O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Vectra GSI 2.0 16V - 94
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

267 mensagens
Avatar do usuário
Ricardo Pinto
Organizador
Organizador
Mensagens: 1093
Registrado em: 07 Abr 2013, 13:46
Nome Completo: Ricardo Ferreira Pinto
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra GSI 2.0 16V - 94

por Ricardo Pinto » 25 Set 2013, 07:39

Jr_Jr escreveu:Animal seu GSi, quase consegui um preto. Mas branco mata, original então. Parabéns!!!!


Po um Pretinho, baixo ( não socado ) tambem é bonito ein...

No ultimo encontro de SP um GSI preto passou acelerando pelo encontro h ahhah ah acho que o cara nem viu os Vectras parados no patio, se viu fez de proposito :)

Pena que não voltou...

Na quadra de casa achei um GSI preto, deve ser alguem que trabalha no lava-rapido, pois ta sempre ali parado... Tentnado ver se uma hora eu acho o dono e chamo par ao clube...

Se procurar legal e tiver paciencia, consegue acha rum GSI a um bom preço ein... As vezes aparece.

[ ]´s

Avatar do usuário
Ricardo Pinto
Organizador
Organizador
Mensagens: 1093
Registrado em: 07 Abr 2013, 13:46
Nome Completo: Ricardo Ferreira Pinto
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra GSI 2.0 16V - 94

por Ricardo Pinto » 25 Set 2013, 07:41

dennis_suzano escreveu:Lindo carro
parabéns .....top só cuidar.....


Sempre... Novembro entra na oficina... Arrumar este barulho infernal do rolamento do ar-condicionado ( 2x ) e mexer na suspensão dianteira porque andar em SP ta foda viu... Judia.

[ ]´s

Avatar do usuário
Ricardo Pinto
Organizador
Organizador
Mensagens: 1093
Registrado em: 07 Abr 2013, 13:46
Nome Completo: Ricardo Ferreira Pinto
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra GSI 2.0 16V - 94

por Ricardo Pinto » 09 Out 2013, 12:39

Ricardo Pinto escreveu:
Jr_Jr escreveu:Animal seu GSi, quase consegui um preto. Mas branco mata, original então. Parabéns!!!!


Po um Pretinho, baixo ( não socado ) tambem é bonito ein...

No ultimo encontro de SP um GSI preto passou acelerando pelo encontro h ahhah ah acho que o cara nem viu os Vectras parados no patio, se viu fez de proposito :)

Pena que não voltou...

Na quadra de casa achei um GSI preto, deve ser alguem que trabalha no lava-rapido, pois ta sempre ali parado... Tentnado ver se uma hora eu acho o dono e chamo par ao clube...

Se procurar legal e tiver paciencia, consegue acha rum GSI a um bom preço ein... As vezes aparece.

[ ]´s


Falando em GSI Preto :)

Esta foto me fez pensar na semana que comprei o Omega 4.1CD... Se ficava com ele depois de arrumar o que a loja tinha estragado ou procurava outro... Vi esta foto na semana e fiquei com ela na cabeça.... quando voltei na loja e vi o meu GSI Branco foi inevitável h ah ha ha h Infelizmente o Omega ficou na loja :)

Pretinho baixo ficou lindo, mas eu não tenho coragem para andar assim em SP hah ah ha piso aqui não ajuda...

Imagem

Abs

Avatar do usuário
Ricardo Pinto
Organizador
Organizador
Mensagens: 1093
Registrado em: 07 Abr 2013, 13:46
Nome Completo: Ricardo Ferreira Pinto
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra GSI 2.0 16V - 94

por Ricardo Pinto » 14 Out 2013, 12:04

hugohenriquesl escreveu:Sabe de posso encontrar o aerofólio do gsi pra vender, quero por no meu futuro VCD.



