O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Outras Marcas e/ou Modelos)[Garagem] Daewoo Espero DLX 94/95
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

81 mensagens
Avatar do usuário
Guilherme Aloísio
GL Member
GL Member
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Ago 2015, 00:03
Nome Completo: Guilherme Aloísio
Cidade: Elias Fausto
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: [Garagem] Daewoo Espero DLX 94/95

por Guilherme Aloísio » 30 Ago 2015, 18:37

Giovan3 escreveu:Esse trampo foi massa, com as dicas de quem será né? hahahah
:38: :38: :38:

Abraço!



kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Giovane sempre me socorrendo pra montar/desmontar os esquemas

Avatar do usuário
Guilherme Aloísio
GL Member
GL Member
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Ago 2015, 00:03
Nome Completo: Guilherme Aloísio
Cidade: Elias Fausto
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: [Garagem] Daewoo Espero DLX 94/95

por Guilherme Aloísio » 30 Ago 2015, 22:52

Boa noite galera! Atualizando...

Antes de eu terminar a reforma do console, o carro começou a falhar e até morrer algumas vezes. Detalhe que a luz da injeção acendia e apagava em intervalos de uns 20 minutos. Levamos no auto elétrico novamente, ele suspeitou ser do GNV, porém acabou detectando que era o crônico distribuidor e modulo hey, problema comum nos GM antigos.

Amanhã cedo o carro vai pra lá pra trocarem o hey e o distribuidor.

Mesmo assim continuei mexendo no console.

Como o que eu comprei não veio com uma tampinha na lateral interna, tive que tirar a do meu. Essa foi a parte que mais demorou, porque ela tava colada e foi muito difícil tirar sem quebrar. Mas com muito esforço deu certo..
Imagem

As coifas ficaram prontas no sábado, na minha opinião não ficaram 100%, o tapeceiro poderia caprichar mais, mas decidi deixar assim por enquanto.

Uma das coifas já no console novo.
Imagem

Imagem

Coloquei feltros anti ruído no interior do console e nos encaixes dos porta objetos pra evitar futuros grilos.
Imagem

Também revesti os porta objetos com carpete, pra dar uma melhor aparência.
Imagem

Imagem

Descansa braços colocados, consegui encaixar bem pra evitar que quebre de novo.

Imagem


coloquei o console no carro e fixei ele bem mais alinhado do que antes. Porém, o "furo" onde é o botão winter do cambio automático eu não consegui tapar. O jeito é achar algum botão e encaixar.


Imagem
Como eu disse, as coifas não ficaram 100%
Imagem

Imagem

Depois de muito tempo quebrado, encaixe bem firme agora.
Imagem

Também dei uma boa limpada no azulão, por dentro também porque tava precisando kkk

Imagem

Imagem

Imagem


OBS: não consegui tirar fotos melhores do carro e do console pronto porque ja estava escurecendo. Um dia com mais calma e tempo eu trago fotos melhores


Vamos ver essa semana o que vai dar com a troca do distribuidor.

Abraços galera o/


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
Guilherme Aloísio
GL Member
GL Member
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Ago 2015, 00:03
Nome Completo: Guilherme Aloísio
Cidade: Elias Fausto
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: [Garagem] Daewoo Espero DLX 94/95

por Guilherme Aloísio » 06 Set 2015, 15:21

Atualizando.... Com más notícias,rs.

essa semana o distribuidor chegou, tudo certinho
Imagem
Imagem

Levamos no mecânico pra ele instalar, teve que por uma chapinha pra ele encaixar, porque não sei o motivo ela não tinha um encaixe 100%.

Imagem

Ficou certinho, funcionando normalmente e o carro parou de falhar e morrer.

Mas, vamos às mas notícias que aconteceram hoje , rs.

Pegamos o carro pra ir a uma cidade vizinha pra resolver umas coisas, fomos ok, na volta o carro acendeu a luz da injeção e após alguns metros o carro deu um estralo na traseira e apagou.

Imagem

Verificamos a bomba de combustível, mas mesmo o barulho sendo na traseira ela tava acionando normal. Também eu acredito não ser o distribuidor senão a luz da injeção não ia acender.

