O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)[Fotos] Vectra GT 2008 - Rodas TSW Panorama Pág 18
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

356 mensagens
Avatar do usuário
Murilo de Melo
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Dez 2014, 13:38
Nome Completo: Murilo de Melo Rodrigues Ferreira
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2005

[Fotos] Vectra GT 2008 - Chave Canivete PG 17

por Murilo de Melo » 01 Ago 2017, 13:12

henrique.poncetti escreveu:Fuente del Mensaje Esse emblema da chave veio com ela ? Tem o link? Eu comprei uma também, mas veio o emblema mais simples e ruim


O emblema veio na chave sim


ta na mão o link

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tra-gt-_JM

Avatar do usuário
Murilo de Melo
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Dez 2014, 13:38
Nome Completo: Murilo de Melo Rodrigues Ferreira
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2005

[Fotos] Vectra GT 2008 - Chave Canivete PG 17

por Murilo de Melo » 01 Ago 2017, 13:13

Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Ficou filé!! Novo de novo!


Vlw

helderbriropb
Member
Member
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jan 2017, 01:41
Nome Completo: Helder Vinicius Araujo de Brito
Cidade: Patos
Estado: Paraiba
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

[Fotos] Vectra GT 2008 - Chave Canivete PG 17

por helderbriropb » 09 Ago 2017, 01:03

Belo carro. Pra tirar os faróis você precisou tirar o para-choque?

Avatar do usuário
Murilo de Melo
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Dez 2014, 13:38
Nome Completo: Murilo de Melo Rodrigues Ferreira
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2005

[Fotos] Vectra GT 2008 - Chave Canivete PG 17

por Murilo de Melo » 10 Ago 2017, 09:04

helderbriropb escreveu:Fuente del Mensaje Belo carro. Pra tirar os faróis você precisou tirar o para-choque?



Obrigado.

Para retirar os faróis precisa sim remover o para-choque.

Avatar do usuário
stefanscapin
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 153
Registrado em: 11 Mar 2015, 19:56
Nome Completo: Stefan Scapin Sponchiado
Cidade: Caiçara
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

[Fotos] Vectra GT 2008 - Chave Canivete PG 17

por stefanscapin » 16 Ago 2017, 14:15

Olá meu amigo, tudo bem?
Primeiro parabéns pela caranga. Mto bem cuidada e caprichada.
Se puder me responder fico agradecido. Aquela portinhola que do recirculador que você trocou, deu algum sinal que estava ruim?
Pergunto pois no meu GT ta dando uns estalos logo atrás dos comandos do ar, e me falaram que pode ser isso.
Gostaria de saber antes me mexer ali.

Agradeço desde já.

Abração.

Avatar do usuário
Murilo de Melo
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Dez 2014, 13:38
Nome Completo: Murilo de Melo Rodrigues Ferreira
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2005

[Fotos] Vectra GT 2008 - Chave Canivete PG 17

por Murilo de Melo » 18 Ago 2017, 16:40

stefanscapin escreveu:Fuente del Mensaje Olá meu amigo, tudo bem?
Primeiro parabéns pela caranga. Mto bem cuidada e caprichada.
Se puder me responder fico agradecido. Aquela portinhola que do recirculador que você trocou, deu algum sinal que estava ruim?
Pergunto pois no meu GT ta dando uns estalos logo atrás dos comandos do ar, e me falaram que pode ser isso.
Gostaria de saber antes me mexer ali.

Agradeço desde já.

Abração.



Opa, valeu pelo elogio na caranga!

Em relação a portinhola da recirculação, a minha não deu estalo nenhum, eu observei que tinha problema pelo tanto de ar que saia dos difusores, quando a recirculação esta ligada, sai muito vento dos difusores, o volume de ar é mais forte e com ela desligada é bem fraquinho.

e meu ar começou a ter dificuldades de gelar em dias quentes, pq ela não fechava .. foi trocar isso o ar do carro passou a gelar horrores.

Avatar do usuário
stefanscapin
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 153
Registrado em: 11 Mar 2015, 19:56
Nome Completo: Stefan Scapin Sponchiado
Cidade: Caiçara
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

[Fotos] Vectra GT 2008 - Chave Canivete PG 17

por stefanscapin » 21 Ago 2017, 18:25

Murilo de Melo escreveu:Fuente del Mensaje
stefanscapin escreveu:Fuente del Mensaje Olá meu amigo, tudo bem?
Primeiro parabéns pela caranga. Mto bem cuidada e caprichada.
Se puder me responder fico agradecido. Aquela portinhola que do recirculador que você trocou, deu algum sinal que estava ruim?
Pergunto pois no meu GT ta dando uns estalos logo atrás dos comandos do ar, e me falaram que pode ser isso.
Gostaria de saber antes me mexer ali.

Agradeço desde já.

