O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Outras Marcas e/ou Modelos)POXA VIDA!!!! Saudades do meu branquinho =(
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

30 mensagens
  • 1
  • 2
Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: POXA VIDA!!!! Saudades do meu branquinho =(

por Thiago Menezes » 07 Mar 2014, 10:41

O que perde potência consideravelmente é o de geração 3, já o de geração 5 perde 0,3% imperceptível graças a seus bicos injetores que injetam o gás direto na câmara de combustão fazendo o mesmo trabalho e percusso que a gasolina. Tem uma central independente também onde a resposta da injeção é sem atraso, já que o carro intende logo o que deve ser usado álcool, gasolina ou gnv.

Estou super satisfeito com meu carro, viajei a minas fiz 700 km de ida e volta com ar ligado + 4 pessoas + mala + gnv e teve corolla que não conseguiu me acompanhar nas subidas :52:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Ezequiel
GL Member
GL Member
Mensagens: 105
Registrado em: 02 Dez 2013, 21:30
Nome Completo: Ezequiel Alves da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 2002/2002

Re: POXA VIDA!!!! Saudades do meu branquinho =(

por Ezequiel » 19 Mar 2014, 16:22

thiago.onacto escreveu:O que perde potência consideravelmente é o de geração 3, já o de geração 5 perde 0,3% imperceptível graças a seus bicos injetores que injetam o gás direto na câmara de combustão fazendo o mesmo trabalho e percusso que a gasolina. Tem uma central independente também onde a resposta da injeção é sem atraso, já que o carro intende logo o que deve ser usado álcool, gasolina ou gnv.

Estou super satisfeito com meu carro, viajei a minas fiz 700 km de ida e volta com ar ligado + 4 pessoas + mala + gnv e teve corolla que não conseguiu me acompanhar nas subidas :52:


Não tem jeito, o Vectra é o poder :38: :38:
Corolla pra mim é só status, é um carro q já está no mercado a quase uma década (acho q é até mais :47: ) e td mundo o quer. Daqui a alguns anos é bem provável q vejamos vários deles por aí com anúncios de venda ou encalhados em desmanches. Pode ser q seja coisa da minha cabeça, mas o Corolla pra mim perdeu aquele brilho de status, do tipo não é qualquer um q tem. Hj em dia financiam em 300 vezes (e mais uma vez entramos naquela discussão de carro zero) só pra falar q tem. Enfim, Vectra é Vectra e não tem mais o q discutir. Se quiser aumentar a potência, nada q uma boa preparação não resolva, se bem q uma nave dessa é pra curtir e não pra voar :38: :38:

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: POXA VIDA!!!! Saudades do meu branquinho =(

por Thiago Menezes » 19 Mar 2014, 20:52

Pois é, acho o Corolla bonito, confortável, seguro, tem um belo motor também mas não sinto vontade de ter um. Não sei, acho que o valor que eu pagaria para ter um eu gostaria de pegar outros carro :47:

Gosto muito do Fusion, esse se Deus quiser um dia vou ter um :40:

Mas por enquanto estou super satisfeito com meu pretão, potente, seguro, confortável, veloz, resumindo um sonho realizado desde pequeno :88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Ezequiel
GL Member
GL Member
Mensagens: 105
Registrado em: 02 Dez 2013, 21:30
Nome Completo: Ezequiel Alves da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 2002/2002

Re: POXA VIDA!!!! Saudades do meu branquinho =(

por Ezequiel » 19 Mar 2014, 21:54

Caramba, portar um Fusion é só pra magnata hein :6:
Eu penso exatamente o q vc disse, se tá satisfeito com o q tem não tem motivo pra ganhar uma bíblia de prestações só pra ostentar uma coisa q não tem condições de manter :7:
Meu sonho por exemplo é um Vectra B, mas se eu tiver q pegar um Gol bolinha agr por exemplo pego sem problema nenhum, pq é um carro q eu já conheço, manutenção barata, é um carro desejado desde 95 (chupa essa Chevette :103: ) e parece q foi desenhado pensando nos amantes do tuning, praticamente qualquer mudança feita nele cai bem.

PS.: aos amantes do Chevette, não tô falando mal dele não hein, foi só um brincadeirinha :6: :6:

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: POXA VIDA!!!! Saudades do meu branquinho =(

por Thiago Menezes » 20 Mar 2014, 08:30

É rapaz, mas o Fusion que eu penso em comprar é o modelo B o modelo C não da pra mim não hahahahhahahahahahaha

Isso ae o importante é comprar aquilo que vai te satisfazer e também não vai te apertar pois ninguém merece comprar um carro e não ter dinheiro para fazer manutenção ou fazer umas viagens.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Ezequiel
GL Member
GL Member
Mensagens: 105
Registrado em: 02 Dez 2013, 21:30
Nome Completo: Ezequiel Alves da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 2002/2002