Enfim ficamos umas 2 horas pra rebocar o carro, mas o guincho levou o Daewoo pra casa

Agora vai ficar na calçada até terça feira pra levar no mecânico mais uma
Vez :/




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Adriano barbosa
Member
Member
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Ago 2015, 18:20
Nome Completo: Adriano da Silva barbosa
Cidade: Rio de janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: [Garagem] Daewoo Espero DLX 94/95

por Adriano barbosa » 12 Set 2015, 21:18

Fala garoto! O carro está muito bonito pra idade dele! Difícil ver um assim! Cuida bem dele que faz parte da sua história!

Abraço!

Avatar do usuário
Guilherme Aloísio
GL Member
GL Member
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Ago 2015, 00:03
Nome Completo: Guilherme Aloísio
Cidade: Elias Fausto
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: [Garagem] Daewoo Espero DLX 94/95

por Guilherme Aloísio » 13 Set 2015, 20:58

Adriano barbosa escreveu:Fala garoto! O carro está muito bonito pra idade dele! Difícil ver um assim! Cuida bem dele que faz parte da sua história!

Abraço!


Com certeza, é dificil ver Daewoo ainda rodando rs

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: [Garagem] Daewoo Espero DLX 94/95

por Thiago Menezes » 16 Set 2015, 13:12

E ai Guilherme como ta o Daewoo, tá bem de saúde novamente?
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Guilherme Aloísio
GL Member
GL Member
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Ago 2015, 00:03
Nome Completo: Guilherme Aloísio
Cidade: Elias Fausto
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: [Garagem] Daewoo Espero DLX 94/95

por Guilherme Aloísio » 16 Set 2015, 19:18

Boa Thiago! Vou atualizar aqui com as novidades kkkk

Então, depois de ficar uns dias parados, o carro foi pro mecânico e era o módulo hei recém colocado que queimou. Acionamos o vendedor, ele mandou outro hei, colocamos é tá tudo certinho de novo Espero que não quebre tão cedo agora.

Pra ajudar, a coifa do câmbio soltou a costura e rasgou, em pouco tempo que coloquei

Imagem

Pelo menos a do freio de mão tá perfeita. Conversei com o tapeceiro, e ele vai fazer outra, mais caprichada dessa vez.

Durante a semana passada não houve nada de anormal no carro, e como ele é usado só de sábado e domingo, são os únicos dias que eu tenho pra mexer nele.

No sábado, decidi tirar algumas coisas do porta malas pra limpar.

O carro tem GNV faz um tempo e como agora estamos rodando muito pouco, acaba não compensando. Em novembro é a vistoria do gás e vamos aproveitar e retirar, pra voltar a ser só gasolina.

Imagem

Dei uma boa aspirada no carpete do porta malas e no que cobre p botijão do GNV.


Imagem

O isopor que ficam as ferramentas estava bem sujo e com marcas das ferramentas.

Imagem

Duvido muito que alguém um dia já tenha limpado esse isopor, tava encardido.

Imagem

Lavei também o estepe, que tava bem
Sujo.

Imagem

Ergui o banco traseiro pra aspirar também. Um dia que tiver mais tempo vou retirar os dianteiros pra limpar, porque tá precisando hehe


Imagem

No mesmo dia comprei os cabos e velas pra trocar quando retirar o GNV, porque com o gás acaba desgastando mais as velas então é bom ter uma "reserva".

Imagem

O interruptor da luz do freio tá zoado, travando e deixado a luz acesa o tempo todo. Tirei ela é tentei abrir pra lubrificar ou consertar, mas como não é uma peça cara e é fácil de achar, nem insisti e comprei outra, problema resolvido.
Imagem

Imagem

O acabamento da coluna do lado esquerdo, onde vai o cinto de segurança, estava zoada. Porque ela é revestida em um veludo, e tá toda arranhada e riscada.



Comprei uma na internet, chegou hoje. E pra minha surpresa ela não veio em veludo. Dai pesquisei e reparei que alguns Esperos tem os acabamentos de todas as colunas revestidas em veludo e outras só no plástico. Talvez seria mais uma diferença entre as versões CD e DLX.

Imagem

Acabamentos da Coluna que eu comprei. Parece ser nova, porque tem poucas marcas de uso e ainda tem os feltroS anti-ruído em perfeito estado.

Imagem

Agora vou ver se tem como levar pra revestir de veludo, pra não ficar diferente dos outros acabamentos do carro.

