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Re: Vectra GSI 2.0 16V - 94

por Mauricio Fernandes » 15 Abr 2013, 13:47

Sem palavras, lindo demais... Muita coisa mesmo, tá de parabéns!
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Re: Vectra GSI 2.0 16V - 94

por Last_Warrior » 17 Abr 2013, 23:13

Sensacional, meu próximo carro, já está decidido!!

GSI branco = Clássico, seja Vectra, Kadett ou Corsa! Sem comentários. 8-)

E as rodas "cata-vento", vão muito além da aparência, ajudam e muito a resfriar os freios, fazem literalmente o papel dos "brake ducts". Nunca se desfaça delas. Alguns podem não gostar da estética, mas o funcionamento dos freios depende muito dessas rodas... ;)

Abraço.
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Re: Vectra GSI 2.0 16V - 94

por dlpm » 22 Abr 2013, 14:21

TENORIO escreveu:O Arquiteto quer Completar a Família.............. :geek:

Já tem um VECTRA B, um VECTRA C......... Só falta um VECTRA A agora !!! :lol:

Parabéns Ricardo Pinto !!! :P

Um Belo Exemplar !!! ;)


Estou na fila junto com o Arquiteto. Quero um A também.

Parabéns muito novo.
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Re: Vectra GSI 2.0 16V - 94

por Ricardo Pinto » 26 Abr 2013, 18:59

Alez escreveu:Belo carro.

Este disco de freio melhorou a frenagem?


Sim bastante, mas acho que devo olhar o sistema tudo de novo, to sismado com o ABS depois de um susto na marginal... nao travou funcionou normal, mas não sinto o pedal trepidar... to sismado com isto.

Abs...

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Vectra GSI 2.0 16V - 94

por Ricardo Pinto » 26 Abr 2013, 19:04

Esta semana depois de 15 dias parado ele foi trabalhar hahhah aha

Tava precisando...

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Não costumo usa-lo... vou apenas nos encontros e ocasionalmente saiu para leva-lo ao serviço, minha meta eh por as contas em ordem e ir atras de um "B" e deixar o GSI para a finalidade para qual o comprei e tenho restaurado, que é participar dos encontros e eventos... e deixar o serviço duro para o "B" :)

Um dia eu chego la :)


Abs

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Re: Vectra GSI 2.0 16V - 94

por CaioMs » 28 Abr 2013, 23:38

Lindo GSi, parabéns. Anda mais com ele, carro parado estraga muito mais doque andando.
Abraços

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Re: Vectra GSI 2.0 16V - 94

por Last_Warrior » 29 Abr 2013, 16:11

Ricardo Pinto escreveu:Sim bastante, mas acho que devo olhar o sistema tudo de novo, to sismado com o ABS depois de um susto na marginal... nao travou funcionou normal, mas não sinto o pedal trepidar... to sismado com isto.

Abs...

Cara, talvez ele não tenha "precisado" pois como vc disse não chegou a travar... Senão vc podia até ouvir uma cantada bem curta de pneu até ele começar a agir e trepidar o pedal. Testa num lugar onde tem terra ou bastante molhado vc já descobre se funciona certo ou não.

Sobre os freios, cabe lembrar que tem que ser conferido tudo, inclusive o empeno dos cubos de roda. Eu mesmo estou trocando os cubos do meu Omega 4.1 porque estão empenados, da dó mas fazer oq...
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Re: Vectra GSI 2.0 16V - 94

por Ju_Bueno » 29 Abr 2013, 16:34

:112 sem palavras... :102:
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Re: Vectra GSI 2.0 16V - 94

por rgapski » 29 Abr 2013, 16:46

Ricardo,

Coloca esse bichão pra comer asfalto!
Como disseram acima, carro parado quebra mais que carro que anda.
Saia com seu carro nos fins de semana, nem que seja andar pelo bairro pra queimar uns 20 conto de gasolina.
Antes de sair, deixa o bicho ligado uns 5 minutos até a temperatura subir para evitar rodar com ele frio. Isso poupa muito o motor, principalmente de carro que fica dias parado.

Faça como a galera que tem moto: Liga a criança, bota na estrada, para num posto pra tomar um café, e pega a estrada de volta! rs

Eu não coloco meu Challenge no transito pesado, e não recomendo isso para alguém que quer restaurar/manter um carro.
No transito intenso, as chances de danos são altas, principalmente pequenas colisões. Fora que o motor na marcha lenta muito tempo acaba criando carbonizações.

As vezes eu vou trabalhar com o meu, não da pra escapar, mas todo fim de semana eu rodo pelo menos uns 50km com ele, nem que seja "rodando por aí".
Quando tô de moto e preciso buscar a patroa, passo em casa para trocar pelo Challenge, só para fazer "o óleo circular nas veias".

No mais, keep walking! Teu carro tá show!
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Re: Vectra GSI 2.0 16V - 94

por Ju_Bueno » 29 Abr 2013, 16:54

rgapski escreveu:...nem que seja andar pelo bairro pra queimar uns 20 conto de gasolina.

20 de conto de petroleo no GSI ainda anda bastante no modo tiozão... mas a vontade de dar umas cutucadas mais fortes no acelerador deve ser enorme... :114: :99:
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Re: Vectra GSI 2.0 16V - 94

por Ricardo Pinto » 29 Abr 2013, 19:17

Last_Warrior escreveu:Sensacional, meu próximo carro, já está decidido!!

GSI branco = Clássico, seja Vectra, Kadett ou Corsa! Sem comentários. 8-)

E as rodas "cata-vento", vão muito além da aparência, ajudam e muito a resfriar os freios, fazem literalmente o papel dos "brake ducts". Nunca se desfaça delas. Alguns podem não gostar da estética, mas o funcionamento dos freios depende muito dessas rodas... ;)

Abraço.


