda bastante principalmente na hora de capturar umas fotos. Se usar flash então, aparece a placa e não o carro. Então fica chato, também acho as placas velhas, porém ainda me da comodidade pra tirar uma selfie dele, onde quiser, como quiser e do jeito que quiser sem me preocupar com a placa brilhando.

Penso meio que no além antes de qualquer modificação, e nessa linha de pensamento me fizeram deixar essa placa mesmo, mas é evidente que uma nova combinaria mais.

Bruno Balzan VCD escreveu:Fuente del Mensaje Ta lindao esse vectra, quando eu for a santa maria vou entrar em contato com você ai fizemos um mini encontro (nao oficial), moro em rosario do sul


Pode entrar em contato mesmo, temos um bom pessoal aqui em SM, inclusive um grupo do CDV/RS - SM. Se quiser participar, mande o número por MP que te adicionamos e já fica por dentro do que acontece na família da região central. Abraço!

Avatar do usuário
Williams
GLS member
GLS member
Mensagens: 505
Registrado em: 19 Out 2013, 21:08
Nome Completo: Cláudio Williams
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra B - #Gaspar - 150cv | Instalação do MID

por Williams » 04 Set 2016, 13:08

Manutenções e/ou Revisões
Troca da Bomba Hidráulica


Seguindo a sequencias de atualização, como sou daqueles que deveria trabalhar em concessionária, porque não gosto de concerto, gosto de trocar a peça defeituosa de uma vez. Essa vez quem entrou na dança foi a bomba da Direção Hidráulica, já fazia um tempo que vinha me incomodando por conta de ruídos, o famoso barulho pisão no rabo do gato. Embora a direção permanecesse leve.

Como o barulho já aparecia discreto já na lenta, fiquei puto da cara, comprei uma bomba nova (sem reservatório, porque decidi reaproveitar da minha antiga) e me atraquei a trocar, como quase todas as manutenções que faço nele, fiz eu mesmo. Abaixo algumas fotos da desmontagem, não tirei muitas porque minhas mãos ficaram imundas e não queria ficar limpando celular depois. Fiz uns testes no regulador de pressão da bomba pra ver se conseguia atingir maior leveza da direção e vocês analisem o vídeo que coloquei do teste e tirem a conclusão se ficou leve.

Lembrando que, o carro estava em cima de piso bruto da entrada do quintal da minha casa, e eu uso pneus 225/50 R17 não muito cheios, apenas 28 psi.

OBS: Não deem bolas para as flechas, elas estão lá porque estava planejando colocar num How To de como fazer o processo, mas a plataforma do site, pra variar, começou dar erro no upamento das fotos e eu desisti.

Imagem

Imagem

Imagem

E aqui o link do vídeo para quem quer conferir como ficou o volante depois.

https://youtu.be/HoAJp9vAUig

*** ESSA ATUALIZAÇÃO FICOU PARA TRÁS NO PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO, FIZ ELA ANTES DE TROCAR O PAINEL DO CARRO. PORÉM TINHA ESQUECIDO DE POSTAR. ***

Avatar do usuário
Rafael Mogli
Organizador
Organizador
Mensagens: 464
Registrado em: 14 Mai 2013, 23:56
Nome Completo: Rafael Alves Almeida
Cidade: Aracaju
Estado: Sergipe
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1996

Vectra B - #Gaspar - 150cv | Instalação do MID

por Rafael Mogli » 04 Set 2016, 17:49

Topp amigo , parabéns !! Vectroso ta perfeito

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Lissandro
Member
Member
Mensagens: 40
Registrado em: 06 Mar 2014, 21:51
Nome Completo: Lissandro Resende Moreira
Cidade: Astorga
Estado: Paraná
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2011/2011

Vectra B - #Gaspar - 150cv | Instalação do MID

por Lissandro » 06 Set 2016, 20:24

Que Vectra heim amigo, Parabéns pela maquina.

Avatar do usuário
Williams
GLS member
GLS member
Mensagens: 505
Registrado em: 19 Out 2013, 21:08
Nome Completo: Cláudio Williams
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra B - #Gaspar - 150cv | Instalação do MID

por Williams » 07 Set 2016, 01:19

Personalização e/ou Estética
Adesivo Oficial Gaspar


Primeiramente, quero agradecer a todos que estão curtindo os Up's no carro, e vamos indo em frente. Agora como próxima atualização, vou trazer a instalação do forro do teto, totalmente em preto e a instalação do Cruise Control!

Mas hoje a atualização é rápida e simples. A partir de hoje, nosso amigo Gaspar, já tem adesivos oficiais, com arte única e própria, Cópias, foram feitas, a principal, pra ele, obviamente e o restante está sendo distribuído aos admiradores dele aqui na cidade, o que por incrível que pareça, é apenas um carro, mas tem tanta história, que não é um nem dois que pediram adesivo dele, foram vários. haha'.

Em breve segue as atualizações, vamos fazer essa garagem bombar! :105: :105:

Imagem

Avatar do usuário
Williams
GLS member
GLS member
Mensagens: 505
Registrado em: 19 Out 2013, 21:08
Nome Completo: Cláudio Williams
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra B - #Gaspar - 150cv | Adesivo Oficial do Gaspar!

por Williams » 12 Set 2016, 06:35

Personalização e/ou Estética
Nova iluminação


Pra não perder o costume das atualizações por aqui, seguimos os novos Up's.

Primeiramente a iluminação interior foi alterada por uma "um pouco mais forte" com a sobra de reatores e lâmpadas xenon que tenho por aqui, resolvi inovar. Instalei um reator dentro da coluna do vidro vigia traseiro, alonguei os fios e o puxei os fios das lampadas por dentro do forro do teto e trouxe até a frente, junto ao suporte de iluminação original. Deixei a iluminação original funcionando normalmente, coloquei o xenon como auxiliar. Puxei um interruptor para ele, então só funciona quando eu quero. Ficou perfeito pra trabalhar dentro do carro, sem falar que fica bonito pra caralho de noite.

Abaixo segue algumas fotos, primeiramente utilizei uma lâmpada roxa de 30.000K, mas não gostei do resultado, então troquei para uma de 6.000K, melhorou, mas ainda não com um visual entusiasta, vou partir para uma lâmpada azul profundo de 30.000K ou uma de 10.000K, até achar a tonalidade que mais me agrade. Assim que pronto, mostro as imagens oficiais.

Imagem

Imagem

E também troquei a iluminação da placa, tentei colocar Xenon nela também, porém ficou quase um holofote, ficou absurdos de forte, ia chamar a atenção demais. Então, coloquei uma lâmpada de LED e redefini o foco para que iluminasse tanto a placa quanto ao adesivo, o resultado está abaixo.

Imagem

E aí, ficou legal :9:

Diego Feron
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Mar 2016, 00:16
Cidade:

Vectra B - #Gaspar - 150cv | Iluminação Interna de Xênon!

por Diego Feron » 26 Set 2016, 21:45

Boa noite,sou de santa Maria tbm e tenho um vectra CD 2.2 16v 99,mas como a maioria dos CD 99, não possuem teto solar,e gostaria de instalar um original tbm,e vendo teu post,gostei muito e criei coragem para fazer a adptação,eu encontrei dois vectras na sucata ,ambos com teto solar,mas gostaria de saber qual o custo de funilaria para realizar o serviço e se teu funileiro toparia fazer mais um?abraço irmão e Parabens pelo carro.

Avatar do usuário
Williams
GLS member
GLS member
Mensagens: 505
Registrado em: 19 Out 2013, 21:08
Nome Completo: Cláudio Williams
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra B - #Gaspar - 150cv | Iluminação Interna de Xênon!

por Williams » 29 Set 2016, 08:35

Diego Feron escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite,sou de santa Maria tbm e tenho um vectra CD 2.2 16v 99,mas como a maioria dos CD 99, não possuem teto solar,e gostaria de instalar um original tbm,e vendo teu post,gostei muito e criei coragem para fazer a adptação,eu encontrei dois vectras na sucata ,ambos com teto solar,mas gostaria de saber qual o custo de funilaria para realizar o serviço e se teu funileiro toparia fazer mais um?abraço irmão e Parabens pelo carro.


Olá irmão, então. Lógico que ele toparia, te levo nele e já te apresento e tal. O valor que ele vai te cobrar é R$ 1000 reais, mais R$ 300 da retirada dos vidros. Pode ser que cobre um pouco mais, quem sabe, porque no meu caso entreguei com o interior totalmente desmontado, mas acho difícil. Mas acredite é o lugar mais em conta da cidade e com o serviço mais bem feito. E o melhor, feito rápido.

Qualquer coisa me avisa que combinamos.

MasterHouse
Member
Member
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Set 2013, 14:05
Nome Completo: Fernando Nabarrete
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Vectra B - #Gaspar - 150cv | Iluminação Interna de Xênon!

por MasterHouse » 29 Set 2016, 10:47

Williams, que serviço incrível, levei algumas horas ininterruptas lento sua garagem.... Eu tinha um VB GL, não consegui ter esse foco, disposição e $$$$$$$$$$. :76:

Parabéns, inspiração para muitos!!! :102:

Avatar do usuário
Williams
GLS member
GLS member
Mensagens: 505
Registrado em: 19 Out 2013, 21:08
Nome Completo: Cláudio Williams
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra B - #Gaspar - 150cv | ENCERRANDO A GARAGEM!!

por Williams » 09 Out 2016, 01:21

Encerrando as Atividades da Garagem
Últimas fotos!


