O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Vectra C Elite full - Marquinho
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

173 mensagens
Avatar do usuário
larussosan
GLS member
GLS member
Mensagens: 993
Registrado em: 04 Mar 2014, 19:48
Nome Completo: Daniel Larusso
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Collection 2.0 FlexPower 8V Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Vectra C Elite - Marquinho - A maré de azar continua...

por larussosan » 15 Abr 2015, 09:02

mdemarquinho escreveu:
larussosan escreveu:Marquinho realmente as coisas não estão boas para o seu lado amigo....

Mas com um pouco de paciência você vai colocando tudo em ordem novamente...

Abs!!

:88:


Espero que sim parceiro, espero que sim.

Mas posso lhe dizer uma coisa, estou mais tranquilo, a euforia de jogar tudo pra cima já passou e agora vamos que vamos.

valeu


Boa!!!

:102:
Daniel "Larusso" - SP - SP
Ex VECTRA COLLECTION 2011/2011 - 1979/2000
GARAGEM: viewtopic.php?t=4295

Atual CORSA HATCH JOY 1.0 2008/2009 (Futuro Premium Motherfucker)
GARAGEM: viewtopic.php?f=71&t=13689

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10644
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Vectra C Elite - Marquinho - A maré de azar continua...

por Arquiteto » 15 Abr 2015, 22:02

isto ai marquinho ... e seguir em frente

afinal vc ta a bordo de um Elite Top Full ...

:102:

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1960
Registrado em: 08 Abr 2013, 07:45
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Cidade: Ceilandia Sul
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Vectra C Elite - Marquinho - A maré de azar continua...

por Alez » 16 Abr 2015, 00:11

Que faaaaaaaaaaaaaaaaase Marquinho.

Quando ficar pronto posta o resultado.

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Mensagens: 856
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:59
Nome Completo: Marco Souza
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

Re: Vectra C Elite - Marquinho - A maré de azar continua...

por mdemarquinho » 17 Abr 2015, 10:20

Arquiteto escreveu:isto ai marquinho ... e seguir em frente

afinal vc ta a bordo de um Elite Top Full ...

:102:


Valeu Arquiteto.

Realmente o carro tem potencial, vou bater na mesma tecla, vou ficar com ele e não vou me desanimar.

Avatar do usuário
Bruno Cesário
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1173
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:29
Nome Completo: bruno c
Cidade: Acapuco
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Vectra C Elite - Marquinho - A maré de azar continua...

por Bruno Cesário » 17 Abr 2015, 10:43

Se quiser trocar no Challenge, tamo aí Marcão
rsrsrsrsrsrsrs
relaxa e vai em frente, a vida é assim mesmo, só os fracos desistem :)
:52:

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Mensagens: 856
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:59
Nome Completo: Marco Souza
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

Re: Vectra C Elite - Marquinho - A maré de azar continua...

por mdemarquinho » 17 Abr 2015, 12:08

Alez escreveu:Que faaaaaaaaaaaaaaaaase Marquinho.

Quando ficar pronto posta o resultado.


Opa pode deixar.

Ontem eu fui dar uma olhada, acompanhar de perto e curti oque vi.

Peças todas genuínas (é obvio mas sempre fica o receio), não tirei fotos mas está sem os parachoque e a lateral ainda não tinham mexido pois tinha acabado de chagar.

Está com as rodas das Zafira, as do carro já estão na reforma.

Estou muito ansioso pra pegar.

Previsão para segunda feira eu já estar com ele.

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Mensagens: 856
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:59
Nome Completo: Marco Souza
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

Re: Vectra C Elite - Marquinho - A maré de azar continua...

por mdemarquinho » 17 Abr 2015, 12:10

Bruno Cesário escreveu:Se quiser trocar no Challenge, tamo aí Marcão
rsrsrsrsrsrsrs
relaxa e vai em frente, a vida é assim mesmo, só os fracos desistem :)


kkkkkkkkkk, não, se esse vectra for vou dar prioridade para carros hath por causa da minha esposa.

