O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Vectra CD 95/96 - Malagoli
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

459 mensagens
Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10645
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Vectra A 95/96 Malagoli

por Arquiteto » 27 Ago 2015, 13:55

belo trabalho de detalhe do seu amigo ..

quando minha mulher me devolver o palio acho que mando pra ele ...

pois vai voltar daquele jeito ...

:55:

Juliano Peter
GL Member
GL Member
Mensagens: 82
Registrado em: 17 Set 2014, 19:12
Nome Completo: Juliano
Cidade: Colatina
Estado: Espirito Santo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra A 95/96 Malagoli

por Juliano Peter » 27 Ago 2015, 22:07

Lindo esse vectra top de linha mesmo
quanto aos faróis de milha acho lindo eles no vectra a, penso em ate colocar 1, um dia destes mas tenho medo de não ficar bom adaptado ja que o meu e um gls 94.
abração rei sucessos pra vc amigo com seu vectra.

Minha garagem tb está ai, abraços
Juliano

Juliano
*Vectra*A*GLS*94*
Garagem viewtopic.php?f=70&t=6622

jandrei
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 223
Registrado em: 26 Jun 2013, 11:29
Nome Completo: jandrei christ
Cidade: dois irmaos
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra A 95/96 Malagoli

por jandrei » 30 Ago 2015, 10:54

Acompanho esse carro dês de os primórdios e fico feliz por estar segindo o mesmo rumo. Parabéns.

Avatar do usuário
Malagoli
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 359
Registrado em: 20 Nov 2013, 19:08
Nome Completo: Rafael Malagoli
Cidade: Contagem
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra A 95/96 Malagoli

por Malagoli » 30 Ago 2015, 16:05

Arquiteto escreveu:belo trabalho de detalhe do seu amigo ..
quando minha mulher me devolver o palio acho que mando pra ele ...
pois vai voltar daquele jeito ...
:55:


O meu deve voltar pra lá dentro de alguns dias, tem quase 6 meses desde que fizemos o trabalho e desde então o carro não viu nem cera. Toda lavagem o carro já está bem sujo, então começam a aparecer alguns micro risquinhos que me incomodam, sabe?

:15:

Embelezamento automotivo é um troço frenético, nunca tá bom, kkkkk

Juliano Peter escreveu:Lindo esse vectra top de linha mesmo
quanto aos faróis de milha acho lindo eles no vectra a, penso em ate colocar 1, um dia destes mas tenho medo de não ficar bom adaptado ja que o meu e um gls 94.
abração rei sucessos pra vc amigo com seu vectra.


Obrigado Juliano! Já conferi o seu tópico um tempo atrás, tenho que deixar minhas impressões por lá! .. Sobre os milhas, se encontrar um kit original, vale muito a pena colocar viu! .. E não se preocupe com o nível da adaptação, pois é bem relativa ao critério do dono: Se quer bem feito, é só fazer com cuidado que fica bem feito.

Eu passei por algo semelhante quando tinha um Marea Turbo: Trocamos o parachoque dianteiro, e os originais novos são universais para Brava e Marea, com ou sem milha, então na hora de montar, tem que fazer os rasgos para os faróis. Como era peça rara, e cara, optei por eu mesmo fazer o serviço... e com muitas medidas e extremo cuidado, ficou no mesmo nível dos originais!

jandrei escreveu:Acompanho esse carro dês de os primórdios e fico feliz por estar segindo o mesmo rumo. Parabéns.


É bom ter a aprovação dos que já conhecem a máquina a mais tempo, quer dizer que andei a fazer um bom trabalho nos últimos 2 anos, hehehe

Mas o rumo irá mudar em breve Jandrei. Má notícia para os frisinhos que acham que meu objetivo com esse carro é placa preta.. pelo contrário, dentro de um futuro próximo. Com os componentes certos eu quero deixar ele mais do meu jeito.. eu diria que é um pouco difícil pra quem usava um MT de 240cv diariamente rodar hoje em dia com 116cv estripados por um câmbio automático, kkkkk

Avatar do usuário
Malagoli
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 359
Registrado em: 20 Nov 2013, 19:08
Nome Completo: Rafael Malagoli
Cidade: Contagem
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra A 95/96 Malagoli

por Malagoli » 30 Ago 2015, 16:15

Bom, nesse post eu acho que vou conseguir mostrar um pouco do que passo pra manter um carro preto parado na garagem...