Pode começar a procurar por aqui... site direto do fabricante, pois é dificil achar um hoje em dia...

http://www.irmscher.de/de/

Abs !

serginho_vectra A
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1695
Registrado em: 09 Abr 2013, 17:53
Nome Completo: sergio augusto domingues rodrigues
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra GSI 2.0 16V - 94

por serginho_vectra A » 14 Out 2013, 14:34

dahora esse site, pena que eh dificil de entende o que ta escrito rsrs. :6:

achei esse aerofolio no ebay, pedi pra um amigo meu que manja dessas compras ver como fazia, mas o vendedor só enviava na própria inglaterra, era peça usada e talz, mas ja vinha até com os emblemas vauxhall cavalier... :62:

mas uma hora alguem descobre como arruma esses aerofolio, foi assim com a grade do painel tambem, logo menos aparece alguem ai com a solução ( desde que o preço seja justo neh rsrs) :52:
Vectra A GLS 1995 azul cezanne 2.0 m.p.f.i

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Ricardo Pinto
Organizador
Organizador
Mensagens: 1093
Registrado em: 07 Abr 2013, 13:46
Nome Completo: Ricardo Ferreira Pinto
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra GSI 2.0 16V - 94

por Ricardo Pinto » 17 Out 2013, 11:52

Serginho o Chrome traduz para você :)

Só não da para traduzir o que esta escrito em "imagem' ai não da...

Tem muita coisa la dentro... Ate o ano passado tinha muita coisa para o VA... Deve ter saido do ar umas 3 versões ficando so as executivas :(

[ ]´s

Avatar do usuário
Ricardo Pinto
Organizador
Organizador
Mensagens: 1093
Registrado em: 07 Abr 2013, 13:46
Nome Completo: Ricardo Ferreira Pinto
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra GSI 2.0 16V - 94

por Ricardo Pinto » 28 Out 2013, 19:33

Ola Pessoal,

Nem tudo é mar de Rosas nê...

Imagem

Depois de ter aquela bateção toda no motor diagnosticada...

Observar na foto abaixo, que as três polias do centro são de um material de "plastico" , pois bem um dos tensores "quebrou" por dentro e rodou em falso, isto fez o comando de admissão pular um unico dente... O suficiente para atropelar algumas válvulas... Isto porque girou o motor na Garagem, se eu estivesse andando tinha perdido o motor...

Imagem

Sendo assim todos ai que tem o 2.0( C20XE ) ou os 2.2 e 2.4 16V fiquem de olho nesta peça a cada 20k tem que ser inspecionada e a cada 50k trocada com a correia, no manual do mecânico diz que esta peça tem que ser trocada com 60k, mas como a correia é 50k, então troque-as juntas no mesmo serviço... sai mais barato... E evita incidentes...

Agora é esperar o mecanico montar o motor novamente :/ e ver como fica...

Imagem

Imagem

Abs

Avatar do usuário
Ricardo Pinto
Organizador
Organizador
Mensagens: 1093
Registrado em: 07 Abr 2013, 13:46
Nome Completo: Ricardo Ferreira Pinto
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra GSI 2.0 16V - 94

por Ricardo Pinto » 31 Out 2013, 15:52

Carro de volta... agora é acertar as contas :) e partir para o proximo UP !

Imagem

Abs
Editado pela última vez por Ricardo Pinto em 16 Nov 2022, 20:01, em um total de 2 vezes.

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Vectra GSI 2.0 16V - 94

por rgapski » 31 Out 2013, 16:14

Ricardo,

Voce lembrou de algo importante: rolamentos de apoio da correia.
Essa peça é fundamental e deve ser sempre inspecionada e trocada junto com a correia.
Elas que costumam ser as vilãs nos motores 16v, infelizmente.

Eu sou muito "cri-cri". Meu carro começou a dar uma "gemida", eu já encosto e vejo o que aconteceu.
Outro dia mesmo tive que trocar a capa da correia dentada, pois empenou do nada, e se eu deixasse ali, certamente ia comer a correia e o prejú seria maior.
Carro fez barulho: encosta! rs

Mas não esquenta! Afinal, o melhor pra gente que gosta de carro é que da pra arrumar tudo, sempre dá-se um jeito.
E nessas de arrumar, sempre acabam vindo uns "ups", não é mesmo?

O dia que meu challenge começar a baixar óleo ou algo que me faça abrir o motor, nem vou ficar triste.
Encosto ele e não penso duas vezes: 2.4 na cabeça + chip + escape.

Sobre as buchas de nylon, voce esta certo disso?? (tipo Silvio Santos no show do milhão).
Eu já andei em um polo com essas buchas. O carro não era rebaixado. O dono só trocou porque as originais viviam estourando.
Ficou uma porcaria no quesito conforto. Cada pedrinha do asfaltado era sentida dentro do carro. Fora que começaram a aparecer tudo quanto é tipo de barulho de acabamento.
Ganho em estabilidade: zero. Talvez rodando num trackday sinta alguma diferença, mas eu não vi nada demais.

Como vc é um cara que só faz UP de muitíssimo bom gosto, espero que essas buchas não sejam duras como essas que eu experimentei.

No mais, nem tenho palavras. O teu GSI ta sensacional!

Abs!
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

Avatar do usuário
Ricardo Pinto
Organizador
Organizador
Mensagens: 1093
Registrado em: 07 Abr 2013, 13:46
Nome Completo: Ricardo Ferreira Pinto
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra GSI 2.0 16V - 94

por Ricardo Pinto » 31 Out 2013, 21:16

Oh Raphael, boa noite...

Minha intenção é esta, parar de quebras e rachar as buchas... piso de São Paulo não esta ajudando, e como não sou de ficar correndo( não mais ) a unica solução é as buchas de poliuretano... No quesito conforto, falei direto com o fabricante, ele explicou que depende de como é montada, como foi fazer direto com eles... explicou que se a bucha nao encaixar 100% ele faz uma na hora ja na minha bandeja... Como ja vi os Opalas que eles fazem, acho que vai ser a solução...

Preciso trocar os amortecedores, fui em 3 lugares e o melhor custo foi ate então a da TAG, mas o AJ cobriu a oferta tb... então... vou fazer tudo la mesmo... Bandejas... Buchas... Amortecedores... So não quero mexer nas molas... pois isto iria afetar a altura atual, coisa que eu não quero fazer... Ta otimo a altura que ta... Nem alto, nem baixo...

Quanto as polias... Este motor ai em baixo "não é meu" mas a intenção é chegar neste nivel um dia... mas da noção do que tem de ser trocado... Tudo que é parte movel que vc ve nesta foto, eu troquei hj no carro... e daqui 20k farei a inspeção, se estiver com o minimo de desgaste, não vai ter choro, sera trocada...

Imagem

Não quero gastar mais 2,3k no cabeçote por causa de uma mardita peça de "plastico"...

Minha lista de "Tarefas" aumentou ha hhah mas para deixar o carro do jeito que eu quero, acho que vai ser mais dois anos de "trabalho"...

Quando colocar as buchas eu dou o meu parecer...

Abs !
Editado pela última vez por Ricardo Pinto em 25 Set 2021, 15:07, em um total de 1 vez.

Paty1521
Administradora
Administradora
Mensagens: 1802
Registrado em: 05 Abr 2013, 13:18
Nome Completo: Patrícia Cristina de Toledo Paiva
Cidade: Mogi das Cruzes
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2002
Idade: 39

Re: Vectra GSI 2.0 16V - 94

por Paty1521 » 01 Nov 2013, 07:30

Esse carro e um dos mais tops A que temos em SP! Na verdade tem muitos A la heheh do Rafael, Ricardo, Serginho e etc etc..... todos muito bem cuidados.

MAs esse GSI hahahahha TOP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :38:

O meu tbm vai demorar mais uns 2 anos. Toda vez que faz um barulhinho idiota paro pra arrumar. E muitas vezes só eu to ouvindo hahahaaaha sou muito detalhista! ja gastei rios de dinheiro nele haahaaha

Masssssssssssssss.... vale a pena! Essa semana andei no meu pug e to senindo falta dele.... so ando de fds nele rs. To quase comprando um gt ou gtx pra rodar dia de semana e fds com o seda. massssssssssss acho que me quebraria no consumo hahahahah :47:
Imagem

Avatar do usuário
Ricardo Pinto
Organizador
Organizador
Mensagens: 1093
Registrado em: 07 Abr 2013, 13:46
Nome Completo: Ricardo Ferreira Pinto
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra GSI 2.0 16V - 94

por Ricardo Pinto » 01 Nov 2013, 15:14

Depende do pé Patty...

Se não ficar "puxando" no transito o Vectra até que tem um consumo razoavel...

Depende de quem o conduz e se for manual, ele até pode render mais do que espera...

Abs

Avatar do usuário
Ricardo Pinto
Organizador
Organizador
Mensagens: 1093
Registrado em: 07 Abr 2013, 13:46
Nome Completo: Ricardo Ferreira Pinto
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra GSI 2.0 16V - 94

por Ricardo Pinto » 01 Nov 2013, 15:19

Eh gente... maldade de terceiros me surpreende...

Ontem vim com o carro da oficina, encostei na garagem, lavei e encerei todo... Estava perfeito.

Hj acordei e fui la to de ferias ne... ia no posto abastecer e tal, tinha um saquinho plastico sobre a tampa do porta-malas... tava umido, ao retirar o saquinho o verniz da pintura veio junto :(

Suspeitei que alguem jogou o saquinho com fluido de freio dentro... Levei o carro na oficina que é tb um centro automotivo, la foi constatado isto mesmo... Segundona o carro volta para la para ter a tampa do porta-malas pintado :(

Maldade não tem limites ne :( se fosse um cara que arruma-se encrenca ou folgado, ate poderia ter motivo, mas po não me meto com ninguem aqui, converso com todo mundo... e me vem um puto e me faz isto :(

Juro que hj quase desanimei, mas não vou deixar aluta não... o que machuca também fortalece... Segundona ta la na oficina e na quinta pego de novo para estar presente no Domingo no encontro...

Desculpe o desabafo, mas tem hora que é foda... As vezes tem mais gente torcendo contra do que a favor e a gente nem sabe :(

Abs

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Vectra GSI 2.0 16V - 94

por rgapski » 01 Nov 2013, 15:26

Ricardo Pinto escreveu:Eh gente... maldade de terceiros me surpreende...

Ontem vim com o carro da oficina, encostei na garagem, lavei e encerei todo... Estava perfeito.

Hj acordei e fui la to de ferias ne... ia no posto abastecer e tal, tinha um saquinho plastico sobre a tampa do porta-malas... tava umido, ao retirar o saquinho o verniz da pintura veio junto :(

Suspeitei que alguem jogou o saquinho com fluido de freio dentro... Levei o carro na oficina que é tb um centro automotivo, la foi constatado isto mesmo... Segundona o carro volta para la para ter a tampa do porta-malas pintado :(

Maldade não tem limites ne :( se fosse um cara que arruma-se encrenca ou folgado, ate poderia ter motivo, mas po não me meto com ninguem aqui, converso com todo mundo... e me vem um puto e me faz isto :(

Juro que hj quase desanimei, mas não vou deixar aluta não... o que machuca também fortalece... Segundona ta la na oficina e na quinta pego de novo para estar presente no Domingo no encontro...

Desculpe o desabafo, mas tem hora que é foda... As vezes tem mais gente torcendo contra do que a favor e a gente nem sabe :(

Abs


Poxa cara, fiquei triste por vc. :74:
Sei que isso dói, dá gastrite e deixa a gente nervoso.
Mas não desanima não! O bom de carro é que dá pra pintar, consertar, etc.
Aproveita que vai ter que pintar e dá uma geral, tira un risquinho aqui e outro ali e pronto!
Depois de reparado, você terá até um ânimo maior! Força!

Passei por algo semelhante há uns meses quando notei o teto do meu challenge amassado.
Mas bola pra frente. No meu caso, eu mesmo fiz o martelinho e consegui deixar, digamos assim, uns 95%.
Quando tiver tempo, mando acertar o resto, que ficou bem pouco!

Abs!
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

Paty1521
Administradora
Administradora
Mensagens: 1802
Registrado em: 05 Abr 2013, 13:18
Nome Completo: Patrícia Cristina de Toledo Paiva
Cidade: Mogi das Cruzes
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2002
Idade: 39

Re: Vectra GSI 2.0 16V - 94

por Paty1521 » 01 Nov 2013, 15:27

Isso se chama INVEJA meu amigo!


Infelizmente hoje em dia temos muito por ai!

Levanta a cabeça e vai que vc é maior que isso!!! :88: :105:
Imagem

Avatar do usuário
Ricardo Pinto
Organizador
Organizador
Mensagens: 1093
Registrado em: 07 Abr 2013, 13:46
Nome Completo: Ricardo Ferreira Pinto
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra GSI 2.0 16V - 94

por Ricardo Pinto » 01 Nov 2013, 15:33

Eh, deixei ele la encostado na Garagem segundona vai para pintura...

Não vou mexer na pintura geral agora, so no que estragou, pois ainda tenho duas tarefas prioritárias... Amortecedores e buchas... Pintura geral so to programando para 2015... :) nas próximas ferias... Porque o cabeçote mandei fazer completo, nao so arrumei as válvulas, ja mandei deixar zerado e isto pesa viu... Não esperava ter que mexer em pintura agora...

Isto vai me atrasar nos amortecedores e buchas até fev/2014...

