Ricardo Pinto escreveu:Thiago, na verdade é um 4x2
depende muito do que vai usar na "linha" se colocar o catalizador, o abafador central original e o abafador original no final vc não escuta absolutamente nada, parece carro eletrico ( odeio isto )
No meu caso uso o 4x2 original, um JK de 2" no lugar do Catalizador, o abafador central e um JK na ponteira com o cano virado para o chão para não queimar o para-choque... em baixa vc não escuta muita coisa, um ronco bem suave mas se passar dos 3,5k ai vc escuta e quem estiver em volta tambem hah ahhaha mas é "ronco" não "barulho estalado" como occorre na maioria das vezes... Tem que deixar um abafador central original la para não descomprimir o motor de mias ou o consumo vai paras alturas, no meu caso faço 9,5 a 10km/l na cidade e 16,5km/l na estrada... Se eu coloca ro catalizador a media despenca :/
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Ricardo Pinto escreveu:Não é eu não ein Alcir, é virus no Face
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Diogo Jaderson escreveu:Ricardo Pinto escreveu:Não é eu não ein Alcir, é virus no Face
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kkkkkkkkkkkkkkk
Eu só não vendo o meu pra comprar esse aqui pq minha ideia é ter um GSi pra cuidar nos mínimos detalhes (assim como nosso amigo RIcardo ), e pra isso tenho que ter outro carro para o dia a dia...
Ricardo Pinto escreveu:R$ 23.999,00 no GSI 94 ta puxado ein
Ate mês passado tinha um GSI na cor Bege metalico mesmo do Monza Classic 90 lindo, perfeito de um Sr que queria 12.000,00 Estava Perfeito, não tinha nada para fazer com 160mil km... tinha chave reserva e manual.
O Cara so tava vendendo porque ja tinha Opala, Omega e outro GSI Preto... Vendeu rapido viu
Para ter uma base de preço, aqui em SP quando aparece um em bom estado esta por volta dos 12 a 16 mil
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Ricardo Pinto escreveu:Acho que eu vou apronta
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