Re: POXA VIDA!!!! Saudades do meu branquinho =(

por Ezequiel » 20 Mar 2014, 15:08

Os dois em questão são pra magnatas msm mano, o modelo B se não me engano é igual a pinguço, faz "só" 5 a 7 km/l :11:
Acho q é isso msm, claro q o tamanho dele explica quase td, mas sei lá, ultimamente tem uma molecada andando com esse carro q dá até medo de querer ter um. Vai saber se ele não vai ter a fama de um Ômega daqui a alguns tempos. Eu teria um Ômega sem problemas hj, o q complica é uma futura revenda pq td mundo teme esse carro, só quem conhece sabe q não é nada daquilo q dizem, a má fama é pq vários andam sucateados, igualmente é o Fiat Tipo, é um dos carros mais macios q já dirigi, o q pesa nele é sua má fama de manutenção careira e pega fogo a toa (q só acontecia no 2.0 16v).
Mas vamos falar de coisa boa, o Fusion é um ótimo carro e com ctz é um sonho de consumo de muitos fãs :40:

Ah, e sobre o cara ter o carro e não poder usar, acho q o termo "carro de garagem" se aplica perfeitamente a isso :38:

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: POXA VIDA!!!! Saudades do meu branquinho =(

por Thiago Menezes » 20 Mar 2014, 15:28

O kit injetado está aí pra isso mesmo, suprir essa bebedeira hahahahahahahahahah

Mas é apenas uma vontade, até lá muita coisa vai rolar, pode aparecer outras vontades o dinheiro pode melhorar o futuro a Deus pertence né?

Quando fui comprar meu Vectra estava de olho no Fusion A também gosto dele, mas a paixão pelo Vectra foi muito grande aí tive que comprar um e realizar esse sonho de tantos anos. :88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Ezequiel
GL Member
GL Member
Mensagens: 105
Registrado em: 02 Dez 2013, 21:30
Nome Completo: Ezequiel Alves da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 2002/2002

Re: POXA VIDA!!!! Saudades do meu branquinho =(

por Ezequiel » 22 Mar 2014, 21:54

thiago.onacto escreveu:O kit injetado está aí pra isso mesmo, suprir essa bebedeira hahahahahahahahahah

Mas é apenas uma vontade, até lá muita coisa vai rolar, pode aparecer outras vontades o dinheiro pode melhorar o futuro a Deus pertence né?

Quando fui comprar meu Vectra estava de olho no Fusion A também gosto dele, mas a paixão pelo Vectra foi muito grande aí tive que comprar um e realizar esse sonho de tantos anos. :88:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é mano, tô vendo q vc é um cara da grana :6: :6:
E vc tem razão, o futuro só a Deus pertence, vai q ao invés do Fusion vc tenha condições de ter um melhor? meu sonho é ter um vectra expression 2002 mas vai q vem coisa melhor (se é q existe :38: )? enfim, só o tempo vai dizendo. Mas uma coisa q eu ouvi do meu falecido tio uma vez e guardei para mim foi o seguinte: "aproveite a vida pq ela é mt curta". Foi o suficiente para eu perceber q passamos tempo demais nos preocupando com coisas não tão importantes ou importantes demais e esquecemos de detalhes simples q fazem a vida valer a pena (uma roda de amigos no final de semana por exemplo). Mas enfim, estamos falando de carros aqui :38:
Espero ouvir q vc conseguiu seu Fusion daqui a alguns próximos anos :88:

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: POXA VIDA!!!! Saudades do meu branquinho =(

por Thiago Menezes » 24 Mar 2014, 08:14

Grana eu Ezequiel? hahahahahahaha não amigo, tenho muita saúde graças a Deus mas dinheiro não, mas não tenho o que reclamar também não o que eu ganho só pra mim já que não tenho família para criar ainda da para viver bem graças a Deus.

Eu paguei R$ 27.000,00 no meu carro e o Fusion A ano 2006 ou 2007 estava nesse valor também, mas pesquisei bastante e também o sonho de ter um Vectra desde muleke foi grande por isso optei por ele.

Eu particularmente gosto de carro sedan!

Qualquer Vectra seja ele qual for é carrão, bonito o respeito é grande. As pessoas as vezes gostam de tirar o emblema traseiro que mostra a cilindrada do motor eu particularmente não gosto, pois de olhar lá atrás seja qual carro estiver atrás de mim quando veem 2.4 16v tem que respeitar.

Pra mim um motor maravilhoso que a GM não soube administrar e melhorar.

O Fusion B é lindo, mas acho outros carros bonitos também então vai depender da condição financeira de quando eu for trocar de carro analisar qual pegar, mas isso vai demorar um pouco creio eu, pois estou com esse Elite a 5 meses e nem mexi com parte estética ainda, apenas estou mexendo com a parte mecânica.

Estou com muitos ''ups'' na cabeça para fazer na máquina :88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: POXA VIDA!!!! Saudades do meu branquinho =(

por Thiago Menezes » 08 Dez 2014, 07:38

Ahhh vim aqui matar saudades do albino, meu ex antigo companheiro, me levou a tantos lugares.... :62:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

30 mensagens
  • 1
  • 2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes