Amigo Vectreiro,
Participe do nosso grupo OFICIAL no Whatsapp.
Clique e participe ~> Imagem
~ Fique atento as Regras ~

Carros dos Membros (Vectra)VECTRA CD 2000 -- 13/04 . instalando milhas.
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

46 mensagens
Avatar do usuário
Rafael Mogli
Organizador
Organizador
Mensagens: 459
Registrado em: 15 Mai 2013, 00:56
Nome Completo: Rafael Alves Almeida
Cidade: Aracaju
Estado: Sergipe
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1996

VECTRA CD 2000 -- 13/04 . instalando milhas.

por Rafael Mogli » 18 Dez 2014, 07:38

A tempos que to no clube , desde 2008, e nunca fiz uma "garagem" dele aqui. Ele estava a venda , mais ja desisti.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E esse aqui foi meu primeiro vectra , um gl 2.2 8v ano 2000

Imagem
Imagem

Apesar de resistencia a mudança na originalidade , acabei cendendo! :102:
tirei o cd player e a disqueteira e guardei.
Proximo passo é o couro dos bancos dianteiros.
Encosto banco com dvd independente M1 (motor one)
DvD player pionner

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem



Ontem dia 29/03 tirei dia pra dar uma geral no motor e aproveitei e pintei o eixo assim como a parte de baixo do vectroso :88:

Segue ai o serviço.
Antes:
Sem lixar

Imagem
Imagem

Depois de lixado e limpo

Imagem

Finalização da pintura:

Imagem

Imagem

Imagem


Aqui a Limpeza do motor e a pintura do coletor.

Antes:
Imagem

Imagem

Depois: Já com a Bateria nova Acdelco 70ap.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por Rafael Mogli em 13 Abr 2015, 21:50, em um total de 6 vezes.

Adriano cruz
GLS member
GLS member
Mensagens: 612
Registrado em: 26 Mai 2013, 20:17
Nome Completo: Adriano da silva cruz
Cidade: Cabo de santo agostinho
Estado: Pernambuco
País: Brasil
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 2000/2001

Re: VECTRA CD 2000

por Adriano cruz » 18 Dez 2014, 07:48

:88: massa

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10633
Registrado em: 18 Out 2013, 10:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: VECTRA CD 2000

por Thiago Menezes » 18 Dez 2014, 09:39

Parabéns, muito bonito os Vectra's, sucesso com ele :88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10525
Registrado em: 05 Abr 2013, 21:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: nova serrana
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: VECTRA CD 2000

por Arquiteto » 18 Dez 2014, 12:39

eita ... resolveu dar sinal de vida

sabia decisão vende renault e deixa o vecão guardadinho

:38:
Garagem:CD 03,Challenge02, Elite11"face lift", Tops full
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?t=20
HOW TO :
viewtopic.php?f=49&t=555
NACIONAL 2017 IMPERDIVEL!!
viewtopic.php?f=82&t=15651

Avatar do usuário
JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3690
Registrado em: 09 Abr 2013, 22:02
Nome Completo: João Marcelo do Vale Silva
Cidade: Pouso Alegre
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: VECTRA CD 2000

por JoãodoValle » 18 Dez 2014, 13:51

Bunidimaidacontasô, ainda bem que não vendeu!

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 3224
Registrado em: 11 Abr 2013, 15:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: VECTRA CD 2000

por Ju_Bueno » 18 Dez 2014, 13:54

Que é isso cara!!! O Vectra tá zero... É 2014/2015? rsrsrsrs...
Não sei se é bom, mas acho bem bonito esse megane. :88:
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Rafael Mogli
Organizador
Organizador
Mensagens: 459
Registrado em: 15 Mai 2013, 00:56
Nome Completo: Rafael Alves Almeida
Cidade: Aracaju
Estado: Sergipe
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1996

Re: VECTRA CD 2000

por Rafael Mogli » 16 Jan 2015, 03:23

Arquiteto escreveu:eita ... resolveu dar sinal de vida

sabia decisão vende renault e deixa o vecão guardadinho

:38:



E aew aquiteto !! Minha pintura ta queimando na lateral direita . Acho que vou aproveitar e dar um banho nele todo. tudo certo contigo chefe?

Avatar do usuário
Rafael Mogli
Organizador
Organizador
Mensagens: 459
Registrado em: 15 Mai 2013, 00:56
Nome Completo: Rafael Alves Almeida
Cidade: Aracaju
Estado: Sergipe
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1996

Re: VECTRA CD 2000

por Rafael Mogli » 16 Jan 2015, 03:25

Vlw aew galera . uma pena mais a pintura do vectroso ta meio ferrada na lateral direita. To aqui em mato grosso do sul , deixei ele guardadinho na garagem. Comprei uns kits de enconsto do banco com dvd da motor one M1 e um dvd pioneer, vou guardar a disqueteira e o toca cd já que eles estão ficando cansado. Lá pro dia 23 posto fotos do interno.

