O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Outras Marcas e/ou Modelos)Chevrolet Cruze LTZ
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

71 mensagens
Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1151
Registrado em: 17 Abr 2013, 18:29
Nome Completo: Pedro Josino
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Chevrolet Cruze LTZ

por Pedro Josino » 31 Dez 2014, 18:25

Primeiramente gostaria de te agradecer, Janderson e desejar um 2015 repleto de saúde, paz, amor e conquistas a você e a todos os integrantes desse clube.

De fato o Cruze é o único carro da Chevrolet Brasil que me interessa na gama atual de modelos. Há algum tempo passava pela cabeça substituir o Vectra Expression mas sempre vinha aquele senso de que o carro ainda estava muito bom e que ele valia mais do que queriam pagar nele.

Desde o ano passado gastamos bastante dinheiro no Vectra, que sinceramente, foi gasto mesmo, pois aqui em Natal não encontramos quem valorize um carro bem cuidado e de fino trato. Geralmente esse tipo de carro vai para o interior do estado, pois na Capital as pessoas querem status, o que um Vectra não oferece aqui. Geralmente procuram um carro inteiro mas destroem o carro em dois tempos. É lamentável mas é verdade. Como pensava em curtir o carro por mais tempo, investi uma boa grana nele, porém o investimento não estava sendo proporcional ao prazer. Ainda haviam detalhes que me incomodavam e na ponta do lápis não valeria a pena, em especial por ser a versão de entrada, sem air bag, sem abs, com câmbio manual, etc. Decidi evoluir e pegar um carro mais confortável, com câmbio automático e com um bom porta malas (que raramente usamos).

Fui em busca das opções que não custassem muito, pois estamos com quatro carros na garagem para apenas dois motoristas. Com o falecimento do meu pai, a Sorento veio para nós e não podemos vender até concluir o inventário e é um carro que tem despesas elevadas como IPVA e Seguro, então queríamos um custo benefício. Esbarramos com modelos sem estoque, financiamento com juros e outros fatores que se tornam menos atrativos em um cenário de crise. O Cruze surgiu como uma opção forte por ser um bom custo benefício para o uso urbano pelo fato da segurança (6 air bags, abs, ebd, tcs, esp) e o conforto do câmbio automático, aliado a possibilidade do pagamento em 36 meses com taxa zero. O valor final do veículo foi similar ao de outros carros mais baratos com as taxas cobradas pelo mercado.

O carro possui algumas evoluções em relação ao Vectra mas existem várias retrações. O farol é apenas um dos exemplos do que piorou em relação ao irmão mais velho. Não temos ajuste elétrico do banco, não temos teto solar nem como opcional na versão sedan, os esguichos do parabrisa em cima do capô é algo que não gosto, as simples palhetas em vez das aerotwins, não temos som premium (com amplificador e subwoofer), "central multimidia" sem tv digital e dvd, ausência de um sensor de estacionamento dianteiro e talvez a maior diferença entre os concorrentes: o motor Ecotec 1.8 16v 144cv.

Para o uso urbano o carro é muito agradável. O conjunto motor/câmbio é suave, não tenho visto trocas com trancos e a indecisão das marchas que muitos reclamam. O problema que senti é o fato de sempre andar com o giro muito baixo, coisa de 1.500RPM a 2.000RPM, então quando pisamos ele demora a reduzir a marcha e encher o giro, o que muda completamente se mudamos para o modo semi-automático e efetuamos a troca das marchas na alavanca de câmbio. O Cruze LTZ americano tem o motor 1.4T 140cv (138HPs), enquanto aqui ficamos com a versão de entrada americana 1.8L 140cv.

Os faróis realmente não são tão eficientes, porém sinto a mesma ineficiência no Corolla Altis 2014 com xenon de fábrica. Meu tio tem um Corolla desses e comentou que não sentiu tanta diferença do carro com xenon para sem o xenon. Essa semana faltou luz e percebemos que a projeção da luz não muita muito, muda pouca coisa. Já o xenon da Sorento com os projetores é outra história. O modelo de farol que me agrada é exatamente esse que você indicou. Já quanto a lanterna eu ainda não consegui chegar a uma conclusão, em fotos eu gosto, mas vi um ao vivo aqui e não gostei muito.