Então pessoal, a tempos atrás havia prometido a descontinuação da garagem, porém havia desistido da ideia, porém agora por assuntos que ocorreram nos bastidores do Clube, vou dando aqui o anúncio do final da garagem, hoje farei uma última postagem com as fotos do finais, do momento de despedida do Carro. Para que fiquem lembradas pelo tempo que a garagem permanecer on-line. Ficarei ainda alguns dias respondendo algumas questões por aqui, pois quero salvar todos os dados compartilhados na garagem e quando for realmente encerrar, faço uma despedida oficial. Sem muitas delongas, eis imagens, no nosso mito de sempre, o Gaspar! :52:

Aliás, nesse meio tempo, ele foi rebaixado, suspensão totalmente feita, com molas importadas, progressivas, finalmente ficou um conforto absoluto, por incrível que pareça a diferença para original é mínima, mas essa vai ser uma atualização que não compartilharei, no máximo tiro dúvidas nessa semana que ainda vou ficar por aqui.

E de bônus, vou deixar um vídeo gravado por um amigo meu, do Gaspar rodando pela cidade de noite, acho que vão curtir.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

(FOTO REMOVIDA PELA MODERAÇÃO - Violação do item 6.1 das Regras de Utilização)

Imagem

Imagem

https://youtu.be/W3v9MYpBecM

Avatar do usuário
mvmsodre
Organizador
Organizador
Mensagens: 440
Registrado em: 24 Abr 2014, 16:53
Nome Completo: Marcos Vinicio M. Sodré
Cidade: Leiria
Estado: Exterior
País: Portugal
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Vectra B - #Gaspar - 150cv | ENCERRANDO A GARAGEM!!

por mvmsodre » 29 Out 2016, 00:38

Uma das garagens mais tops que já ví. Parabéns.
Vectra CD 1997 Top Full
Imagem
Conheça minha Garagem: http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14255

Avatar do usuário
Leonardo Vale
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 467
Registrado em: 25 Jun 2014, 18:11
Nome Completo: Leonardo Vale dos Santos Ferreira
Cidade: Candeias
Estado: Bahia
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Vectra B - #Gaspar - 150cv | ENCERRANDO A GARAGEM!!

por Leonardo Vale » 29 Out 2016, 18:25

Linda máquina vai fazer falta!!!!

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Técnico em Manutenção Automotiva

Avatar do usuário
Williams
GLS member
GLS member
Mensagens: 505
Registrado em: 19 Out 2013, 21:08
Nome Completo: Cláudio Williams
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra B - #Gaspar - 150cv | ENCERRANDO A GARAGEM!!

por Williams » 18 Nov 2016, 00:31

Encerramento da Garagem
O MITO nunca fica longe!


Resolvidos alguns problemas a parte, dou a boa notícia para os seletos que sentiram falta da garagem! Estamos de volta!

O bom e velho Gaspar, está muito diferente desde a última vez, mudanças TOP's aconteceram. Que você vão acompanhar nos próximos dias! Vem junto que aqui não tem tempo perdido.

De já, pra não perder a viagem, só uma olhadinha pra esses olhos, e diz como não se apaixonar? #Gaspar

Imagem

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Vectra B - #Gaspar - 150cv | ESTAMOS DE VOLTA!

por Arquiteto » 18 Nov 2016, 15:44

jogada de markenting ...

a volta dos que não foram ...

:105:

Avatar do usuário
Williams
GLS member
GLS member
Mensagens: 505
Registrado em: 19 Out 2013, 21:08
Nome Completo: Cláudio Williams
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra B - #Gaspar - 150cv | ESTAMOS DE VOLTA!

por Williams » 27 Nov 2016, 12:30

Personalização e/ou Estética
Novos Aros 17' - Vectra Elite


Seguindo as atualização que agora estão um pouco mais demoradas, vamos as atualizações que ocorreram nesse tempo afastado da garagem.