Lavei ontem pela manhã, e olha como ele já está:

Imagem

Imagem

Poeira maldita! :15:


Mais duas fotos, desculpem a qualidade.. mas é o que dá pra fazer quando só se tem celular. Minha câmera já passou dessa pra melhor a alguns anos..

Imagem

*Nessa foto dá pra ver a Blazer que divide o lado da garagem com o VCD. Essa ali mora nessa casa desde 1997 .. perguntem minha mãe se ela vende! hahahaha

Imagem


Um dia eu ainda vou ter a paciência pra editar a placa de todas as fotos que tenho desse carro. Mas não adianta muito, pois há outras muitas fotos com a placa 'de fora' sem ser de agora..

Tanto faz.. não posso tampar placa na rua mesmo, :52:

Avatar do usuário
Giovan3
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 291
Registrado em: 16 Set 2014, 14:23
Nome Completo: Giovane Cunha
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra A 95/96 Malagoli

por Giovan3 » 30 Ago 2015, 18:42

ô carro lindo hein! Parabéns pela nave, boa sorte na estrada :40: :40: :28:
Imagem
"Faith is what move us on"
Garagem: viewtopic.php?f=71&t=7289

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10645
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Vectra A 95/96 Malagoli

por Arquiteto » 30 Ago 2015, 18:56

eh Malagoli carro preto não e facil de manter ...

ai tem de ser na base da wap e sobrador direto

ja tive tres mas depois que mudei pra roça desisti de vez ...
:23:

Avatar do usuário
Robson Lott
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 206
Registrado em: 11 Abr 2013, 07:23
Nome Completo: Robson Lott
Cidade: Curitiba, BH, Uberaba e SJRP
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra A 95/96 Malagoli

por Robson Lott » 31 Ago 2015, 19:14

Lindo Vectra, Malagoli! Queria eu ter um desse em algum momento da minha vida, viu... :6:

Cara, esse polimento tá mto legal, o carro ganhou outro aspecto! Mas deu dó dele ter ficado em Rio Branco, viu :13:

Grande abraço!!!
Robson Lott
'94 Vectra GSi 2.0 16v Azul Cezanne
Antes: Barueri/SP-18/01/2016 - 135.988km
Hoje: Curitiba/PR - infinitos kms!

Ex '95 Vectra CD Automatic-4 Preto Lizt
Antes: S.Caetano do Sul/SP-27/06/12-130.998km
Hoje:Contagem/MG-15/11/13-164.000km
BH a Ecuador - 7.300km http://bit.ly/11uJZUg

Imagem

Avatar do usuário
Malagoli
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 359
Registrado em: 20 Nov 2013, 19:08
Nome Completo: Rafael Malagoli
Cidade: Contagem
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra A 95/96 Malagoli

por Malagoli » 02 Set 2015, 19:10

:40: .. Valeu pessoal, o carrão velho agradece os comentários!

Fuçando aqui no PC agora a pouco, achei algumas fotos de quando demos a geral na pintura.. não são de boa qualidade, mas é o que dá pra conseguir com celular né, rs

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:88:

Avatar do usuário
Malagoli
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 359
Registrado em: 20 Nov 2013, 19:08
Nome Completo: Rafael Malagoli
Cidade: Contagem
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra A 95/96 Malagoli

por Malagoli » 05 Set 2015, 14:40

Hoje cedo eu fiz uma limpeza bem básica no cofre do motor... e agora a pouco fui dar uma voltinha pra ver se estava tudo ok, e quando havia acabado de chegar na esquina de casa... pega e cai um pé dáaaaagua.. Chuvão que veio sem nem aviso de vento! :11:

Aproveitei pra testar um novo APP para tirar fotos no meu celular, mas mesmo assim não ficam muito boas ainda.. a projetiva dessa câmera é bem ruim, distorce de mais o ângulo de visão e cores da imagem... me deixa totalmente sem ânimo de fotografar.

Vamos lá..

Velho e bom C20NE, 100% standard:

Imagem

Imagem

Detalhe da forração do capô que estou refazendo (Desde que comprei o carro, tem 2 anos que comecei esse projeto e até hoje não finalizei, huahauhaua :11: ):

Imagem

O forro original estava totalmente pordre e se desfazendo. Eu removi a manta original, tirei todo o isolamento podre dela, e apliquei estes feltros diretamente na lata, como é nos Monza. Ainda falta vir com a manta por cima, porém eu preciso de comprar as presilhas novas pois as antigas estavam bem ressecadas... mas deve ficar 100% isso aí. Ótima solução de reparo pro caso de um carro que não existe mais forro novo pra comprar, hehe

E mais umas do banho de chuva que o VCD tomou hoje:

Imagem

Imagem


:88:

Avatar do usuário
bruno2000
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 398
Registrado em: 29 Ago 2013, 14:48
Nome Completo: Bruno
Cidade: Uberlândia
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Vectra A 95/96 Malagoli

por bruno2000 » 05 Set 2015, 15:43

da gosto ver um carro assim!

Parabens pelo zelo. Esse carro está pedindo novos emblemas na traseira! Junto com a pintura linda, vai ficar zero km.
Powered by: [b]X Vectra GL 1998 ; X Vectra GLS 1998 ; X Vectra GLS 2000 ; X Vectra Elegance 2008 ; X Vectra GT 2011 ; X Honda Civic LXS 2010 [R.I.P.] ; X Honda Civic LXL 2011; X Honda Fit AT 2014; Now Pwd by Ecotec

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10645
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Vectra A 95/96 Malagoli

por Arquiteto » 05 Set 2015, 20:26

sem puxaquismo ....

um dos cofres de VA mais conservados q ja vi ...

destaque para as mangueiras e cabos, reservatorios e adesivos de fabrica

:88:

Avatar do usuário
Malagoli
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 359
Registrado em: 20 Nov 2013, 19:08
Nome Completo: Rafael Malagoli
Cidade: Contagem
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra A 95/96 Malagoli

por Malagoli » 06 Set 2015, 00:15

bruno2000 escreveu:da gosto ver um carro assim!

Parabens pelo zelo. Esse carro está pedindo novos emblemas na traseira! Junto com a pintura linda, vai ficar zero km.


Valeu!!! ... Sobre os emblemas, quando sobrar um troco devo pegar os originais... não vale o gasto em paralelos. Já encontrei, porém a grana anda curtinha pra esse tipo de perfumaria hehehe

Arquiteto escreveu:sem puxaquismo ....

um dos cofres de VA mais conservados q ja vi ...

destaque para as mangueiras e cabos, reservatorios e adesivos de fabrica

:88:
bruno2000 escreveu:da gosto ver um carro assim!

Parabens pelo zelo. Esse carro está pedindo novos emblemas na traseira! Junto com a pintura linda, vai ficar zero km.


Valeu Leo! .. Cofre de motor é algo que eu gosto de manter sempre limpo e organizado, especialmente antes de entrar pra uma revisão como no meu caso.. Creio que por volta de Outubro eu vou mexer em muita coisa aí nessa mecânica.

Sobre adesivos de fábrica e tal.. estou pra trocar todos eles por novos, em breve posto algumas novidades circulando isso aí!

:88:

Avatar do usuário
Malagoli
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 359
Registrado em: 20 Nov 2013, 19:08
Nome Completo: Rafael Malagoli
Cidade: Contagem
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra A 95/96 Malagoli

por Malagoli » 06 Set 2015, 06:51

:38:

Imagem

Imagem

Swap de suspensão traseira? :47:

Ambos são carros da mesma plataforma (GM2900), por este motivo eu andei imaginando se tal coisa seria possível. Além do benefício da suspensão totalmente independente, o modelo facilitaria o uso de Coilovers dianteiros e traseiros do Vectra B.

Conferi os pontos de fixação do sub-chassis, e espantosamente o Vectra A tem tudo igual do Vectra B por baixo ... Só faltam os prisioneiros para fixação dos Coxins, mas o ponto de articulação tanto da Multilink do Vectra B quanto do braço de torção do Vectra A são exatamente no mesmo local... só resta medir a largura dos eixos de canto a canto pra ver se compensa partir pra real.

Mais um item pra lista, hueheuheu

:11: :28:

jandrei
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 223
Registrado em: 26 Jun 2013, 11:29
Nome Completo: jandrei christ
Cidade: dois irmaos
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra A 95/96 Malagoli

por jandrei » 06 Set 2015, 19:33

Malagoli escreveu:
jandrei escreveu:Acompanho esse carro dês de os primórdios e fico feliz por estar segindo o mesmo rumo. Parabéns.


É bom ter a aprovação dos que já conhecem a máquina a mais tempo, quer dizer que andei a fazer um bom trabalho nos últimos 2 anos, hehehe

Mas o rumo irá mudar em breve Jandrei. Má notícia para os frisinhos que acham que meu objetivo com esse carro é placa preta.. pelo contrário, dentro de um futuro próximo. Com os componentes certos eu quero deixar ele mais do meu jeito.. eu diria que é um pouco difícil pra quem usava um MT de 240cv diariamente rodar hoje em dia com 116cv estripados por um câmbio automático, kkkkk

Fico ate um pouco triste pela historia do carro,na epoca nem divulgaram o valor da negociacao...por q nao pega um gsi pra fazer a brincadeira e mantem o cd q nao é qualquer cd.mas o q importa e c sentir bem com o carro,valeu!

jandrei
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 223
Registrado em: 26 Jun 2013, 11:29
Nome Completo: jandrei christ
Cidade: dois irmaos
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra A 95/96 Malagoli

por jandrei » 06 Set 2015, 19:42

Malagoli escreveu::38:

Imagem

Imagem

Swap de suspensão traseira? :47:

Ambos são carros da mesma plataforma (GM2900), por este motivo eu andei imaginando se tal coisa seria possível. Além do benefício da suspensão totalmente independente, o modelo facilitaria o uso de Coilovers dianteiros e traseiros do Vectra B.

Conferi os pontos de fixação do sub-chassis, e espantosamente o Vectra A tem tudo igual do Vectra B por baixo ... Só faltam os prisioneiros para fixação dos Coxins, mas o ponto de articulação tanto da Multilink do Vectra B quanto do braço de torção do Vectra A são exatamente no mesmo local... só resta medir a largura dos eixos de canto a canto pra ver se compensa partir pra real.

Mais um item pra lista, hueheuheu

:11: :28:

Ja pensei muito nisso...a do Calibra deve dar serto com 95%.d serteza mas essa do B é bem mais facil d encontrar...

Avatar do usuário
Malagoli
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 359
Registrado em: 20 Nov 2013, 19:08
Nome Completo: Rafael Malagoli
Cidade: Contagem
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra A 95/96 Malagoli

por Malagoli » 06 Set 2015, 20:08

jandrei escreveu:Fico ate um pouco triste pela historia do carro,na epoca nem divulgaram o valor da negociacao...por q nao pega um gsi pra fazer a brincadeira e mantem o cd q nao é qualquer cd.mas o q importa e c sentir bem com o carro,valeu!


jandrei escreveu:Ja pensei muito nisso...a do Calibra deve dar serto com 95%.d serteza mas essa do B é bem mais facil d encontrar...


Jandrei, o câmbio está com problema na Ré e terá que ser refeito. De acordo com várias opiniões, de diversos centros automotivos, não vale a pena abrir e dar meia sola só no reparo da ré, e deixar o resto com as peças já usadas. A mão de obra e kit de juntas por si só já vão passar dos 2 Mil, e a revisão do câmbio inteiro não ficam por menos que 4 Mil .. é bastante, e infelzimente é a realidade de AT's aqui no Brasil.

Outra coisa que influencia nessa questão é de que já tive um Vectra B 2.2 16v preparado, e que além de render cerca de 165cv, fazia 8,5 km em trânsito de cidade no Alcool, sempre com A/C ligado.

Imagem

Ele tinha pistões de Vectra 2.0 16v, Cabeçote retrabalhado, Bicos retrabalhados, velas Flex e mais alguma mágica .. Andava muito :40:

Em fim, eu já provei disso, e vou correr atrás de montar de novo. É a única coisa que me faz falta até hoje quando comparo o Vectra A ao Vectra B 16v que tive (E foram dois, um 2.0 e este 2.2).

Só que aí a lista se estende um pouco mais além ... não justifica investir em economia e potência, mantendo um Automático no meio. Devo fazer a conversão para F23 em breve, já me preparando para a preparação no motor. Pretendo guardar todas as peças desse câmbio automático, embora provavelmente eu nunca irei pensar em voltá-lo pro carro.... fica a cargo do eventual próximo dono de escolher o que acha melhor, já que um dia pretendo ir morar no exterior.

Isso já deu bastante crítica lá pelo Monzeiros, com certeza vai dar aqui .. mas a verdade é que eu não tenho absolutamente nenhuma vontade ou intenção de vender este carro, o que quero mesmo é deixar ele com todas as boas características dos Vectras que tive.

:76:

Avatar do usuário
Malagoli
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 359
Registrado em: 20 Nov 2013, 19:08
Nome Completo: Rafael Malagoli
Cidade: Contagem
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra A 95/96 Malagoli

por Malagoli » 07 Set 2015, 15:11

Alguém sabe se o dono dessa obra prima participa aqui do Clube? Sei que o criador se chama Marcos, baita projeto:

http://forum.hotcampinas.com/showthread ... -16v-Turbo

Você vai pesquisar sobre a construção de coletores sob medida e tal.. aí vem uma penca de gente só botando defeito e desencorajando projetos, dizendo que plenum num compensa, que ITB's não compensa, etc etc etc ... Daí esse chega e faz um por conta própria, taca lhe pau, deixa o visual do carro matador e ainda por cima chama 400cv na roda! Respect!

:38:


Ps.¹: Cheguei nessa questão de coletores por que penso em mudar a parte de cima pra 16v... e coletor é consequência do projeto, hehe

Ps.²: Não tenho pretensões de turbinar! .. Mas quem ñ gosta de um motor girador e com bom torque em alta? rs

Avatar do usuário
Malagoli
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 359
Registrado em: 20 Nov 2013, 19:08
Nome Completo: Rafael Malagoli
Cidade: Contagem
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra A 95/96 Malagoli

por Malagoli » 11 Set 2015, 17:29

:61:

Estava organizando umas coisas aqui agorinha ... daí peguei a caixinha da minha câmera, coloquei um pouco de carga na bateria velha e fui lá tentar tirar uma foto do carro pra ver no que dava. Regulei o tempo de exposição pra 5 segundos (O máximo que a coitada consegue captar), modo noturno, sem flash ... e olha a qualidade:

Imagem

Foi só uma foto e a bateria já descarregou novamente, está super viciada;

Não é ruim pra uma câmera com 12 anos de uso. Uma bateria nova não custa tão barato por aqui. Mas devo comprar de fora, mesmo com o dólar alto deve chegar a menos de R$100,00 ... aí sim dá pra tirar fotos do carro! Com o celular dá até desânimo, nenhuma fica com qualidade decente.

Amanhã vou tentar tirar mais algumas de ângulos melhores, preciso completar mais esse álbum daqui :40:

Avatar do usuário
Robson Lott
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 206
Registrado em: 11 Abr 2013, 07:23
Nome Completo: Robson Lott
Cidade: Curitiba, BH, Uberaba e SJRP
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra A 95/96 Malagoli

por Robson Lott » 11 Set 2015, 18:01

Impecável!
Nada mais a declarar... hehehehe!
'94 Vectra GSi 2.0 16v Azul Cezanne
Antes: Barueri/SP-18/01/2016 - 135.988km
Hoje: Curitiba/PR - infinitos kms!

Ex '95 Vectra CD Automatic-4 Preto Lizt
Antes: S.Caetano do Sul/SP-27/06/12-130.998km
Hoje:Contagem/MG-15/11/13-164.000km
BH a Ecuador - 7.300km http://bit.ly/11uJZUg

Imagem

459 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 188 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 20:36