Para evitar novos sustos até troquei os carros na garagem, o meu foi para mais longe possivel dos muros :(

Vamos ver como fica na quinta ne... dedos cruzados.

[ ]´s

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Vectra GSI 2.0 16V - 94

por rgapski » 01 Nov 2013, 16:02

Ricardo Pinto escreveu:Eh, deixei ele la encostado na Garagem segundona vai para pintura...

Não vou mexer na pintura geral agora, so no que estragou, pois ainda tenho duas tarefas prioritárias... Amortecedores e buchas... Pintura geral so to programando para 2015... :) nas próximas ferias... Porque o cabeçote mandei fazer completo, nao so arrumei as válvulas, ja mandei deixar zerado e isto pesa viu... Não esperava ter que mexer em pintura agora...

Isto vai me atrasar nos amortecedores e buchas até fev/2014...

Para evitar novos sustos até troquei os carros na garagem, o meu foi para mais longe possivel dos muros :(

Vamos ver como fica na quinta ne... dedos cruzados.

[ ]´s


Ricardo,

Esqueci de comentar, mas não é só fluido de freio que tira a tinta...
Sabe cloro (candida, vin, agua de lavadeira, etc)? Também arranca a pintura que é uma beleza!!!

Uma vez minha mãe resolveu lavar o quintar com uma química contendo alta concentração de cloro...
Aonde caiu aquele negócio arrancou a tinta!
A porta de casa (pintada de branco com tinta automotiva), ficou parecendo um dálmata! rs
A roda do carro que tínhamos na época (roda preta), ficou cheia de pontos prateados.

Abs!
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4067
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra GSI 2.0 16V - 94

por Ju_Bueno » 01 Nov 2013, 16:52

Ricardo, desanima não. Se o seu Vectra tá novo, vai ficar melhor ainda.

Deixa eu pegar a deixa e desabafar um causo: um domingo num estacionamento de 90° o carro de uns conhecidos estava ao lado do meu. Primeiro veio a filha, abriu a porta de trás sem dó e acertou o meu. Cara, eu vi aquilo me segurei... :61: Pouco depois, veio a mãe abriu a outra porta e acertou o meu de novo :56: - essa segunda eu não vi, quem me contou foi minha sogra que estava no carro. Meu carro que já tem um monte de coisa pra arrumar ganha + dois amassandinhos na lateral. Aquilo destruiu meu fim de semana. A gente zela tanto no carro pra uns descuidados virem nos dar prejuízo :62: . Ironia, o outro carro era um Vectra GLS B....
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Ricardo Pinto
Organizador
Organizador
Mensagens: 1093
Registrado em: 07 Abr 2013, 13:46
Nome Completo: Ricardo Ferreira Pinto
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra GSI 2.0 16V - 94

por Ricardo Pinto » 01 Nov 2013, 17:33

Eh Rafael mãe eh problema lolololo meu carro fica no gramado de casa... Ficou 11 dias fora... Ela não me sismo de mexer no gramadinho justo no dia que voltei com o carro :)

Ju_Bueno... Tenho este problema dentro de casa... Meu pará-choques esta todo marcado por causa da minha irmã ela chega chegando e encosta aquela porra de Punto alto no meu para choque... Para evitar fizemos um calçamento no gramadinho na frente da casa e coloco o meu lá... Assim não fica no caminho dos demais... Aqui cada um tem o seu... Então evito de deixar o meu próximo do deles... O foda eh que todo mundo que entra na rua da de cara com o GSI... O que tem de gente que torce o pescoço... Alguns eh o nariz mesmo não tem idéia... Como deixo o tapa placa no carro... Muitos param e acham que esta a venda :(. Numa desça deve ter coçado o dedo de alguém :(. Só pode ser...

Agora eh aguardar segunda... Esfriar a cabeça e esquecer um pouco do carro para não estragar o final de semana :(

Abs

Avatar do usuário
Ricardo Pinto
Organizador
Organizador
Mensagens: 1093
Registrado em: 07 Abr 2013, 13:46
Nome Completo: Ricardo Ferreira Pinto
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GSi 2.0 16V (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra GSI 2.0 16V - 94

por Ricardo Pinto » 08 Nov 2013, 13:29

Depois de 18 dias fora... voltou para casa :)

Imagem

[ ]´s
Editado pela última vez por Ricardo Pinto em 16 Nov 2022, 20:02, em um total de 2 vezes.

267 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 268 visitantes

Bem-vindo: 18 Abr 2024, 20:09