Os discos foram retrabalhados para isto :)

Se trocar estas rodas sera pelas Cata-ventos 17" feitas por encomenda la no Sul... Mas para isto tem que ter grana :/

Salute !

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Re: Vectra GSI 2.0 16V - 94

por Ricardo Pinto » 29 Abr 2013, 19:24

rgapski escreveu:Ricardo,

Coloca esse bichão pra comer asfalto!
Como disseram acima, carro parado quebra mais que carro que anda.
Saia com seu carro nos fins de semana, nem que seja andar pelo bairro pra queimar uns 20 conto de gasolina.
Antes de sair, deixa o bicho ligado uns 5 minutos até a temperatura subir para evitar rodar com ele frio. Isso poupa muito o motor, principalmente de carro que fica dias parado.

Faça como a galera que tem moto: Liga a criança, bota na estrada, para num posto pra tomar um café, e pega a estrada de volta! rs

Eu não coloco meu Challenge no transito pesado, e não recomendo isso para alguém que quer restaurar/manter um carro.
No transito intenso, as chances de danos são altas, principalmente pequenas colisões. Fora que o motor na marcha lenta muito tempo acaba criando carbonizações.

As vezes eu vou trabalhar com o meu, não da pra escapar, mas todo fim de semana eu rodo pelo menos uns 50km com ele, nem que seja "rodando por aí".
Quando tô de moto e preciso buscar a patroa, passo em casa para trocar pelo Challenge, só para fazer "o óleo circular nas veias".

No mais, keep walking! Teu carro tá show!


Tks, costumo deixar esquentar ate o computador de bordo acusar 1l/1h no consumo... pois sei que ta na temperatura certa... Ja tenho o costume de deixar esquentar e deixar esfriar... andei de Aspirado Super por muito tempo :) assim a gente aprende algumas coisas :)

Vai ser o jeito dar umas voltas uma vez por semana... ate para os pneus não ficarem marcados...

Problema são os outros, mulekada 1.0 fica louca perto do carro, sai lixando, alguns passam fechando, pura provocação... As vezes é muita amolação :)

Tem que ter cabeça para não socar o pe... Minha namorada mesmo não gosta de passear com ele, fica revoltada com atitude de alguns, então na maioria das vezes to de carona com o dela... KAzinho passa desapercebido em qualquer lugar :)

Salute !

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Re: Vectra GSI 2.0 16V - 94

por Ricardo Pinto » 29 Abr 2013, 19:25

Ju_Bueno escreveu:
rgapski escreveu:...nem que seja andar pelo bairro pra queimar uns 20 conto de gasolina.

20 de conto de petroleo no GSI ainda anda bastante no modo tiozão... mas a vontade de dar umas cutucadas mais fortes no acelerador deve ser enorme... :114: :99:


To fazendo 11l na cidade no modo "inercia mode on" ha ha hha ha e 16,5l na estrada... Não posso reclamar...

Faz muito mais do que o VB 8v 98 que as vezes uso do meu Pai...

[ ]´s

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Re: Vectra GSI 2.0 16V - 94

por boy.sjc » 29 Abr 2013, 23:46

lindo gsi,parabens,fiquei até com vontade de ter um tbem! :47:
crescendo e evoluindo

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Vectra GSI 2.0 16V - 94

por Ricardo Pinto » 30 Abr 2013, 18:31

Atualizando algumas fotos do ultimo evento que participamos aqui em SP, comonão é do Clube do Vectra vou deixa-las aqui...

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Fontes são :

https://www.facebook.com/media/set/?set ... uploaded=2



Abs !

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Re: Vectra GSI 2.0 16V - 94

por Ricardo Pinto » 01 Jun 2013, 10:04

Olá...

Depois de um aborrecimento em achar um rolamento para a polia do ar condicionado... De volta a garagem ;)

A questao eh o meu painel esta inteirinho... Mas nao esta tão brilhante como deveria... Creio que no lava rápido passaram algo que deixou o painel manchado no sol...

O que posso passar para revitalizar o painel ?

Abs

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Re: Vectra GSI 2.0 16V - 94

por hugohenriquesl » 01 Jun 2013, 13:10

Sabe de posso encontrar o aerofólio do gsi pra vender, quero por no meu futuro VCD.

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Re: Vectra GSI 2.0 16V - 94

por Ricardo Pinto » 02 Jun 2013, 10:25

hugohenriquesl escreveu:Sabe de posso encontrar o aerofólio do gsi pra vender, quero por no meu futuro VCD.



Ou no mercado livre ou no site a ishler na Alemanha... Vou ver se acho os linha

Abs

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Re: Vectra GSI 2.0 16V - 94

por Ricardo Pinto » 02 Jun 2013, 12:23

Boa tarde povo...

E minha "saga" continua... Arrumei o rolamento do ar condicionado... Mas deu problema em outro lugar... Com o carro parado esquentando no tei que a ventoinha do radiador fica acionando e desligando com o carro frio... Alguém tem idéia do que seja ?

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Re: Vectra GSI 2.0 16V - 94

por Ju_Bueno » 03 Jun 2013, 09:49

Uma vez lavei o motor do meu, coloquei pra dentro da garagem e pegou td de boa. Não saí com ele à noite. No dia seguinte, cedo, com motor frio, liguei a chave e já acionou a ventoinha (não estava ligado o ar). Saí e depois de o motor ter aquecido bem voltou ao normal. Vc lavou o motor ou pegou chuva forte recente?
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