Cansado do visual pacato dos antigos aros 17' resolvi comprar um jogo novo, uma réplicas do original do Vectra Elite, aro 17. Porque réplicas e não as originais? Porque as originais tem furação 5x110 e o meu carro é furação 4x100. Infelizmente a troca, pelo fato de ter o ABS se tornaria muito elevada e como também não confio em adaptações em cubos nem qualquer outro meio de uso se não parafuso direto no cubo original. Resolvi investir nas réplicas. O resultado ficou de meu agrado, não tenho o que reclamar. Lógico que as originais ficaria melhores, mas né, é o que temos por hora. :102:

Deixo duas fotos, sem muito ângulo por enquanto. Porque se não acabo entregando outras atualizações que aconteceram que vou ir colocando por aqui nos próximos dias, mas por enquanto, já se tem uma boa noção. Abraço e em breve tem mais. :52:

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Williams
GLS member
GLS member
Mensagens: 505
Registrado em: 19 Out 2013, 21:08
Nome Completo: Cláudio Williams
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra B - #Gaspar - 150cv | NOVOS AROS 17'

por Williams » 18 Dez 2016, 12:16

Fotos do Gaspar
Santa Maria, 18 de Dezembro de 2016


Olá pessoal, como não pretendo fazer novas postagens sobre o Gaspar esse ano. Vou deixar aqui para vocês as fotos de como o Gaspar esta encerrando o ano de 2016, ano este que sem dúvida foi o mais TOP dele. Onde ganhou os maiores Up's e cuidados. Vejamos o que nos aguarda para o ano que vem.

Primeiramente, já tinha comentado sobre as mudanças dos aros. Porém não tinha comentado muita coisa quanto a altura. Adotei uma suspensão fixa nele, amortecedores dianteiros reduzidos em 7 centímetros, e traseiros em 10 centímetros. Molas progressivas Eibach. Utilizei calços de molas mais reforçados, bem como batentes menores, tudo isso me rendeu em um conforto muito semelhante ao original e estabilidade idem. Manteve-se a pressão nas torres carro ficou bastante macio. Carro ficou com 5 cm da longarina (ponto mais baixo do Vectra) até o chão, confesso que não é complicado de andar com ele. Não entro de lado em nenhum quebra-molas e não sofro com ondulações na pista. Tudo que passa aos meus olhos, para nas chapas de proteção embaixo do carro com espessura de 5mm e fixadas com borracha para absorver os impactos.

Na estética voltei a utilizar as saias laterias, embora seu uso tenha sido a contra gosto, e o contínuo uso delas foi quase que por teimosia. Elas pegam bastante no chão, quebram presilhas, riscam e precisam de constante cuidado e pintura.

E o último UP' que teve esse ano (que ainda está em testes) é o uso de películas nos faróis pra reforçar o olhar invocado que ele tem. Como mostra na última foto.

Mas fim de papo por enquanto. E vamos as fotos.

Desde já agradeço a todos que acompanham a garagem, desejo boas festas e um excelente ano novo para todos, vou continuar por aqui pra responder alguma coisa caso necessário, só não haverão mais atualizações sobre o Gaspar esse ano, a princípio. Abraço!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Williams
GLS member
GLS member
Mensagens: 505
Registrado em: 19 Out 2013, 21:08
Nome Completo: Cláudio Williams
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra B - #Gaspar - 150cv | ÚLTIMAS FOTOS DO ANO | VÁRIOS NOVOS UP'S

por Williams » 25 Dez 2016, 13:03

Personalização e/ou Estética
Faróis Projetores


Achei que não ia ter nenhuma novidade pra atualizar a garagem antes do final de ano, mas me enganei. Resolvi dar de presente de natal pro meu Vectra os faróis projetores. Para enfim, poder voltar a usar os meus xênon, na minha sem incomodar ninguém!

A ideia foi de patente minha, não paguei rios de dinheiro em faróis projetores prontos na internet, com aqueles led's e Angel Eyes, que pra mim parece uma gambiarra ferrenha (nada contra quem goste, mas eu não aprecio). Ganhei de um amigo dois projetores do Palio. Matutei muito tempo em como conseguiria fazer a adaptação, e se realmente ficaria boa.

Depois de muitos estudos, que não adiantaram de nada, porque foi na hora de desmontar que realmente vi como fazer, o resultado aos meus olhos ficou perfeito, utilizei o farol original, deixei com aspecto original, só que com o diferencial de estar muito mais bonito e com melhor iluminação, consegui adaptar a regulagem de foco e tudo, serviço ficou melhor que o esperado. Tenho fotos de quase todo o processo, mas por ser muito extenso, precisaria de muito tempo pra por aqui, tempo do qual não disponho no momento. Mas deixo pra vocês curtirem o resultado as fotos a seguir:

Imagem

Imagem

Imagem

A cor do xênon muda conforme o ponto que se olha pros projetores! :52:

347 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 213 visitantes

Bem-vindo: 24 Abr 2024, 03:33