Mas por hora, vou ficar com ele rs

Avatar do usuário
FabioBarrosDBA
GLS member
GLS member
Mensagens: 676
Registrado em: 20 Mai 2014, 12:26
Nome Completo: Fábio Dias Barros
Cidade: Sobradinho
Estado: Distrito Federal
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010
Idade: 44

Re: Vectra C Elite - Marquinho - A maré de azar continua...

por FabioBarrosDBA » 07 Mai 2015, 14:16

Krk meu amigo que porrada, nossa estou atrás de um desses tem tempo, já considerei até pegar um novo tipo top como civic, mas você sabe é caro e tenho os pés no chão, esse seu carro é bom demais, tenho um Elegance e sei do que estou falando, se encontrasse um Elite 2011 Full como este tava bom demais da conta, não preciso de zero, cara conserta ele, é carro demais, boa sorte e tudo passa, é só um momento ok?!
Garagem
Vectra Elite 2.0 2010 Automático Full
http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14253

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1151
Registrado em: 17 Abr 2013, 18:29
Nome Completo: Pedro Josino
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Vectra C Elite - Marquinho - A maré de azar continua...

por Pedro Josino » 08 Mai 2015, 10:14

Amigo, acho que todos nós já passa os ou um dia passaremos por uma fase dessas, talvez mais de uma vez na vida.

Lembro quando compramos o Vectra Expression 2007 0Km, coloquei o kit do Elite (estético) com as rodas 18" que eu gostava, foi a realização de um sonho, porém o que esse carro deu de defeito não estava escrito, a gota d'água foi quando bateram e o serviço da concessionária ficou porco.

Trocamos ele em outro Expression, mas 2009. Esse nunca nós deu muita dor de cabeça, mas a minha disposição já não era a mesma. Acho que quando o carro completou uns 4 anos, o bolso apertou aqui e deixamos o cuidado com os carros de lado, chega ficamos totalmente desmotivado e colocamos o carro à venda, as propostas era terríveis e pelo valor, resolvemos ficar. Com 5 anos de uso as coisas melhoraram um pouco para nós e resolvemos fazer o que era preciso, acho que investimos uns R$ 6/7mil com manutenções preventivas e corretivas, desde óleo, passando por pneus, amortecedores até kit de embreagem. O carro ficou novo de novo. Finalmente quando tudo estava em dia, por um problema no joelho, surgiu a necessidade de um automático.

Então vendemos a nave e compramos o carro atual.

O Cruze chegou numa época da minha vida aonde eu precisava de coisas boas, pois havia perdido meu pai há pouco tempo. O amor e a saudade que sinto dele, nenhum bem material paga, aliás, eu entregaria tudo o que tenho para tê-lo de volta, mas como a morte é a única coisa que não há como mudar, eu precisava de novas coisas para ajudar a esquecer da dor. O carango novo me trouxe novas esperanças, a conquista me fez perceber que preciso seguir em frente para conquistar novas coisas e realizar novos sonhos.

A Fé é acreditar que coisas boas podem acontecer, mesmo na maior das minhas perdas, tentei fraquejar mas mantive a chama acesa de que eu conseguiria vencer e eu estou no caminho para vencer.

Persista!! As vezes o nosso sucesso causa incomodo nas pessoas de pouca fé, por acharem que não conseguirão conquistar algo, quando na verdade todos nós somos capazes, o importante é persistir, ter a fé e seguir adiante.

O que um carro tem haver com isso? Tem haver que muitos de nós, amantes e entusiastas automotivos, sentimos que quando algo começa a dar errado em nossas vidas, o carro começa a dar zica e sofrer conosco hahaha.. É algo até estranho para quem não tem um apego (não ao bem material em si, mas ao espírito do prazer que o auto entusiasta tem com sua nave), mas tenho isso como verdade. A maré baixa que tivemos anos atrás, repercutiu no carango, quando as coisas melhoraram um pouco, também repercutiu no carango.

As vezes estamos no topo da roda gigante, as vezes estamos lá na parte de baixo. Assim é a vida!

Grande abraço!!

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Mensagens: 856
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:59
Nome Completo: Marco Souza
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

Re: Vectra C Elite - Marquinho - A maré de azar continua...

por mdemarquinho » 08 Mai 2015, 12:13

Pedro Josino escreveu:Amigo, acho que todos nós já passa os ou um dia passaremos por uma fase dessas, talvez mais de uma vez na vida.

Lembro quando compramos o Vectra Expression 2007 0Km, coloquei o kit do Elite (estético) com as rodas 18" que eu gostava, foi a realização de um sonho, porém o que esse carro deu de defeito não estava escrito, a gota d'água foi quando bateram e o serviço da concessionária ficou porco.

Trocamos ele em outro Expression, mas 2009. Esse nunca nós deu muita dor de cabeça, mas a minha disposição já não era a mesma. Acho que quando o carro completou uns 4 anos, o bolso apertou aqui e deixamos o cuidado com os carros de lado, chega ficamos totalmente desmotivado e colocamos o carro à venda, as propostas era terríveis e pelo valor, resolvemos ficar. Com 5 anos de uso as coisas melhoraram um pouco para nós e resolvemos fazer o que era preciso, acho que investimos uns R$ 6/7mil com manutenções preventivas e corretivas, desde óleo, passando por pneus, amortecedores até kit de embreagem. O carro ficou novo de novo. Finalmente quando tudo estava em dia, por um problema no joelho, surgiu a necessidade de um automático.

Então vendemos a nave e compramos o carro atual.

O Cruze chegou numa época da minha vida aonde eu precisava de coisas boas, pois havia perdido meu pai há pouco tempo. O amor e a saudade que sinto dele, nenhum bem material paga, aliás, eu entregaria tudo o que tenho para tê-lo de volta, mas como a morte é a única coisa que não há como mudar, eu precisava de novas coisas para ajudar a esquecer da dor. O carango novo me trouxe novas esperanças, a conquista me fez perceber que preciso seguir em frente para conquistar novas coisas e realizar novos sonhos.

A Fé é acreditar que coisas boas podem acontecer, mesmo na maior das minhas perdas, tentei fraquejar mas mantive a chama acesa de que eu conseguiria vencer e eu estou no caminho para vencer.

Persista!! As vezes o nosso sucesso causa incomodo nas pessoas de pouca fé, por acharem que não conseguirão conquistar algo, quando na verdade todos nós somos capazes, o importante é persistir, ter a fé e seguir adiante.

O que um carro tem haver com isso? Tem haver que muitos de nós, amantes e entusiastas automotivos, sentimos que quando algo começa a dar errado em nossas vidas, o carro começa a dar zica e sofrer conosco hahaha.. É algo até estranho para quem não tem um apego (não ao bem material em si, mas ao espírito do prazer que o auto entusiasta tem com sua nave), mas tenho isso como verdade. A maré baixa que tivemos anos atrás, repercutiu no carango, quando as coisas melhoraram um pouco, também repercutiu no carango.

As vezes estamos no topo da roda gigante, as vezes estamos lá na parte de baixo. Assim é a vida!

Grande abraço!!


Sabias palavras meu amigo. e agradeço por cada uma delas.

Realmente estou meio desanimado, não sei exatamente se é com o carro ou com outras coisas. Pior é que eu não deveria pois acabei de comprar um AP sem precisar vende-lo, isso deveria me deixar para cima.

Gosto do carro, tem potencial, não é dificil mante-lo em dia com as manutenções, na sexta de feriado eu fui para MG, botei o carro na estrada e foi fantástico, tomei um banho de canhoeira, digamos que precisava lavar a alma.

Eu arrumei o carro, o serviço ficou show de bola, aproveitei pintei o parachoque dianteiro e reformei as 4 rodas, tudo zerado, falta apenas polimento mas tem que deixar queimar um pouco o verniz e dar uma geral no carro todo.

Eu preciso tirar essa carga negativa de mim, vou ver oque faço para melhorar isso. Pelo menos estou filtrando muito pensamentos negativos, lugares negativos, etc. Acredito muito nisso, vamos ver no que dá.

Olha o resultado do conserto. Os emblemas serão colados após o polimento.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Mensagens: 856
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:59
Nome Completo: Marco Souza
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

Re: Vectra C Elite - Marquinho - A maré de azar continua...

por mdemarquinho » 08 Mai 2015, 12:24

FabioBarrosDBA escreveu:Krk meu amigo que porrada, nossa estou atrás de um desses tem tempo, já considerei até pegar um novo tipo top como civic, mas você sabe é caro e tenho os pés no chão, esse seu carro é bom demais, tenho um Elegance e sei do que estou falando, se encontrasse um Elite 2011 Full como este tava bom demais da conta, não preciso de zero, cara conserta ele, é carro demais, boa sorte e tudo passa, é só um momento ok?!