Pedi para o carro uns tapetes de borracha para os porta trecos (sim, contrário do Vectra eles não são revestidos com nada), as capas de retrovisor com pisca, os emblemas RS genuínos GM, o aerofólio traseiro do RS genuíno GM e os after makers genuínos GM. O parachoque dianteiro só vou comprar quando chegar os after maker, pois vou fazer a adaptação para depois pintar.

A pintura foi corrigida e vitrificada. Coloquei umas películas anti-vandalismo e uma de proteção solar, todas sem nenhum percentual de escurecimento, mas a previsão é de muito calor e sol no final de Janeiro e Fevereiro, logo devo escurecer os vidros em breve.

Continuarei atualizando o tópico conforme surgirem novidades!

Feliz 2015 a todos!!

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Chevrolet Cruze LTZ

por Janderson » 02 Jan 2015, 03:17

Pedro Josino escreveu:Há algum tempo passava pela cabeça substituir o Vectra Expression mas sempre vinha aquele senso de que o carro ainda estava muito bom e que ele valia mais do que queriam pagar nele.

Padeço do mesmo mal Pedro, pensar que o carro está melhor que todos os outros e por isso querer ganhar mais num provavel negócio, porém todo o Brasil só sabe falar em tabela FIPE, e tabela Fipe vale tudo, carro bem inteiro e sem nada pra fazer ou um bagulho todo remendado e cheio de gambiarra valem o mesmo.

Geralmente procuram um carro inteiro mas destroem o carro em dois tempos. É lamentável mas é verdade. Como pensava em curtir o carro por mais tempo, investi uma boa grana nele, porém o investimento não estava sendo proporcional ao prazer. Ainda haviam detalhes que me incomodavam e na ponta do lápis

Mesma coisa aqui em casa Pedro, muitas vezes acabamos vendendo o carro inteirão e depois achamos ele um caco, dá dó, porém sorte que não é regra, de todos os carros que vendemos ainda encontramos alguns deles bem bonitões. Sobre investir grana nos carros aqui eu nem penso mais nisso, gasto mesmo e curto, vendo em ordem (ou perto disso) e espero que o próximo dono seja feliz, eu vou dormir com a consciência tranquila.


Estamos com quatro carros na garagem para apenas dois motoristas.

Outra coincidência entre a gente, aqui em casa tem os 3 Vectras e volta e meia fico com a Monstrana da firma do tio, 4 carros para eu apenas dirigir e cuidar, meu irmão tirou carteira a pouco e não tem interesse nos Vectras, tá comprando um carro hatch e mais moderno pra ele, acha o Vectra tiozão, tudo bem, opinião dele, meu pai não dirige mais a uns 2 anos mais ou menos, desde que a Diabetes dele (que já faz mais de 20 anos que tem) começou a fazer com que enxergasse menos, ele enxerga legal até, usa óculos desde garoto, mas com essa pequena perda de visão ele mesmo diz que não se sente seguro para andar no trânsito pesado da cidade, tem medo de manobrar, esbarrar em algum outro carro,etc...daí se pega o volante é uma ou outra vez na estrada em dia claro e em trajetos curtos. Minha mãe não dirige, é daquelas traumatizadas, acha que todo mundo vai bater nela, então sem chances, diz que quando era nova dirigiu uma Rural e entrou mato a dentro, kkkkk....então é melhor deixar quieto.




Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Chevrolet Cruze LTZ

por Janderson » 02 Jan 2015, 03:23

Pedro Josino escreveu:Pedi para o carro uns tapetes de borracha para os porta trecos (sim, contrário do Vectra eles não são revestidos com nada), as capas de retrovisor com pisca, os emblemas RS genuínos GM, o aerofólio traseiro do RS genuíno GM e os after makers genuínos GM. O parachoque dianteiro só vou comprar quando chegar os after maker, pois vou fazer a adaptação para depois pintar.



Esses tapetes Pedro, seriam aqueles tapetinhos de borracha moldados para os porta-trecos ?, são aqueles a venda nos sites chineses ? ou é alguma coisa diferente ?, tipo carpete, etc...se fôr carpete poderia me informar onde tem, pois acho que vou precisar para o futuro candidato :47:

O restante, tudo aftermarket GM acho que vai ficar muito top, é o que falo, vc. tem a "mão sagrada" para ajeitar um carro :102: :105: :88:

Abração
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1151
Registrado em: 17 Abr 2013, 18:29
Nome Completo: Pedro Josino
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Chevrolet Cruze LTZ

por Pedro Josino » 03 Jan 2015, 15:43

Vai ser daqueles de borracha dos sites chineses mesmo, pelo menos por enquanto.

Pensei inclusive na possibilidade de usar os de borracha para fazer um molde em carpete e fazer uns mais requintados, porém para alguns lugares não daria certo, por exemplo o porta copos.

O resto realmente pretendo tudo Genuíno GM com exceção dos faróis, capa do retrovisor com pisca e esses tapetes.

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1151
Registrado em: 17 Abr 2013, 18:29
Nome Completo: Pedro Josino
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Chevrolet Cruze LTZ

por Pedro Josino » 10 Jan 2015, 09:47

Chegou um pequeno mimo! Se vai realmente proteger algo, não sei, mas vamos testar!!

Imagem

serginho_vectra A
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1695
Registrado em: 09 Abr 2013, 17:53
Nome Completo: sergio augusto domingues rodrigues
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Chevrolet Cruze LTZ

por serginho_vectra A » 10 Jan 2015, 17:31

q isso?
Vectra A GLS 1995 azul cezanne 2.0 m.p.f.i

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Chevrolet Cruze LTZ

por Janderson » 10 Jan 2015, 18:46

serginho_vectra A escreveu:q isso?

x 100, kkkk...

Fiquei curioso agora, é um cachimbo para o Cruze Pedro ? :38:

Abração
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1151
Registrado em: 17 Abr 2013, 18:29
Nome Completo: Pedro Josino
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Chevrolet Cruze LTZ

por Pedro Josino » 13 Jan 2015, 01:17

O papel já diz tudo.

É a ferramenta para aplicar Militec-1 no sistema de ar condicionado!

Esse é o kit vendido nos Estados Unidos.

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1151
Registrado em: 17 Abr 2013, 18:29
Nome Completo: Pedro Josino
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Chevrolet Cruze LTZ

por Pedro Josino » 13 Jan 2015, 01:23

Pessoal, algumas fotos que o meu amigo bateu do carro quando ele fez a correção da pintura e a vitrificação.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que gostem!!

Avatar do usuário
FabioBarrosDBA
GLS member
GLS member
Mensagens: 676
Registrado em: 20 Mai 2014, 12:26
Nome Completo: Fábio Dias Barros
Cidade: Sobradinho
Estado: Distrito Federal
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010
Idade: 44

Re: Chevrolet Cruze LTZ

por FabioBarrosDBA » 14 Jan 2015, 10:29

Nossa esse Cruze esta lindo, e fez a compra certa, um amigo meu estava falando de um Cruze 2012 lt, não conhecia muito o Cruze e fui conhecer, o carro estava saindo por R$ 46.000,00; quando comparei as duas versões vi que o LT não vale a pena para tanto dinheiro, carro lindo viu, parabéns amigo, grande evolução!
Garagem
Vectra Elite 2.0 2010 Automático Full
http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14253

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1151
Registrado em: 17 Abr 2013, 18:29
Nome Completo: Pedro Josino
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Chevrolet Cruze LTZ

por Pedro Josino » 15 Jan 2015, 03:22

FabioBarrosDBA escreveu:Nossa esse Cruze esta lindo, e fez a compra certa, um amigo meu estava falando de um Cruze 2012 lt, não conhecia muito o Cruze e fui conhecer, o carro estava saindo por R$ 46.000,00; quando comparei as duas versões vi que o LT não vale a pena para tanto dinheiro, carro lindo viu, parabéns amigo, grande evolução!


Obrigado!

O que mais gosto nesse carro são os itens de segurança. Me arrependia de ter comprado o Vectra manual e sem air bag e abs. Quando fomos em busca de um novo carro eu tinha a exigência de ter no mínimo esses itens e confesso gostar muito dos carros da GM por causa do quesito conforto. Consumo nunca foi algo fundamental na escolha de um carro, tenho um uso severo (pequenos deslocamentos) e isso deixa qualquer carro um beberrão.

O Cruze sedan chegou a ser ofertado em cinco versões. 1- R7A (Manual com banco em tecido), 2- R7B (Manual com banco de couro), 3- R7C (Automático com banco de tecido), 4- R7D (Automático com banco de couro) e 5- R7E (Versão LTZ).

Quando fui comprar esse meu tinha um R7A 14/14 por R$ 64mil na condição de 60% de entrada e saldo em 36x com taxa zero. Eu não teria mais carro nesse porte com câmbio manual, apesar de ser bem mais esperto.

O Cruze é o único (até aonde sei) que possui 4 air bags, controle de tração, controle de estabilidade, freio abs com ebd nas 4 rodas desde a versão de entrada.

Em comparação com a versão básica eu ganhei o câmbio automático, banco em couro, air bag de cortina, gps e câmera de ré, sensor de estacionamento, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, partida e abertura sem chave e rebatimento elétrico dos retrovisores. Acho que é isso.

A tabela em si existe um abismo de R$ 11mil entre a versão LT top e a LTZ. Por esse valor eu acho que já não vale a pena. Seria aceitável se tivesse nesse valor um teto solar e banco elétrico ou pelo menos um farol de xenon.

É um dos pontos fracos desse carro, o farol. Ilumina quase nada com coisa nenhuma.

Avatar do usuário
Amunherkhepeshef
GL Member
GL Member
Mensagens: 68
Registrado em: 16 Mar 2015, 13:07
Nome Completo: David Souza
Cidade: Primeiro de Maio
Estado: Paraná
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1996/1996

Re: Chevrolet Cruze LTZ

por Amunherkhepeshef » 22 Mar 2015, 15:43

No geral, acho o Cruze um carro bonito, mas essa frente é muito arredondada pro meu gosto.
E nem é só no Cruze, em todos veículos da GM inventaram de arredondar a frente, nem a S10 escapou. :13:


Parabéns pelo veículo. Que ele possa (e já deve estar) te trazer muitas felicidades. :88:
Imagem

​"Und die Vögel singen nicht mehr"
RAMMSTEIN — Ohne Dich

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1151
Registrado em: 17 Abr 2013, 18:29
Nome Completo: Pedro Josino
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Chevrolet Cruze LTZ

por Pedro Josino » 26 Abr 2015, 00:36

Depois de algum tempo sem acessar o fórum, vamos as novidades..

Leds Philips T10 6.000K na placa e substituição das lâmpadas 21W do neblina pelas 5W, para ficar aceso igual ao modelo americano
Imagem

Sprint Booster para reduzir o lag do acelerador eletrônico
Imagem

Aerofólio Original GM do Cruze RS
Imagem

Parafusos Anti furto McGard
Imagem

Militec-1 no motor (270ml)
Imagem

Faltam as fotos da central multimídia Caska, filtro K&N inbox e lâmpadas Osram Nightbreaker Unlimited.

Atualmente o carro está com 3.400Km. Fiz apenas uma viagem de 600Km (ida e volta), o carro se comporta muito bem, muito confortável e razoavelmente econômico. Na viagem que fizemos tive média de 11.4Km/L na ida e 12.2Km/L na volta, foram três pessoas com bagagem e velocidade média de 120Km/h. Na cidade ele tem feito 7.0Km/L, sempre na gasolina e com ar condicionado full time. Antes de vender o Vectra eu só estava conseguindo 6Km/L com muito sacrifício, lembrando que este é automático e o Vectra era manual.

Ainda estou em lua de mel.

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1151
Registrado em: 17 Abr 2013, 18:29
Nome Completo: Pedro Josino
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Chevrolet Cruze LTZ

por Pedro Josino » 27 Abr 2015, 22:03

Bem, hoje a noite fizemos a leitura do módulo para fazer o chip dele.

A preparadora escolhida foi a Reiko. Tenho vários amigos com carros reprogramados por eles e todos muito bons!

Imagem

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Chevrolet Cruze LTZ

por Janderson » 27 Abr 2015, 22:45

Não me admiro de mais nada ao entrar em um tópico seu meu querido amigo Pedro, pois é coisa profissional o negócio, carros sempre tops, muito bem equipados, com extremo bom gosto, sempre hiper mega cuidados, conservação e tratamento de pintura levados a uma categoria de excelência absoluta, enfim, entrar em tópico seu é apenas ver o que tem de melhor e que serve de inspiração a cada um que ama seu carro de verdade :102:

Parabéns sempre Pedro :105:

Poderia te fazer uma pergunta?, qual o modelo exato de leds da Philips que vc. comprou ?, aquele tipo uma placa esmagada que chamam de ultinom (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... acrado-_JM) ou essa aqui (comprei essa a poucos dias e não chegou ainda)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... branco-_JM

E deu algum erro no painel no sistema can-bus ?, a iluminação fica bem branquinha e bem espalhado o foco ?

Por aqui tudo bem, e novidades já chegando na frota aqui, em breve vou postar fotos dos novos babys aqui, aí vamos trocando figurinhas, rsrsrs...

Grande abraço amigo :88:
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Reginaldo Oliveira
GLS member
GLS member
Mensagens: 659
Registrado em: 16 Abr 2013, 17:06
Nome Completo: Reginaldo de Oliveira Lopes
Cidade: Americo Brasiliense
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GL 2.2 Milenium
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: Chevrolet Cruze LTZ

por Reginaldo Oliveira » 28 Abr 2015, 14:54

Oxe o volante é igual ao meu kkkkkkkkkkk
Como arroz e ovo frito só pra ter o vectra bonito
Imagem

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1151
Registrado em: 17 Abr 2013, 18:29
Nome Completo: Pedro Josino
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Chevrolet Cruze LTZ

por Pedro Josino » 28 Abr 2015, 15:11

Janderson escreveu:Não me admiro de mais nada ao entrar em um tópico seu meu querido amigo Pedro, pois é coisa profissional o negócio, carros sempre tops, muito bem equipados, com extremo bom gosto, sempre hiper mega cuidados, conservação e tratamento de pintura levados a uma categoria de excelência absoluta, enfim, entrar em tópico seu é apenas ver o que tem de melhor e que serve de inspiração a cada um que ama seu carro de verdade :102:

Parabéns sempre Pedro :105:

Poderia te fazer uma pergunta?, qual o modelo exato de leds da Philips que vc. comprou ?, aquele tipo uma placa esmagada que chamam de ultinom (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... acrado-_JM) ou essa aqui (comprei essa a poucos dias e não chegou ainda)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... branco-_JM

E deu algum erro no painel no sistema can-bus ?, a iluminação fica bem branquinha e bem espalhado o foco ?

Por aqui tudo bem, e novidades já chegando na frota aqui, em breve vou postar fotos dos novos babys aqui, aí vamos trocando figurinhas, rsrsrs...

Grande abraço amigo :88:
Janderson


Tento manter o carro dentro dos padrões da fábrica, com itens que poderiam ter sido de série nele, como a questão do Package RS que não foi oferecido no Brasil, a central multimídia com DVD e TV e faróis com melhor iluminação.

O chip ficou excelente! Minha primeira experiência com carro chipado, melhorou MUITO o lag do câmbio devido ao baixo torque. O remap feito proporciona um ganho dentro da margem de segurança do motor, inclusive com garantia da preparadora. É possível retornar o mapa original caso queira.

O LED eu coloquei a segunda opção. O Cruze não tem sistema de monitoramento de lâmpadas queimada, mesmo com a rede CAN BUS. Eu gostei muito do resultado LED 6.000K no carro branco. Confesso que fiquei curioso em saber como ficaria o modelo 4.000K, qualquer dia eu removo os pingos da Sorento e coloco na placa do Cruze para testar. A iluminação é muito boa e espalhada, nada daquele led franquinho e focado em um único lugar, por isso mostra ser um produto diferenciado.

No aguardo das novidades!!

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1151
Registrado em: 17 Abr 2013, 18:29
Nome Completo: Pedro Josino
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Chevrolet Cruze LTZ

por Pedro Josino » 28 Abr 2015, 15:15

Reginaldo Oliveira escreveu:Oxe o volante é igual ao meu kkkkkkkkkkk


Muito bacana esse volante!!

Avatar do usuário
Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 2021
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:18
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Re: Chevrolet Cruze LTZ

por Edcezar » 28 Abr 2015, 16:51

Sensacional, o carro e todos os ups feitos...

só coisa top... coisa linda de ver...

:88:
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1151
Registrado em: 17 Abr 2013, 18:29
Nome Completo: Pedro Josino
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Chevrolet Cruze LTZ

por Pedro Josino » 28 Abr 2015, 23:38

Edcezar escreveu:Sensacional, o carro e todos os ups feitos...

só coisa top... coisa linda de ver...

:88:


Obrigado Ed!!

71 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes