O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Vectra Elite 2.2 16V Automatic - Cinza Trinidad (2005)
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

208 mensagens
Avatar do usuário
Diego Perroni
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 248
Registrado em: 07 Mai 2013, 10:40
Nome Completo: Diego Perroni
Cidade: Americana
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elite 2.2 MPFI 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Vectra Elite 2.2 16V Automatic - Cinza Trinidad (2005)

por Diego Perroni » 15 Ago 2018, 07:07

MAIS 10K RODADOS!

Paradinha básica para fazer Rodizio, Alinhar e Balancear:

Imagem
Diego Perroni
Vectra Elite 2.2 16V Automatic - Cinza Trinidad (2005)
http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=703

"Em nome do vento, Parabéns!"

Avatar do usuário
Diego Perroni
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 248
Registrado em: 07 Mai 2013, 10:40
Nome Completo: Diego Perroni
Cidade: Americana
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elite 2.2 MPFI 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Vectra Elite 2.2 16V Automatic - Cinza Trinidad (2005)

por Diego Perroni » 15 Ago 2018, 07:19

OSSINHOS DOS PUXADORES INTERNOS SE DESINTEGRANDO

Aqui, algo corriqueiro pela idade do carro. Pela falta de paciência, adquiri um par paralelo e olha o desgosto:

Imagem

Bom, não pensei duas vezes em correr atrás das originais:

Imagem

Imagem

Nem da pra avaliar como ficaram perfeitos os encaixes. Tudo novo de novo!

Imagem

Imagem
Diego Perroni
Vectra Elite 2.2 16V Automatic - Cinza Trinidad (2005)
http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=703

"Em nome do vento, Parabéns!"

Avatar do usuário
Brates
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 327
Registrado em: 02 Dez 2013, 16:17
Nome Completo: Alexandre Bernardes
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 FlexPower 8V Aut.
Fabricação/Modelo: 2011/2011

Vectra Elite 2.2 16V Automatic - Cinza Trinidad (2005)

por Brates » 15 Ago 2018, 15:11

Estou pra ver um vectra bonito igual à esse...Sem falar no adesivo, que namoro um desses desde que entrei no clube a 4 anos e não consigo um para colocar no meu carro. Vai entender...Já cansei de pedir o caminho pra comprar um e nada...NADA DE NADA! Mas, parabéns pelo magnífico carro!

Avatar do usuário
RenatoPortugal
GL Member
GL Member
Mensagens: 119
Registrado em: 15 Dez 2016, 11:37
Nome Completo: Renato Portugal Felippe
Cidade: Carapicuíba-S.P.
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 2003/2004
Idade: 33

Vectra Elite 2.2 16V Automatic - Cinza Trinidad (2005)

por RenatoPortugal » 15 Ago 2018, 19:32

Diego Perroni escreveu:OSSINHOS DOS PUXADORES INTERNOS SE DESINTEGRANDO

Aqui, algo corriqueiro pela idade do carro. Pela falta de paciência, adquiri um par paralelo e olha o desgosto:

Imagem

Bom, não pensei duas vezes em correr atrás das originais:

Imagem

Imagem

Nem da pra avaliar como ficaram perfeitos os encaixes. Tudo novo de novo!

Imagem

Imagem
Cara, estou procurando esses mesmos acabamentos, onde você encontrou?

Cara, parabéns pelo cuidado com o carro hein, esse elite aí é de elite. Heheheheheh.

Att;

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
"If there is a will, there is a way"

Vectra CD Plus 2.0 8V: viewtopic.php?f=70&t=16637

Avatar do usuário
Diego Perroni
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 248
Registrado em: 07 Mai 2013, 10:40
Nome Completo: Diego Perroni
Cidade: Americana
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elite 2.2 MPFI 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Vectra Elite 2.2 16V Automatic - Cinza Trinidad (2005)

por Diego Perroni » 19 Ago 2018, 18:12

Brates escreveu:Fuente del Mensaje Estou pra ver um vectra bonito igual à esse...Sem falar no adesivo, que namoro um desses desde que entrei no clube a 4 anos e não consigo um para colocar no meu carro. Vai entender...Já cansei de pedir o caminho pra comprar um e nada...NADA DE NADA! Mas, parabéns pelo magnífico carro!

Olá Brates!
Obrigado pelas ressalvas! Com relação ao adesivo, eu consegui participando dos encontros da regional Campinas. Eles enfatizaram que nao dariam adesivos para membros pouco participativos, até entendo o motivo, mas de alguma forma, o adesivo acaba popularizando o clube, o que é bacana. De qualquer forma, tenta mandar uma mensagem para os moderadores do clube.
Abraço!
Diego Perroni
Vectra Elite 2.2 16V Automatic - Cinza Trinidad (2005)
http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=703

"Em nome do vento, Parabéns!"