Fala parceiro, antes de pegar o elite eu analisei bem um civic 2010 mas ela pelado de tudo, manual, sem couro, nada, aí eu desanimei, pelo mesmo preço peguei o elite full.

Unica coisa que não gosto no vectra são os ruídos internos, tanto o elegance quanto o elite, as portas são um inferno pra fazer barulho, tenho uma questão de que minha esposa precisa de um carro e o vectra é muito grande pra deixar com ela, se eu conseguir não vende-lo eu vou fazer um tratamento acustico nele pois é irritante os rangidos, mas fora isso o carro é um espetáculo.

Avatar do usuário
piupoles
GL Member
GL Member
Mensagens: 79
Registrado em: 31 Ago 2013, 01:04
Nome Completo: Guilherme Moreira da Silva
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Re: Vectra C Elite - Marquinho - A maré de azar continua...

por piupoles » 10 Mai 2015, 20:15

mdemarquinho, o serviço parece ter ficado show de bola. parece que o funileiro acertou em cheio na pintura. que bom!!

As vezes passamos por problemas, não da pra deixar a peteca cair.. pense que tem uma nave em mãos e se cuidar bem vai durar por muitos anos.

Passei por uma perca recentemente, perdi um expression 2010, acho que comentei contigo , meu xodo, felizmente estou vivo. Mas o apego pela linha GM é forte. adquiri um FIAT bravo que também não me da dores de cabeça, mas sempre que me lembro do vecão vem as lembranças boas. Acredito que por ele, estou vivo. pois a pancada foi forte e a engenharia do carro foi muito bem feita e suportou a pancada.

este elite é top, tem potencial, e sobre os ruidos acredito que seja o de menos, um sabadão vc mata todos! :88:

Avatar do usuário
Murilo de Melo
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Dez 2014, 13:38
Nome Completo: Murilo de Melo Rodrigues Ferreira
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2005

Re: Vectra C Elite - Marquinho - A maré de azar continua...

por Murilo de Melo » 10 Mai 2015, 21:01

Caramba o serviço ficou muito bom!
Ninguém fala que teve um pequeno incidente ai.

Agora é desencanar um pouco, aproveitar as boas vibrações que estão chegando, pensa no que te falei em outro post, só da pessoa que te causou um prejuízo assumir a responsabilidade e arcar com este, já é um belo início de boas vibrações.
O reparo do carro ficou fantástico, aposto que em outros quesitos ele também está perfeito!

Pense que essa maré de azar já se foi e agora é só paz e amor! :88:

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vectra C Elite - Marquinho - A maré de azar continua...

por Thiago Menezes » 10 Mai 2015, 22:39

Marquinho,

O trampo ficou muito bom, parabéns ao funileiro, mandou bem e também ao pintor que revitalizou as rodas, ficaram ótimas!

Show de bola

Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Mensagens: 856
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:59
Nome Completo: Marco Souza
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

Re: Vectra C Elite - Marquinho - A maré de azar continua...

por mdemarquinho » 23 Jun 2015, 15:54

Bom galera, ando totalmente sumido do clube, com 2 trampos estou sem tempo pra nada.

Unica coisa que deu pra atualizar foi essa foto, meu brinquedinho logo vai para a revisão geral, essas costumam doer $$$$$$

Imagem

Avatar do usuário
Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 2021
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:18
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Re: Vectra C Elite - Marquinho - A maré de azar continua...

por Edcezar » 23 Jun 2015, 17:03

Já está na hora de trocar o título da garagem...

A maré de azar deu um tempo certo ??

Abs.
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Mensagens: 856
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:59
Nome Completo: Marco Souza
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

Re: Vectra C Elite - Marquinho - rumo a revisão dos 100 mil

por mdemarquinho » 23 Jun 2015, 17:37

Edcezar escreveu:Já está na hora de trocar o título da garagem...

A maré de azar deu um tempo certo ??

Abs.


Putz bem lembrando, agora só alegrias, chega de azar kkkkkkkkk.

Valeu.

DIMEBAG
GL Member
GL Member
Mensagens: 92
Registrado em: 03 Jul 2013, 07:34
Nome Completo: DIMEBAG
Cidade: SP
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Vectra C Elite full - Marquinho - rumo a revisão dos 100

por DIMEBAG » 01 Jul 2015, 14:15

Grande Marquinho. Bela máquina hein.

Falowz.

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Mensagens: 856
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:59
Nome Completo: Marco Souza
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

Re: Vectra C Elite full - Marquinho - problema chato na igni

por mdemarquinho » 01 Set 2015, 08:40

Pessoal, estou passando por uns problemas curiosos com meu carro.

Quando encostei meu carro para fazer uma funilaria, quebraram o cilindro da ignição e aí começou meus problemas.

Quando foi trocado, parece que montaram errado pois o comportamento do alarme era louco, ele simplesmente destravava e travava a porta com o carro andando e outro ponto que ele fazia era só relar na chave da ignição o carro já destravava as portas.

Levei o carro novamente e o infeliz disse que tinha arrumado e de fato melhorou, mas arrumar não.

Hoje, o carro não destrava mais com o carro em movimento, está resolvido isso, está funcionando o travamento a 10 km/h até aí blz. Porém eu lembro que quando comprei, quando estacionado, se vorasse a chave na posição I, o carro desligava mas não destravava, e quando você virava na posição 0 aí ele destravava, hoje meu carro, você pode tirar a chave do contato que não destrava, isso me incomoda.

Outro ponto é o rádio, ele está limitado em 1 hora, deu um hora mesmo com o carro ligado ele desliga, como estou pegando transito isso está me incomodando.

Resumindo, eu acho que o infeliz me montou errado novamente. Alguém tem palpite de isso realmente é montagem errada do cilindro ou teria que programar novamente? Sou de São Paulo, alguém tem uma indicação para eu resolver isso?

Valeu pessoal.

Avatar do usuário
Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 2021
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:18
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Re: Vectra C Elite full - Marquinho - problema chato na igni

por Edcezar » 01 Set 2015, 09:10

mdemarquinho escreveu:Pessoal, estou passando por uns problemas curiosos com meu carro.

Quando encostei meu carro para fazer uma funilaria, quebraram o cilindro da ignição e aí começou meus problemas.

Quando foi trocado, parece que montaram errado pois o comportamento do alarme era louco, ele simplesmente destravava e travava a porta com o carro andando e outro ponto que ele fazia era só relar na chave da ignição o carro já destravava as portas.

Levei o carro novamente e o infeliz disse que tinha arrumado e de fato melhorou, mas arrumar não.

Hoje, o carro não destrava mais com o carro em movimento, está resolvido isso, está funcionando o travamento a 10 km/h até aí blz. Porém eu lembro que quando comprei, quando estacionado, se vorasse a chave na posição I, o carro desligava mas não destravava, e quando você virava na posição 0 aí ele destravava, hoje meu carro, você pode tirar a chave do contato que não destrava, isso me incomoda.

Outro ponto é o rádio, ele está limitado em 1 hora, deu um hora mesmo com o carro ligado ele desliga, como estou pegando transito isso está me incomodando.

Resumindo, eu acho que o infeliz me montou errado novamente. Alguém tem palpite de isso realmente é montagem errada do cilindro ou teria que programar novamente? Sou de São Paulo, alguém tem uma indicação para eu resolver isso?

Valeu pessoal.


Quando tive esse problema no meu, o carro não fechava, então ficava aberto o tempo todo, não trava as portas com 15 km/h....

Sobre o rádio, no manual, item 2.2 diz

2.2 Funcionamento lógico da tecla
Liga/Desliga
O aparelho memoriza o estado em que se encontrava no momento que a chave de ignição do veículo foi desligada.
Ou seja, se o rádio estava ligado, ao ligar novamente a chave de ignição, ele voltará ao estado ligado e se estava desligado, ficará desligado.
Se a chave de ignição é retirada enquanto o aparelho estiver funcionando, este se desligará automaticamente.
Nessa condição pode ser ligado novamente, pressionando o botão , permitindo o normal funcionamento durante uma hora, ao fim da qual se desligará automaticamente, para evitar a descarga acidental da bateria.
Esta opção de funcionamento pode ser ativada ou desativada no menu de configuração (ver pág. 16).
Se a opção é desativada, o rádio só poderá ser ligado ou desligado com o botão;


Tenho o meu vizinho que é chaveiro, deixei nele e arrumou por R$ 70,00, mas nesse seu caso, não sei quanto cobraria, pelo que deu pra perceber não arrumaram como deveria e agora tá te dando dor de cabeça outra vez...


:88:
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

173 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 85 visitantes

Bem-vindo: 19 Mar 2024, 00:23