Abração.



Opa, valeu pelo elogio na caranga!

Em relação a portinhola da recirculação, a minha não deu estalo nenhum, eu observei que tinha problema pelo tanto de ar que saia dos difusores, quando a recirculação esta ligada, sai muito vento dos difusores, o volume de ar é mais forte e com ela desligada é bem fraquinho.

e meu ar começou a ter dificuldades de gelar em dias quentes, pq ela não fechava .. foi trocar isso o ar do carro passou a gelar horrores.


Obrigado pela atenção..
O meu as vezes da uns estalos, mesmo com o ar ou ventilação desligada. Não consegui descobrir o que ta causando. Só consegui notar que é na tubulação do ar atrás do painel.

Vlw amigo.
Abração..

Avatar do usuário
Murilo de Melo
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Dez 2014, 13:38
Nome Completo: Murilo de Melo Rodrigues Ferreira
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2005

[Fotos] Vectra GT 2008 - Chave Canivete PG 17

por Murilo de Melo » 01 Set 2017, 22:02

Fala Galera!

Então, como tinha falado a alguns tópicos atrás, esta na hora de dar novos sapatos ao GT.

O Pirelli P6000 não é nenhuma referencia em conforto e durabilidade, porém este me atendeu muito bem quando adquiri o GT, ainda mais no quesito preço, que na época tinha que fazer várias intervenções no carro e a principal delas era a troca dos 4 pneus e a reforma das rodas.

Curto muito as 16 do GT, mas, desde que comprei meu primeiro carro, quis colocar rodas 17, e sempre deixava isso de lado.

Dessa vez também, quase desisti, confesso que andei meio desanimado com o carro, 3 anos já de relacionamento, ele esta com alguns ralados e os vários tons de prata dele me desanimam bastante... Mas acabei de comprar um apto com minha mulher e o GT tem sido nosso único carro. junto com apto vem reforma, móveis novos, armários , vidros, iluminação e tudo muito caro PQP, como essas coisas são caras... somando isso aos preços mirabolantes praticados ultimamente no mercado automotivo, decidi que o mais prudente seria permanecer com o GT, visto que é um excelente carro, quitado e nunca me deixou na mão. Fora que ele ainda dispõe de muita, mas muita saúde e vigor!

Então, o jeito vai ser terminar o projeto de vez, já que ele vai permanecer um bom tempo ainda comigo.

Mas voltando aos novos sapatos dele, decidi retribuir a ele todos estes kms rodados, debaixo de sol e chuva e sem me passar raiva.

Eis que ele vai ganhar 4 Michelin Primacy 3 com medidas 225/45/17.

O novo jogo de rodas também já foi adquirido, devem chegar dia 05/09.

Os pneus chegaram hoje .. estou ansioso pela chegada das rodas para poder montar tudo logo e ver o resultado!

Abs!

Avatar do usuário
stefanscapin
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 153
Registrado em: 11 Mar 2015, 19:56
Nome Completo: Stefan Scapin Sponchiado
Cidade: Caiçara
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

[Fotos] Vectra GT 2008 - Chave Canivete PG 17

por stefanscapin » 04 Set 2017, 19:17

Murilo de Melo escreveu:Fuente del Mensaje Fala Galera!

Então, como tinha falado a alguns tópicos atrás, esta na hora de dar novos sapatos ao GT.

O Pirelli P6000 não é nenhuma referencia em conforto e durabilidade, porém este me atendeu muito bem quando adquiri o GT, ainda mais no quesito preço, que na época tinha que fazer várias intervenções no carro e a principal delas era a troca dos 4 pneus e a reforma das rodas.

Curto muito as 16 do GT, mas, desde que comprei meu primeiro carro, quis colocar rodas 17, e sempre deixava isso de lado.

Dessa vez também, quase desisti, confesso que andei meio desanimado com o carro, 3 anos já de relacionamento, ele esta com alguns ralados e os vários tons de prata dele me desanimam bastante... Mas acabei de comprar um apto com minha mulher e o GT tem sido nosso único carro. junto com apto vem reforma, móveis novos, armários , vidros, iluminação e tudo muito caro PQP, como essas coisas são caras... somando isso aos preços mirabolantes praticados ultimamente no mercado automotivo, decidi que o mais prudente seria permanecer com o GT, visto que é um excelente carro, quitado e nunca me deixou na mão. Fora que ele ainda dispõe de muita, mas muita saúde e vigor!

Então, o jeito vai ser terminar o projeto de vez, já que ele vai permanecer um bom tempo ainda comigo.

Mas voltando aos novos sapatos dele, decidi retribuir a ele todos estes kms rodados, debaixo de sol e chuva e sem me passar raiva.

Eis que ele vai ganhar 4 Michelin Primacy 3 com medidas 225/45/17.

O novo jogo de rodas também já foi adquirido, devem chegar dia 05/09.

Os pneus chegaram hoje .. estou ansioso pela chegada das rodas para poder montar tudo logo e ver o resultado!

Abs!


Boa!!! Vai dar uma renovada nos ânimos com as rodas novas.
Qnto aos vários tons de cinza,, Isso desanima mesmo. O meu GT é 100% original, mas tive um 206 cheio de retoques (nunca foi minha culpa) e dava um desanimada.
Já que gosta do seu GT, dá uma capitalizada e manda plotar. Hoje tem várias opções de bom gosto.

No mais, parabéns pela caranga.
Abração..

Avatar do usuário
Murilo de Melo
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Dez 2014, 13:38
Nome Completo: Murilo de Melo Rodrigues Ferreira
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2005

[Fotos] Vectra GT 2008 - Rodas TSW Panorama Pág 18

por Murilo de Melo » 16 Set 2017, 15:29

stefanscapin escreveu:Fuente del Mensaje Boa!!! Vai dar uma renovada nos ânimos com as rodas novas.
Qnto aos vários tons de cinza,, Isso desanima mesmo. O meu GT é 100% original, mas tive um 206 cheio de retoques (nunca foi minha culpa) e dava um desanimada.
Já que gosta do seu GT, dá uma capitalizada e manda plotar. Hoje tem várias opções de bom gosto.

No mais, parabéns pela caranga.
Abração..



Poisé Stefan, e como da uma renovada. Em relação a plotar, ate cogitei, mas a diferença de preço para a pintura é baixa, não achei que compensasse.
Editado pela última vez por Murilo de Melo em 16 Set 2017, 15:45, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Murilo de Melo
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Dez 2014, 13:38
Nome Completo: Murilo de Melo Rodrigues Ferreira
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2005

[Fotos] Vectra GT 2008 - Rodas TSW Panorama Pág 18

por Murilo de Melo » 16 Set 2017, 15:41

Fala Galera!

Rodas e pneus comprados e fiquei surpreendido com o prazo de entrega de ambos. Os pneus chegaram com uns 3 dias úteis. As rodas com uns 5.

Por quase duas semanas, não aguentava mais ver tudo embalado e não ter tempo de montar

Imagem

Imagem

Depois de algumas semanas mexendo com obra e usando o GT pra carregar as coisas pequenas da casa, o dia de colocar os novos "sapatos" na viatura chegou!

nos últimos dias essa estava sendo a labuta do carro:

Imagem

Imagem

Mas hoje, o dia meio que foi dele! rsrs

As rodas compradas, foram as TSW Panorama aro 17. Gostei bastante do resultado.

Imagem

Últimos momentos com as 16 grafite

Imagem

E o resultado!

Imagem

Imagem

Imagem

Fiquei muito satisfeito e contente novamente com o carro.

Além da montagem das rodas, foi feito alinhamento, balanceamento e colocado novos parafusos de rodas. Depois mandei pro lava-jato só pra dar aquele talento.

E como o rodar do carro mudou, muito mais macio, silencioso, parece mesmo outro carro, sério mesmo! A partir de hoje, pneu pra mim vai ser só michellin. Vale cada centavo!

Agora, só resta corrigir a pintura. Estamos quase no fim!

Vlw!

Loran
GL Member
GL Member
Mensagens: 119
Registrado em: 28 Mar 2014, 19:27
Nome Completo: loran almeida
Cidade: cachoeira do sul
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

[Fotos] Vectra GT 2008 - Rodas TSW Panorama Pág 18

por Loran » 16 Set 2017, 20:14

Parabéns pelo carro ficou muito bom. Vendo vc carregar suas coisas na mudança, lembrei que esse é um dos motivos para eu gostar de vectra tem muito espaço para transportar, essa semana levei um tanque de lavar roupa pra minha tia no banco de trás e ainda sobrou espaço para um passageiro atrás. Sobre michelin não tem o que comentar para mim é o melhor pneu que tem, vc não irá se arrepender. Já pensou em colocar as calotinhas de roda com o símbolo da GM? ia ficar mais top ainda. Valeu.
Vectra Elite 2010/2011 Branco mahler Top Full + Banco caramelo
Vectra Elegance 2005/2006 Prata polaris 4 Air Bags + Piloto Automático

Ex-Vectra Elegance 2010/2011 Prata polaris
GARAGEM: viewtopic.php?f=70&t=16075

Avatar do usuário
Murilo de Melo
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Dez 2014, 13:38
Nome Completo: Murilo de Melo Rodrigues Ferreira
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2005

[Fotos] Vectra GT 2008 - Rodas TSW Panorama Pág 18

por Murilo de Melo » 20 Set 2017, 16:37

Loran escreveu:Fuente del Mensaje Parabéns pelo carro ficou muito bom. Vendo vc carregar suas coisas na mudança, lembrei que esse é um dos motivos para eu gostar de vectra tem muito espaço para transportar, essa semana levei um tanque de lavar roupa pra minha tia no banco de trás e ainda sobrou espaço para um passageiro atrás. Sobre michelin não tem o que comentar para mim é o melhor pneu que tem, vc não irá se arrepender. Já pensou em colocar as calotinhas de roda com o símbolo da GM? ia ficar mais top ainda. Valeu.


Rapaz o carro é espaçoso mesmo. Fico imaginando o sedã então, deve ser ótimo só jogar as malas lá e não preocupar se vai caber tudo kkkkkkk

sobre a gravatinha da GM ate pensei em colocar, mas a loja tinha umas bem xing ling.

Vou ver se tiro todo o emblema da GM que tinha nas rodas anteriores e colo eles nas tampinhas das novas rodas. Por enquanto vai ficando como está.

Avatar do usuário
Murilo de Melo
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Dez 2014, 13:38
Nome Completo: Murilo de Melo Rodrigues Ferreira
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2005

[Fotos] Vectra GT 2008 - Rodas TSW Panorama Pág 18

por Murilo de Melo » 20 Set 2017, 16:59

dai vc esta com rodas novas, carro limpo, tira aquela foto do carro com visual novo..

Imagem

vai para o trabalho, 1 dia após lavar o carro e

Imagem

Imagem

Imagem

vem um redemoinho f*[censurado] e suja o carro todo!!

Ainda bem que ando sempre com os vidros fechados e o ar ligado e não sujou nada por dentro, mas por fora.... ficou só o pó e cheio de folhas de árvores

pelo menos a chuva esta chegando e tira essa sujeira kkkkkkkk

e a pedido da minha esposa, estou começando a namorar uns bancos em couro

Imagem

ela fala que é mais fácil de limpar, ela reclama que a sujeira gruda nos bancos de veludo e deixa o carro com um visual velho...
Estes ainda não são os do meu carro, estou só começando a olhar, mas se for colocar mesmo, quero algo nesse padrão, mas com aqueles furinhos, pode ser só um detalhe mas eu acho mais bonito.

Vamos ver se vai dar certo.

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4070
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

[Fotos] Vectra GT 2008 - Rodas TSW Panorama Pág 18

por Ju_Bueno » 20 Set 2017, 17:01

Show esses bancos heim!!
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

brunno.stefanine
GL Member
GL Member
Mensagens: 53
Registrado em: 07 Dez 2015, 17:00
Nome Completo: BRUNNO STEFANINE
Cidade: taubaté
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

[Fotos] Vectra GT 2008 - Rodas TSW Panorama Pág 18

por brunno.stefanine » 20 Set 2017, 19:28

Murilo de Melo escreveu:Fuente del Mensaje dai vc esta com rodas novas, carro limpo, tira aquela foto do carro com visual novo..

Imagem

vai para o trabalho, 1 dia após lavar o carro e

Imagem

Imagem

Imagem

vem um redemoinho f*[censurado] e suja o carro todo!!

Ainda bem que ando sempre com os vidros fechados e o ar ligado e não sujou nada por dentro, mas por fora.... ficou só o pó e cheio de folhas de árvores

pelo menos a chuva esta chegando e tira essa sujeira kkkkkkkk

e a pedido da minha esposa, estou começando a namorar uns bancos em couro

Imagem

ela fala que é mais fácil de limpar, ela reclama que a sujeira gruda nos bancos de veludo e deixa o carro com um visual velho...
Estes ainda não são os do meu carro, estou só começando a olhar, mas se for colocar mesmo, quero algo nesse padrão, mas com aqueles furinhos, pode ser só um detalhe mas eu acho mais bonito.

Vamos ver se vai dar certo.

Acho que cada um faz com o seu dinheiro o que quiser , más não seria mais viável vc ter investido todo esse dinheiro que gastou comprando um vectra muito mais conservado e pouco rodado , apenas meu ponto de vista ok , vc acha na internet vectra com baixissima km com preços muitos bons , não sei a sua idade más eu tbém já fui assim gastava dinheiro a rodo nos carros que já tive e muitas vezes sem ter necessidade , vale lembrar que dinheiro gasto em carro não se tem retorno ,... Hoje em dia eu prezo por quanto mais original o veiculo melhor , quando eu comprei meu vectra eu pesquisei 3 meses e olha que achei vectra a preço de banana , más hpje em dia eu prezo pela conservação e km , independente do preço , pois não adianta vc paga muito barato e depois gasta rios de dinheiro.....não quero te ofender apenas meu ponto de vista espero que entenda.....boa sorte

356 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 496 visitantes

Bem-vindo: 25 Abr 2024, 09:22