Por enquanto é isso galera, conforme mais coisas forem sendo feitas eu vou atualizando


Imagem




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: [Garagem] Daewoo Espero DLX 94/95

por Thiago Menezes » 16 Set 2015, 19:23

Show de bola, pronto para rodar novamente por muito tempo

Esses detalhes de limpeza fazem a diferença,


Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Guilherme Aloísio
GL Member
GL Member
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Ago 2015, 00:03
Nome Completo: Guilherme Aloísio
Cidade: Elias Fausto
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: [Garagem] Daewoo Espero DLX 94/95

por Guilherme Aloísio » 04 Out 2015, 22:11

Boa noite Galera, beleza? Então, fiquei um bom tempo sem postar nada ou dar sinal de vida haha . Mas pensa pelo lado bom, voltei com várias novidades, até que enfim...

Vamos Lá...

Imagem

Estavamos em uma estradinha na saída da cidade pra ir até o posto abastecer(infelizmente o melhor posto da cidade fica afastado), e no caminho o carro falhou várias vezes e a luz da injeção acesa. Jà começou o estresse novamente.

Daí morreu, esperamos um pouco e pegou de novo.. Até ai tudo ok. Voltando do posto, a luz da injeção acendeu novamente e o carro morreu, não pegava de jeito nenhum. O Pior: começou a sair um pouco de fumaça pela caixa de fusíveis, e pra falar a verdade deu um medo danado do carro pegar fogo ou algo assim. Saímos do carro, e a fumaça logo parou.

Imagem

Ligamos novamente pro mecanico, carro guinchado MAIS UMA VEZ, estresse por parte minha, do meu pai e do meu irmão. Pensaram na hora em vender o carro, sorte que foi só na hora haha.
E o pior, isso aconteceu um dia antes do encontro aqui do Clube em campinas, que eu pretendia ir.

Imagem

Após alguns dias no auto elétrico, foi descoberto que o fio da injeção estava encostando no escapamento e dando curto, queimando tudo quanto é fusível. Menos mal, não tivemos que gastar muito com isso. Aproveitamos que estava lá e já pediu pra retirar o GNV que não tava compensando usar. Agora só licenciar e boa.

Eu esperava que o carro fosse ficar com a traseira bem mais alta, por conta de ter molas traseiras pra GNV, mas elas estavam arriadas já e subiu dois dedos mais ou menos, e um na frente. Sem o gás, e quase 100 kg mais leve, o Espero finalmente tirou o peso nas costas kkkkk Tá um canhãozinho pra andar agora. Mais pra frente trocar as quatro molas do Daewoo pra ficar com a suspensão zerada.

Imagem


E depois disso, só fui mexer no carro nesse fim de semana. Na verdade passei o fim de semana mexendo nele, desde sexta kkkkk

Imagem

Retirei o Puxador do lado do motorista pra colar o frisinho que vai nele, porque tava desencaixando...

Imagem

Comprei um Silicone em Spray que me recomendaram pra passar nas canaletas dos vidros, e ajudou muito, não trava mais pra subir.

Imagem

E comecei umas reformas no porta malas, como eu tinha dito antes, quando tirasse o GNV eu ia dar uma geral lá. E agora eu pude ver como é grande esse porta malas, mano, 560 litros escondidos por um bujão de gás haha.

Imagem

Retirei todos os carpetes e as partes plásticas pra lavar e pintar eles. Os plásticos tavam bem riscados.

Imagem

Imagem

Usei um Spray Preto Fosco da Colorgin e ficou ótimo, lixei antes, e uma lata de Spray deu pra pintar tudo.

Imagem

Imagem

Só vou me lembrar de usar uma luva da próxima vez :100:

Imagem

Dentro do Porta malas, tinha vários fios desorganizados e soltos. Aproveitei e arrumei tudo, amarrei certinho e isolei o que tinha que isolar kkkkk

Aproveitei e vi a Antena elétrica que vinha originalmente. Ela tá desativada porque quebrou, não sei se é o motor que tá quebrado também, mas se puxar a antena ela sai na mão kkkkkk

Descobri também a fonte de um barulho chato. Atrás de uma das laterais de plástico fica o módulo do sensor de estacionamento que o carro tem, e ele tava batendo no plástico conforme o carro andava. Enrolei com espuma e problema resolvido.

