O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Vectra C Elite full - Marquinho
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

173 mensagens
mdemarquinho
GLS member
GLS member
Mensagens: 856
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:59
Nome Completo: Marco Souza
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

Re: Vectra C Elite - Marquinho - Novo up Pg. 3

por mdemarquinho » 09 Jan 2015, 12:31

larussosan escreveu:Que coisa aconteceu com você marquinho....

Graças a Deus nada de mal aconteceu com você!!!

Infelizmente estamos num mundo cão....

Abs!!!

:88:


Graças a Deus ficou no susto, exatamente, mundo cão mas só temos esse né. Isso porque não foi eu o assaltado, queria saber oque ocorreu com o dono da casa, passei lá ontem mas já era quase meia noite, aí não deu pra ver nada.
Editado pela última vez por mdemarquinho em 26 Mar 2015, 12:11, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1173
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:29
Nome Completo: bruno c
Cidade: Acapuco
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Vectra C Elite - Marquinho - com pequeno furo de bala :(

por Bruno Cesário » 09 Jan 2015, 13:43

Putz
acho que se rola um trem desse comigo, eu cago e mijo nas calças na hora. rs
Pelo menos não aconteceu nada com vc Marcão
:52:

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Mensagens: 856
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:59
Nome Completo: Marco Souza
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

Re: Vectra C Elite - Marquinho - com pequeno furo de bala :(

por mdemarquinho » 09 Jan 2015, 13:53

Bruno Cesário escreveu:Putz
acho que se rola um trem desse comigo, eu cago e mijo nas calças na hora. rs
Pelo menos não aconteceu nada com vc Marcão


Cruel velhão, falar que não fiquei assustado estaria mentindo e não é pouco, mas mantive a calma (de sair correndo kkkkk)

Complicado Brunão.

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Vectra C Elite - Marquinho - com pequeno furo de bala :(

por Janderson » 09 Jan 2015, 22:42

Bah Marquinho, rolou uma proteção divina aí, com certeza.

Alegria ao ler que está tudo bem com vc., quanto ao Vectrão uma pena, mas provou também que ele tem corpo fechado, não pegou radiador nem nada ali por tras, para-choque arruma e pinta, fica zerado novamente.

Dica minha aqui, não fica pensando muito nisso não, se não o cara acaba bitolado das idéias e acaba pensando que tudo é perigoso, etc...e transforma a vida e a rotina num verdadeiro caos, quando vejo algo ruim ou mesmo que acontece comigo ou com um conhecido eu procuro tirar uma lição disso, tipo me cuidar, prever, antecipar, etc...mas procuro esquecer o episódio aquele, senão não dá para viver em paz, infelizmente isso aqui é Brasil, e como tudo tem que ter jogo de cintura o caminho é esse.

Abração e se cuida.
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vectra C Elite - Marquinho - com pequeno furo de bala :(

por Thiago Menezes » 11 Jan 2015, 15:45

Marquinho graças a Deus não te aconteceu nada, já passei por situação de tiro mas foi em ônibus, eu ne abaixei para não ser acertado mas quando olhei para frente tinha uma marca muito próximo da minha cabeça mesmo abaixado, graças a Deus não aconteceu nada, na hora fiquei desorientado também mas o Janderson colocou bem, não fique pensando isso apenas isso serve de lição pra gente se prevenir melhor!

Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Mensagens: 856
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:59
Nome Completo: Marco Souza
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

Re: Vectra C Elite - Marquinho - com pequeno furo de bala :(

por mdemarquinho » 17 Mar 2015, 08:11

Pessoal, estou passando por digamos inferno astral.

Esse ano literalmente não está sendo um dos melhores.

Depois do incidente de ter me envolvido em um tiroteio e sair com um furo feito por bala em meu parachoque, olha oque já me aconteceu.

Estava andando de boa quando derrepente a lampada do meu neblina queima, até aí normal, oque é uma lampada, andei pesquisando e quando fui comprar um kit xenon para repor um belo tópico na minha opinião me fez mudar de ideia, um user levou uma multa por uso do xenon, acabei desistindo da ideia e comecei a procurar lampadas novas porém de qualidade, descobri aqui no clube que até então (opiniões divididas) que uma das melhores opções osram night breaker, decisão tomada, esperei a semana acabar para procurar uma loja física e comprar as lampadas, mas infelizmente quando me chega na sexta feira sou assaltado no transito ficando sem documentos, cartões e sem meu celular.

Tirando o transtorno de comprar novamente um celular (jáse foram 3), tirar segunda via de documentos hoje é agendado e me agendaram para dia 28/03, meus cartões só chegarão 19/03, fiquei todo esse tempo sem dinheiro, é muito f*****.

Bem, ontem fui buscar minha esposa no ponto de ônibus e do nada a lampada do farol baixo me queima, soltei um puta que pariu, que fase, as lampadas queimando e eu sem cartão e com dinheiro na conta e não poder comprar as malditas lampadas.

Hoje cedo na metade do meu caminho, descendo uma serra, como sempre faço, reduzi para a terceira (cambio automático) e percebi o comportamento do cambio muito diferente, como se a alavanca seletora meio boba, não totalmente mas meio mole e hora entrava em terceira e hora mesmo na terceira fica no D. pronto, está feita a merd****, só oque me faltava, o cambio começou a dar sinais de que tem alguma coisa errada.

Analisando um tópico aqui, pude verificar que poderia estar precisando de uma limpeza na seletora conforme o tópico abaixo, a pergunta que não quer calar, alguém já passou por isso?

viewtopic.php?f=49&t=517

A alavanca fica com suas travas meio fraca, diferente de como era entre a mudança de uma marca para outra, outro ponto, quando o carro está parado, as vezes passa direto do D para 3 e 2, a alavanca até chega na posição 1 mas não entra, fica acesa a posição 2.

Valeu pessoa, mals pelo diário extremamente negativo mas como eu disse, esse ano está osso pra mim. a única coisa que não posso reclamar é que peguei uns trampos extra para fazer no final de semana e com essa grana já consegui pagar o IPVA ano passado, DPVAT 2014 e 2015 e 2 multas dando um total de 250,00 reais. Aos poucos estou me recuperando do tombo que tomei.

Valeu pessoa.

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vectra C Elite - Marquinho - Problemas com o cambio, oh

por Thiago Menezes » 17 Mar 2015, 20:08

Marquinho,

Sinais de seletora mesmo!

Essas coisas chatas dos acontecimentos da vida é fod.... Geralmente quando da problema em uma coisa vem várias por traz, já aconteceu isso comigo também, o importante é não desanimar!

Boa sorte!

Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
piupoles
GL Member
GL Member
Mensagens: 79
Registrado em: 31 Ago 2013, 01:04
Nome Completo: Guilherme Moreira da Silva
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Re: Vectra C Elite - Marquinho - Problemas com o cambio, oh

por piupoles » 17 Mar 2015, 21:06

Thiago Menezes escreveu:Marquinho,

Sinais de seletora mesmo!

Essas coisas chatas dos acontecimentos da vida é fod.... Geralmente quando da problema em uma coisa vem várias por traz, já aconteceu isso comigo também, o importante é não desanimar!

Boa sorte!

Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2



Amigo não desista, as vezes passamos por ''testes'' e precisamos continuar firme acreditando, igual o thiago disse não pode desanimar.

Neste final de semana fui envolvido em um acidente com um carro capotado na rodovia anhanguera, um animal capotou o carro no meio da pista, isso umas 4 da manha quando estava passando com o vectra, não percebi devido a escuridão que o animal acabou derrubando o poste de luz. e acabei ''relando'' na traseira do carro. dito e feito, perdi o controle e parei no poste. o pior de tudo, o dono do Peugeot não estava a bordo do veiculo, muito provável estava de ''fogo'' ou tinha roubado o carro e fugiu do flagrante.

Quando perguntei aos guardas da autoban no outro dia depois de recuperado, me disseram que o ''dono'' não atendia telefone e não sabiam do paradeiro do veiculo.

Moral da historia, sempre tive seguro na minha vida, ano passado quando adquiri o vectra decidi que não teria mais, estou com um prejuizo de quase metade do valor do carro.

enfim são coisas da vida.

Avatar do usuário
larussosan
GLS member
GLS member
Mensagens: 993
Registrado em: 04 Mar 2014, 19:48
Nome Completo: Daniel Larusso
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Collection 2.0 FlexPower 8V Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Vectra C Elite - Marquinho - Problemas com o cambio, oh

por larussosan » 18 Mar 2015, 06:48

Marquinho que zica meu amigo.... :61:

Infelizmente estamos todos vulneráveis a este tipo de situação....

Quanto ao Vectra, as vezes acontecem tanta coisa ao mesmo tempo que realmente desanimamos... Mas com o passar dos dias vc vai se recuperar e deixar o Vectrão tinindo novamente... :38:

Será que este problema do câmbio se refere ao tópico do nosso amigo Rafael Gouveia??
Segue tópico: viewtopic.php?f=49&t=368

Abs!!

:88:
Daniel "Larusso" - SP - SP
Ex VECTRA COLLECTION 2011/2011 - 1979/2000
GARAGEM: viewtopic.php?t=4295

Atual CORSA HATCH JOY 1.0 2008/2009 (Futuro Premium Motherfucker)
GARAGEM: viewtopic.php?f=71&t=13689

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Mensagens: 856
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:59
Nome Completo: Marco Souza
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

Re: Vectra C Elite - Marquinho - Problemas com o cambio, oh

por mdemarquinho » 18 Mar 2015, 17:12

Thiago Menezes escreveu:Marquinho,

Sinais de seletora mesmo!

Essas coisas chatas dos acontecimentos da vida é fod.... Geralmente quando da problema em uma coisa vem várias por traz, já aconteceu isso comigo também, o importante é não desanimar!

Boa sorte!

Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2

Fala Tiago

É cara, quando as coisas começam a dar errado é complicado.

Mas não vou desanimar não. Isso é fase e vou passar por ela.

Valeu

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Mensagens: 856
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:59
Nome Completo: Marco Souza
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

Re: Vectra C Elite - Marquinho - Problemas com o cambio, oh

por mdemarquinho » 18 Mar 2015, 17:13

piupoles escreveu:
Thiago Menezes escreveu:Marquinho,

Sinais de seletora mesmo!

Essas coisas chatas dos acontecimentos da vida é fod.... Geralmente quando da problema em uma coisa vem várias por traz, já aconteceu isso comigo também, o importante é não desanimar!

Boa sorte!

Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2



Amigo não desista, as vezes passamos por ''testes'' e precisamos continuar firme acreditando, igual o thiago disse não pode desanimar.

Neste final de semana fui envolvido em um acidente com um carro capotado na rodovia anhanguera, um animal capotou o carro no meio da pista, isso umas 4 da manha quando estava passando com o vectra, não percebi devido a escuridão que o animal acabou derrubando o poste de luz. e acabei ''relando'' na traseira do carro. dito e feito, perdi o controle e parei no poste. o pior de tudo, o dono do Peugeot não estava a bordo do veiculo, muito provável estava de ''fogo'' ou tinha roubado o carro e fugiu do flagrante.

Quando perguntei aos guardas da autoban no outro dia depois de recuperado, me disseram que o ''dono'' não atendia telefone e não sabiam do paradeiro do veiculo.

Moral da historia, sempre tive seguro na minha vida, ano passado quando adquiri o vectra decidi que não teria mais, estou com um prejuizo de quase metade do valor do carro.

enfim são coisas da vida.

Valeu parceiro.

Complicado, já estou tendo uns azar já a um tempo. Espero que essa má fase passe logo.

Quanto ao seu incidente, putz sem comentários, as vezes reclamamos e ainda sim estamos de barriga cheia, sua situação é infinitamente mais chata que a minha.

Eu trabalho com o carro, nunca me passou pela cabeça ficar sem e justamente por isso, as coisas mais acontecem quando estamos despreparados, infelizmente.

Valeu parceiro.

Abraço

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Mensagens: 856
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:59
Nome Completo: Marco Souza
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

Re: Vectra C Elite - Marquinho - Problemas com o cambio, oh

por mdemarquinho » 19 Mar 2015, 07:55

larussosan escreveu:Marquinho que zica meu amigo.... :61:

Infelizmente estamos todos vulneráveis a este tipo de situação....

Quanto ao Vectra, as vezes acontecem tanta coisa ao mesmo tempo que realmente desanimamos... Mas com o passar dos dias vc vai se recuperar e deixar o Vectrão tinindo novamente... :38:

Será que este problema do câmbio se refere ao tópico do nosso amigo Rafael Gouveia??
Segue tópico: viewtopic.php?f=49&t=368

Abs!!

:88:


larussosan, você é do Car!@#$%$ rapaz. Te devo um almoço kkkkkkkkkkkk

Entrei em contato com o Rafael ontem, passei os sintomas do carro e bingo, ele falou que realmente era um esquema na seletora.

Agendei um horário, levei o carro até lá pois o carro estava andando. Com mais ou menos 45 minutos de trampo o carro ficou simplesmente zerado, melhor que antes.

Cara, eu desmarquei com o mecanico que por sinal ele ia me cobrar mais que 1000,00 e o raio do problema é crônico nesses carro iria permanecer.

Valeu meu parceiro, muito obrigado pela indicação do tópico, graças a você meu prejuízo fui muito menor.

Ontem graças a Deus tudo que eu tinha que fazer deu tudo certo, aliás, mais que certo.

Como eu disse acima, as lanternas estavam queimadas, um neblina e um farol baixo também queimou, bem, passei no Mercardo Car aqui em São Paulo e comprei todas as lampas, neblina e baixo comprei as NIGHT BREAKER UNLIMITED e as lanternas comprei umas da Philips por 38 reais (carinha pra KCT mas original), mas ......
Es que eu estava com o horário apertado para trocar, minhas prioridade era arrumar o cambio, fui na Porto Seguro pois ele trocam essas coisas na faixa, quando dei as lampadas para eles trocarem veio a surpresa maravilhosa diga-se de passagem, meu seguro cobre as lampadas, isso mesmo, me trocara, o farol baixo e neblina e me colocaram as COOL BLUE INTENSE que eles disseram ser original do carro. Resumindo, estou com as NIGHT BREAKER UNLIMITED na caixa e estou pensando em trocar por algo de meu interesse aonde eu comprei mas aí me veio a dúvida.

a iluminação do meu carro não ficou ruim com as COOL BLUE INTENSE e são novas e vieram de "graça", mesmo assim compensaria tirar essas lampadas que são novas e colocar as NIGHT BREAKER UNLIMITED que eu comprei? O ganho que eu teria na iluminação compensaria ou melhor deixar quieto e usar esse crédito de 200,00 e comprar outra coisa pois não justificaria o ganho gastar esse valor nessas condições ?

Estou na dúvida, e farei questão de agradecer o Rafael no tópico que ele criou, rapaz firmeza, gente fina demais.

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10645
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Vectra C Elite - Marquinho - Problemas com o cambio, oh

por Arquiteto » 19 Mar 2015, 11:47

sofri por vcs amigos mdemarquinho e piupoles ... situações tensas

mas cedo ou tarde a gente recupera e se não recuperar tambem a gente continua em frente


com a frota atual 4 carros não da pra fazer seguro, com a grana que economizo anualmente cerca de

8 mil ...invisto em outros vectras dai se acontecer de eu perder um os outros são o meu seguro

no mais so jesus pra guardar as maquinas ...

Avatar do usuário
larussosan
GLS member
GLS member
Mensagens: 993
Registrado em: 04 Mar 2014, 19:48
Nome Completo: Daniel Larusso
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Collection 2.0 FlexPower 8V Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Vectra C Elite - Marquinho - Problemas com o cambio, oh

por larussosan » 19 Mar 2015, 12:37

mdemarquinho escreveu:
larussosan escreveu:Marquinho que zica meu amigo.... :61:

Infelizmente estamos todos vulneráveis a este tipo de situação....

Quanto ao Vectra, as vezes acontecem tanta coisa ao mesmo tempo que realmente desanimamos... Mas com o passar dos dias vc vai se recuperar e deixar o Vectrão tinindo novamente... :38:

Será que este problema do câmbio se refere ao tópico do nosso amigo Rafael Gouveia??
Segue tópico: viewtopic.php?f=49&t=368

Abs!!

:88:


larussosan, você é do Car!@#$%$ rapaz. Te devo um almoço kkkkkkkkkkkk

Entrei em contato com o Rafael ontem, passei os sintomas do carro e bingo, ele falou que realmente era um esquema na seletora.

Agendei um horário, levei o carro até lá pois o carro estava andando. Com mais ou menos 45 minutos de trampo o carro ficou simplesmente zerado, melhor que antes.

Cara, eu desmarquei com o mecanico que por sinal ele ia me cobrar mais que 1000,00 e o raio do problema é crônico nesses carro iria permanecer.

Valeu meu parceiro, muito obrigado pela indicação do tópico, graças a você meu prejuízo fui muito menor.

Ontem graças a Deus tudo que eu tinha que fazer deu tudo certo, aliás, mais que certo.

Como eu disse acima, as lanternas estavam queimadas, um neblina e um farol baixo também queimou, bem, passei no Mercardo Car aqui em São Paulo e comprei todas as lampas, neblina e baixo comprei as NIGHT BREAKER UNLIMITED e as lanternas comprei umas da Philips por 38 reais (carinha pra KCT mas original), mas ......
Es que eu estava com o horário apertado para trocar, minhas prioridade era arrumar o cambio, fui na Porto Seguro pois ele trocam essas coisas na faixa, quando dei as lampadas para eles trocarem veio a surpresa maravilhosa diga-se de passagem, meu seguro cobre as lampadas, isso mesmo, me trocara, o farol baixo e neblina e me colocaram as COOL BLUE INTENSE que eles disseram ser original do carro. Resumindo, estou com as NIGHT BREAKER UNLIMITED na caixa e estou pensando em trocar por algo de meu interesse aonde eu comprei mas aí me veio a dúvida.

a iluminação do meu carro não ficou ruim com as COOL BLUE INTENSE e são novas e vieram de "graça", mesmo assim compensaria tirar essas lampadas que são novas e colocar as NIGHT BREAKER UNLIMITED que eu comprei? O ganho que eu teria na iluminação compensaria ou melhor deixar quieto e usar esse crédito de 200,00 e comprar outra coisa pois não justificaria o ganho gastar esse valor nessas condições ?

Estou na dúvida, e farei questão de agradecer o Rafael no tópico que ele criou, rapaz firmeza, gente fina demais.



Beleza Marquinho fica tranquilo... a gente ta aqui pra ajudar... :102:

O mais importante é que o câmbio voltou a ficar 110%... :105:

Quanto as lâmpadas realmente as originais Philips são ótimas, mas mesmo assim eu troquei pelas Nightbreaker umlimited 110%, e quando andei com o carro a primeira vez já notei imediatamente a diferença. Estas Osram são excelentes, elas possuem um ganho de distância bem superior as originais.

Eu penso o seguinte, na minha opinião como você já resolveu os problemas com as lâmpadas a custo zero, eu deixaria para arrumar ou investir em outra coisa de seu interesse, pois agora estas lâmpadas já não são mais prioridade.

Agora se o seu carro já estiver zerado e não vai mais precisar fazer nada, eu colocaria as Osram no lugar e guardaria as originais Philips para uma eventual emergência...

Eu fiz isso no meu, guardei todas as lâmpadas...


Qualquer coisa grita ai...

Abs!!

:88:
Daniel "Larusso" - SP - SP
Ex VECTRA COLLECTION 2011/2011 - 1979/2000
GARAGEM: viewtopic.php?t=4295

Atual CORSA HATCH JOY 1.0 2008/2009 (Futuro Premium Motherfucker)
GARAGEM: viewtopic.php?f=71&t=13689

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Mensagens: 856
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:59
Nome Completo: Marco Souza
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

Re: Vectra C Elite - Marquinho - Novo up Pg. 3

por mdemarquinho » 26 Mar 2015, 12:24

Ae galera. Hoje me dei o luxo de dar um up que eu estava pesquisando tanto.

Não adianta postar fotos, teria que ser um vídeo.

Instalei o módulo de recolhimento do retrovisor, possui 2 modelos:

Um que não me interessou que, recolhe o retrovisor no controle do alarme e abre somente quando vira a chave na posição II.
E um o que eu instalei que, recolhe e abre o retrovisor no controle do carro, permanecendo tudo original incluse o recolhimento e abertura pelo comando interno.

Só ficou mesmo o fechamento do teto, até perguntei se teria algum módulo que faria o fechamento mas ele disse que não, aí eu teria que entender o esquema postado aqui no clube, mas elétrica não é meu forte, sou leigo total.

Segue fotos do módulo usado.

Quanto a instalação, posso indicar o cara que fez mas não saberia nem por onde começar a dizer oque ele fez pra instalar.

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 2021
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:18
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Re: Vectra C Elite - Marquinho - Novo up Pg. 3

por Edcezar » 26 Mar 2015, 12:58

Isso fica muito bom. Instalei no meu e é muito pratico.

Essas duas formas ajuda muito.

Pratico pra quando vc enconsta na parede e não quer que abra e quebre o espelho.

Enviado do meu GT-I9505
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Mensagens: 856
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:59
Nome Completo: Marco Souza
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

Re: Vectra C Elite - Marquinho - Novo up Pg. 3

por mdemarquinho » 26 Mar 2015, 13:10

Edcezar escreveu:Isso fica muito bom. Instalei no meu e é muito pratico.

Essas duas formas ajuda muito.

Pratico pra quando vc enconsta na parede e não quer que abra e quebre o espelho.

Enviado do meu GT-I9505


Muito funcional, duro agora é tirar o vício anterior de ir no botão fechar manual kkkkkkkkkkk

viniciusc86
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 207
Registrado em: 10 Abr 2013, 08:30
Nome Completo: Vinicius Cesar Corrêa
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vectra C Elite - Marquinho - Novo up Pg. 3

por viniciusc86 » 26 Mar 2015, 18:15

Mas isso ai é so para o carro q ja tem o rebatimento automatico do retrovisor neh? :2:
Vectra Elegance 2.0 8V Automatico Cinza Trinidad + Couro + Pacote PDW.

Não tornando mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; sabendo que para isto fostes chamados, para que por herança alcanceis a bênção. 1 Pedro 3:9

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Mensagens: 856
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:59
Nome Completo: Marco Souza
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

Re: Vectra C Elite - Marquinho - Novo up Pg. 3

por mdemarquinho » 26 Mar 2015, 21:04

Sim Viniciusc86. Que eu saiba só os Elite e GT-X que tem o sistema de rebatimento. Mas não é bicho de 7 cabeça adaptar não. Teve membro aqui que fez no GT e pode ser feito no elegance normalmente .

viniciusc86
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 207
Registrado em: 10 Abr 2013, 08:30
Nome Completo: Vinicius Cesar Corrêa
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vectra C Elite - Marquinho - Novo up Pg. 3

por viniciusc86 » 27 Mar 2015, 09:17

Imaginei... eu ate qria colocar esse sistema no elegance, resta a grana :62:
Vectra Elegance 2.0 8V Automatico Cinza Trinidad + Couro + Pacote PDW.

Não tornando mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; sabendo que para isto fostes chamados, para que por herança alcanceis a bênção. 1 Pedro 3:9

173 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 156 visitantes

Bem-vindo: 16 Abr 2024, 08:06