Avatar do usuário
Diego Perroni
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 248
Registrado em: 07 Mai 2013, 10:40
Nome Completo: Diego Perroni
Cidade: Americana
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elite 2.2 MPFI 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Vectra Elite 2.2 16V Automatic - Cinza Trinidad (2005)

por Diego Perroni » 19 Ago 2018, 18:21

RenatoPortugal escreveu:Fuente del Mensaje Cara, estou procurando esses mesmos acabamentos, onde você encontrou?

Cara, parabéns pelo cuidado com o carro hein, esse elite aí é de elite. Heheheheheh.

Att;

Fala Renato!
Obrigado! Está muito difícil, mas muito difícil mesmo cuidar do Elite. O carro é de meu uso do dia a dia, então esstou tentando fazer máximo para manter ele num nível apresentável.
Os ossinhos eu comprei pelo Mercado Livre:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-949260728-par-puxador-porta-dianteira-ossinho-vectra-9705-original-_JM
Importante! Atente-se com o vendedor se o produto é realmente original, pois o resultado do paralelo é horrível.

Abraço!
Diego Perroni
Vectra Elite 2.2 16V Automatic - Cinza Trinidad (2005)
http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=703

"Em nome do vento, Parabéns!"

Avatar do usuário
Brates
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 327
Registrado em: 02 Dez 2013, 16:17
Nome Completo: Alexandre Bernardes
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 FlexPower 8V Aut.
Fabricação/Modelo: 2011/2011

Vectra Elite 2.2 16V Automatic - Cinza Trinidad (2005)

por Brates » 20 Ago 2018, 16:43

Diego Perroni escreveu:Fuente del Mensaje
Brates escreveu:Fuente del Mensaje Estou pra ver um vectra bonito igual à esse...Sem falar no adesivo, que namoro um desses desde que entrei no clube a 4 anos e não consigo um para colocar no meu carro. Vai entender...Já cansei de pedir o caminho pra comprar um e nada...NADA DE NADA! Mas, parabéns pelo magnífico carro!

Olá Brates!
Obrigado pelas ressalvas! Com relação ao adesivo, eu consegui participando dos encontros da regional Campinas. Eles enfatizaram que nao dariam adesivos para membros pouco participativos, até entendo o motivo, mas de alguma forma, o adesivo acaba popularizando o clube, o que é bacana. De qualquer forma, tenta mandar uma mensagem para os moderadores do clube.
Abraço!
Amigo Diego, já fiz de tudo pra conseguir. Só não mandei mensagem para o Papa. Ademais, em todas as minhas mensagens, eu dizia que queria COMPRAR. Não quero nade de graça de ninguém. Mas tudo bem...tá valendo. Com adesivo ou sem, eu estou aí. Valeu e capricho com essa bela máquina aí, heim!
Abraços!

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8357
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Vectra Elite 2.2 16V Automatic - Cinza Trinidad (2005)

por Almeidão » 06 Jun 2019, 12:02

Diego Perroni escreveu:Fuente del Mensaje OSSINHOS DOS PUXADORES INTERNOS SE DESINTEGRANDO

Aqui, algo corriqueiro pela idade do carro. Pela falta de paciência, adquiri um par paralelo e olha o desgosto:

Imagem

Bom, não pensei duas vezes em correr atrás das originais:

Imagem

Imagem

Nem da pra avaliar como ficaram perfeitos os encaixes. Tudo novo de novo!

Imagem

Imagem


Mês passado Maio 2019, fui surpreendido com o meu puxador, este acabamento ossinho que apresentou problemas. Fui na GM e disseram me que não tem mais. Minha opção foi comprar pela internet e a surpresa foi pior que a sua porque no meu ficou bem mais feio e eu comprei 2 o da direita que estava perfeito ele encaixou como o original e ficou perfeito e justo o da esquerda que estava ruim, deu o problema. Só lembrando a todos, esta peça veio perfeita, o plastico interno é perfeito, entra no local perfeito, porem não dá aquele acabamento que precisa dar. Devemos lembrar que infelizmente nossos Vectras já não são adolescentes e muitas coisas precisamos fabricar porque já não fabricam mais ou acertar as peças mau fabricadas que as vezes somos obrigados a comprar por falta das originais. Aliás as que vendem do ML não são originais, embora uns temam que sim.
Solução encontrada e não é nada difícil: Na borracha parte interna não encaixa porque o fabricante não faz o serviço correto deixando ali uma rebarba (sobra) de borracha que excede o local, cortei esta sobra usando um estilete e ela ficou perfeita parecendo original.
Sobre o produto usado na peça não sei informar a durabilidade por ser recente, acho a borracha mais dura, mas visualmente ficou perfeito e igual depois de trabalhada. É possível que alguém possa ter a sorte de comprar um que encaixa perfeito, afinal um dos meus veio perfeito e outro não, caso não encaixar basta um pouquinho de ajuste nela que tudo ficará perfeito.
Imagem

208 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 190 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 08:26