Imagem

Aí comecei a montar as coisas, joguei uma tinta spray preta em uma parte do assoalho do porta-malas pra disfarçar uns riscos que tinha. Uns ferros que eu já tinha postado foto aqui que estavam riscados e tal não consegui achar as capinhas que vai sobre eles e pintei de preto também.

Organizei também as ferramentas que tem.

Imagem

Infelizmente não deu tempo de tirar foto do porta malas montadinho, com os plasticos, carpetes, etc.. Quando der eu tiro uma foto e posto aqui...



E Hoje (domingo), decidi fuçar na parte do motor. O módulo e as outras coisas do GNV estavam no lugar que originalmente fica o reservatório da água do limpador, e o reservatório estava em um outro canto do motor, desativado e com as mangueiras enroladas.

Desmontei os limpadores, a "churrasqueira", e outras partes pra poder mexer nisso e limpar, porque o tanto de sujeira e folhas que tinha ali não é brincadeira kkkkkkk

Imagem

Só não pintei a churrasqueira também porque não deu tempo, um dia com mais calma eu pretendo fazer isso...

Imagem

Folhas e sujeiras retiradas. Liguei as mangueiras certinho, o motor do limpador, e coloquei o mesmo no devido lugar. Foi difícil porque ele é preso por um suporte de ferro, que tava entortado. Tive que desentorar pra encaixar certinho, mas consegui. Liguei o conector e.... Não pegou :/ O reservatório não tá com vazamento nem as mangueiras, o motor que não tá funcionando mesmo. A solução é mais pra frente comprar outro. E pra ajudar perdi a tampinha desse reservatório kkkkkkkkk

Imagem

Motor depois de limpo, montado e organizado, com direito a silicone.

O pessoal do Daewoo Clube tinha comentado que tem um jeito e tirar bolhas do painel esquentando com um soprador térmico e "modelando" com a mão. O meu painel não tá com rachados nem com bolhas grandes, mas no canto do lado do passageiro tem duas bolhas pequenas que me incomodavam, tentei dar um jeito com isso.

Antes, tava assim:
Imagem

Usei o truque do soprador e consegui diminuir um pouco, não ficou 100%, mas já melhorou. Eu fiz isso meio que na correria, mas outro dia com mais tempo eu tento de novo pra ficar melhor.

Ficou assim:
Imagem

Lavei o Dairru, aspirei por dentro, e como sempre faço, encerei a lanterna, os faróis e piscas, e o emblema. Só não encerei o carro todo porque nem adianta, precisa de um polimento mesmo kkkkk

Imagem
(não sei porque tem foto que fica virada assim, no pc e no celular ficam normais :/ )

Imagem


Imagem

Imagem

Esse emblema *-*

Imagem

Esse emblema collection (não original do carro), eu lixei ele pra dar um brilho, mesmo que em breve vou tirar ele pra arrumar o console e tal.

Imagem


Os faróis ficaram lisinhos, eu passo a cera sempre pra evitar de ficar amarelado, queimado por causa do sol.

Imagem


Lanternas enceradas

Imagem


Depois de três finais de semana seguidos o carro sendo guinchado, parece que agora acalmou de quebrar haha Problema resolvido graças a Deus :40: Pelo menos não choveu e deu pra dar um trato nele haha

Imagem

Imagem



Galera é isso, não queiram me matar pelas trocentas fotos, eu deveria ter feito em duas mensagens ou mais, eu sei kkkkkkkkkk Mas agora já ta tudo aqui, espero que não dê nenhum problema kkkkk. Conforme mais coisas forem acontecendo, eu vou postando aqui.

E pra finalizar, foto com o carro do pai, companheiro de garagem haha

Valeu Galera!

Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: [Garagem] Daewoo Espero DLX 94/95

por Thiago Menezes » 05 Out 2015, 07:06

Que capricho heim Guilherme, parabéns pelo trampo ficou muito bom :88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4066
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: [Garagem] Daewoo Espero DLX 94/95

por Ju_Bueno » 05 Out 2015, 08:31

Quanto mais fotos, mais empolgante!
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Giovan3
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 291
Registrado em: 16 Set 2014, 14:23
Nome Completo: Giovane Cunha
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: [Garagem] Daewoo Espero DLX 94/95

por Giovan3 » 05 Out 2015, 14:21

Parabéns pelo trampo Gui, ficou muito top mesmo!
Tô te esperando no próximo encontro em Campinas hein :38:

Abraço!
Imagem
"Faith is what move us on"
Garagem: viewtopic.php?f=71&t=7289

serginho_vectra A
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1695
Registrado em: 09 Abr 2013, 17:53
Nome Completo: sergio augusto domingues rodrigues
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: [Garagem] Daewoo Espero DLX 94/95

por serginho_vectra A » 05 Out 2015, 15:27

Muito dahora esse daewoo
Vectra A GLS 1995 azul cezanne 2.0 m.p.f.i

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
EMERSON BARRETO
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 434
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:06
Nome Completo: Emerson Barreto da Mota
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: [Garagem] Daewoo Espero DLX 94/95

por EMERSON BARRETO » 05 Out 2015, 16:39

Parabéns meu caro.
Belo exemplar e quanto ao capricho, uma bela inspiração.
Continue assim.
:88: :88: :88:
ImagemImagem
_______________________________________________________________________________

Emerson - Vectra CD 2.0 16V 1997 Mec. Completo
Minha garagem - viewtopic.php?f=70&t=10926

Avatar do usuário
Guilherme Aloísio
GL Member
GL Member
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Ago 2015, 00:03
Nome Completo: Guilherme Aloísio
Cidade: Elias Fausto
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: [Garagem] Daewoo Espero DLX 94/95

por Guilherme Aloísio » 06 Out 2015, 17:50

Valeu Galera, eu faço o que posso uhauahuahuauhau Me inspiro em outros trampos que vejo por ai haha
Com certeza, o próximo encontro eu não perco :38:

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Mensagens: 856
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:59
Nome Completo: Marco Souza
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

Re: [Garagem] Daewoo Espero DLX 94/95

por mdemarquinho » 07 Out 2015, 07:21

Que isso, parece outro carro.

Meus parabens pela dedicação e capricho pelo carro. Está ficando fino hen.

Avatar do usuário
EMERSON BARRETO
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 434
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:06
Nome Completo: Emerson Barreto da Mota
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: [Garagem] Daewoo Espero DLX 94/95

por EMERSON BARRETO » 07 Out 2015, 09:28

Que beleza de capricho heim Guilherme!!!!!
Que bela adrenalina que corre em suas veias, realmente digno de louvor!!!!!!
Parabéns, nos repasse essa fórmula!!!!
:88:
ImagemImagem
_______________________________________________________________________________

Emerson - Vectra CD 2.0 16V 1997 Mec. Completo
Minha garagem - viewtopic.php?f=70&t=10926

Avatar do usuário
creathive
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 257
Registrado em: 18 Abr 2015, 15:42
Nome Completo: Andre Ferreira
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: [Garagem] Daewoo Espero DLX 94/95

por creathive » 07 Out 2015, 18:53

Opa. Aí sim! Gostando de ver isso aqui. Próximo encontro é nois!
Vectra GLS 2.2 00/01 Campinas, SP.

The Mole
GL Member
GL Member
Mensagens: 68
Registrado em: 23 Abr 2015, 06:40
Nome Completo: Claudio
Cidade: Sao Luis
Estado: Maranhão
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: [Garagem] Daewoo Espero DLX 94/95

por The Mole » 09 Out 2015, 13:52

Muito da hora sua dedicação ao Daewoo.
È tanta dedicação que até pinta o braço pra ficar da mesma cor dos acabamentos plásticos :105:

Parabéns pela nave, me amarro em carro azul, esse tom é bonito.

Gabriel Abrahão
GLS member
GLS member
Mensagens: 685
Registrado em: 07 Abr 2013, 16:37
Nome Completo: Gabriel
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná
País: Brasil
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Re: [Garagem] Daewoo Espero DLX 94/95

por Gabriel Abrahão » 09 Out 2015, 19:04

Parabéns pelo carro, aos poucos, você vai deixando ele do seu jeito e deixando ele 100%. Vai postando os Up's que for fazendo. :88:
Atual: Honda Civic LX 2003/2004 - Fotos

Ex: Ford Fiesta 2016/2017 - Fotos

Ex-Vectra CD 2003/2003 - Fotos

81 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 80 visitantes