Avatar do usuário
Rafael Mogli
Organizador
Organizador
Mensagens: 459
Registrado em: 15 Mai 2013, 00:56
Nome Completo: Rafael Alves Almeida
Cidade: Aracaju
Estado: Sergipe
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1996

Re: VECTRA CD 2000

por Rafael Mogli » 16 Jan 2015, 03:28

Ju_Bueno escreveu:Que é isso cara!!! O Vectra tá zero... É 2014/2015? rsrsrsrs...
Não sei se é bom, mas acho bem bonito esse megane. :88:


Cara aqui em casa temos dois meganes um 2007 e o 2009 . Os dois deram os mesmos problemas. anomalias eletrônicas em geral. Não indico renault pra ninguem. Agora o conforto é ótimo. e nunca nos deixou na mão , porem as partes emborrachadas internas são fracas, tá tudo descascando nos dois meganes. ainda bem que compramos usado.
Fazem uma média na cidade de 11 / 12 km/L

Luiz Antunes
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1799
Registrado em: 05 Abr 2013, 23:27
Nome Completo: Luiz Carlos M. Antunes
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2000/2000

Re: VECTRA CD 2000

por Luiz Antunes » 16 Jan 2015, 04:31

Lindo CD cara , parabéns !!!!!!!!!!!! :88:

keliton
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 642
Registrado em: 05 Abr 2013, 18:47
Nome Completo: Keliton santos oliveira
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2000/2000

Re: VECTRA CD 2000

por keliton » 16 Jan 2015, 07:18

Lindaço esse cd heim, que cor é essa Amigão?
Parabéns pela nave!
Minha Garagem viewtopic.php?f=70&t=7785&p=102688#p102688
Atual: Vectra CD 2004 2.2 16V At. Top Full
Ex Vectra GLS 1998 TOP ( Ainda na Saudade)

Imagem

Diogo Jaderson
GLS member
GLS member
Mensagens: 548
Registrado em: 31 Jan 2014, 15:57
Nome Completo: Diogo Jaderson Ferreira Santos
Cidade: Jacareí
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: VECTRA CD 2000

por Diogo Jaderson » 16 Jan 2015, 11:12

Caraca Rafael...

Que bom que desistiu da venda. Linda sua nave.

Parabéns...

Avatar do usuário
Rafael Mogli
Organizador
Organizador
Mensagens: 459
Registrado em: 15 Mai 2013, 00:56
Nome Completo: Rafael Alves Almeida
Cidade: Aracaju
Estado: Sergipe
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1996

Re: VECTRA CD 2000

por Rafael Mogli » 16 Jan 2015, 12:42

Luiz Antunes escreveu:Lindo CD cara , parabéns !!!!!!!!!!!! :88:


Vlw cara. muito top o seu tbem !

keliton escreveu:Lindaço esse cd heim, que cor é essa Amigão?
Parabéns pela nave!


Aew keliton o nome dela é cinza cirrus. E vc de sorriso orelha a orelha né kkk parabens pelo vectra cara. O arquiteto é uns dos caras mais cuidadoso que conheço do clube.

Avatar do usuário
Rafael Mogli
Organizador
Organizador
Mensagens: 459
Registrado em: 15 Mai 2013, 00:56
Nome Completo: Rafael Alves Almeida
Cidade: Aracaju
Estado: Sergipe
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1996

Re: VECTRA CD 2000

por Rafael Mogli » 16 Jan 2015, 12:49

Diogo Jaderson escreveu:Caraca Rafael...

Que bom que desistiu da venda. Linda sua nave.

Parabéns...


Cara não creio na venda do seu. Um dos vectroso mais top do clube. Vlw pelo elogio amigo e tenha uma boa venda.

Avatar do usuário
Rafael Mogli
Organizador
Organizador
Mensagens: 459
Registrado em: 15 Mai 2013, 00:56
Nome Completo: Rafael Alves Almeida
Cidade: Aracaju
Estado: Sergipe
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1996

Re: VECTRA CD 2000

por Rafael Mogli » 16 Jan 2015, 12:56

As comprinhas que fiz de final de ano !! chego na minha cidade domingo, vou dar uma lavada nele, já tem 20 dias que tá la parado pegando maresia e na segunda já vou por tudo. :38:

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 2023
Registrado em: 16 Abr 2013, 15:18
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Re: VECTRA CD 2000

por Edcezar » 16 Jan 2015, 17:37

Deve ficar muito legal.

Depois posta as fotos depois do trato com os produtos top rsrsrs

Enviado do meu GT-I9505
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

Avatar do usuário
Rafael Mogli
Organizador
Organizador
Mensagens: 459
Registrado em: 15 Mai 2013, 00:56
Nome Completo: Rafael Alves Almeida
Cidade: Aracaju
Estado: Sergipe
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1996

Re: VECTRA CD 2000 26/01

por Rafael Mogli » 26 Jan 2015, 21:37

postei no indice .. a parte ruim é que to com um nokia lumia 520 qualidade n ta muito boa . Acabei perdendo o celular... Agora é notável o redimento da cera da meguiars e a facilidade da aplicação e retirada.o carro ta mais "brilhoso". A qualidade da imagem acaba n ajudando muito

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10525
Registrado em: 05 Abr 2013, 21:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: nova serrana
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: VECTRA CD 2000

por Arquiteto » 27 Jan 2015, 18:32

Rafael Mogli escreveu:
Arquiteto escreveu:eita ... resolveu dar sinal de vida

sabia decisão vende renault e deixa o vecão guardadinho

:38:



E aew aquiteto !! Minha pintura ta queimando na lateral direita . Acho que vou aproveitar e dar um banho nele todo. tudo certo contigo chefe?


blz Rafael,

que chato ter de mexer na pintura mas sua maquina e top full merece o investimento

:102:

eu so não mexeria em capo e teto ... este lugares são criticos

um acompanhamento de perto no acerto da cor tambem e fundamental

e melhor bancar varias amostras de tinta e ir dispensando ate se chegar na ideal

do que arriscar na primeira ... escolha uma oficina que tenha laboratorio proprio e

exija ver as amostras para comparar antes de liberar para a pintura ...

isto pode evitar muito stress

:88:
Garagem:CD 03,Challenge02, Elite11"face lift", Tops full
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?t=20
HOW TO :
viewtopic.php?f=49&t=555
NACIONAL 2017 IMPERDIVEL!!
viewtopic.php?f=82&t=15651

Avatar do usuário
Rafael Mogli
Organizador
Organizador
Mensagens: 459
Registrado em: 15 Mai 2013, 00:56
Nome Completo: Rafael Alves Almeida
Cidade: Aracaju
Estado: Sergipe
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1996

Re: VECTRA CD 2000 30/03

por Rafael Mogli » 30 Mar 2015, 12:38

30/03
Editado pela última vez por Rafael Mogli em 30 Mar 2015, 12:51, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Rafael Mogli
Organizador
Organizador
Mensagens: 459
Registrado em: 15 Mai 2013, 00:56
Nome Completo: Rafael Alves Almeida
Cidade: Aracaju
Estado: Sergipe
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1996

Re: VECTRA CD 2000

por Rafael Mogli » 30 Mar 2015, 12:50

Arquiteto escreveu:
Rafael Mogli escreveu:
Arquiteto escreveu:eita ... resolveu dar sinal de vida

sabia decisão vende renault e deixa o vecão guardadinho

:38:



E aew aquiteto !! Minha pintura ta queimando na lateral direita . Acho que vou aproveitar e dar um banho nele todo. tudo certo contigo chefe?


blz Rafael,

que chato ter de mexer na pintura mas sua maquina e top full merece o investimento

:102:

eu so não mexeria em capo e teto ... este lugares são criticos

um acompanhamento de perto no acerto da cor tambem e fundamental

e melhor bancar varias amostras de tinta e ir dispensando ate se chegar na ideal

do que arriscar na primeira ... escolha uma oficina que tenha laboratorio proprio e

exija ver as amostras para comparar antes de liberar para a pintura ...

isto pode evitar muito stress

:88:



Arquiteto , to notando que começou a manchar no lado Esquerdo na porta logo abaixo do vidro do motorista , no retrovisor já descascou o verniz, no choque traseiro tbem descascou e na tampa da mala ta começando a descascar , no teto perto das borrachas ta saindo o verniz tbem. To achando que o cara que deu o polimento uma vez, fez alguma merda. Vou ter que pintar ele todo msm , tentei segurar na maguiars . sempre usando cera todo mes , mais n deu. Acho que a pintura toda vai danificar com o tempo . só resta pinta-lo por completo. Pesquisar tipos de tinta , verniz , n quero ter problema durante os proximos 10 anos kk Vc sabe se tem como "perolizar" o cinza cirrus ou o que fazer pra deixar mais reflectiva? Algum tipo especial de verniz e tinta.... Se bem que acho muito bom o brilho e reflexao dela....
Depois posto fotos desses detalhes

46 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Andrepilot e 30 visitantes

Bem-vindo: 18 Set 2019, 23:27