O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Manutenção, Mecânica & ElétricaReparo do módulo multi timer
Troca de informações relacionadas a manutenção, mecânica e parte elétrica do seu carro.

Utilizar os sub fóruns para postagens.

2 mensagens   •   Página 1 de 1
Maicon Silva
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2021, 21:56
Nome Completo: Maicon Aparecido da Silva
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1998/1998
Idade: 35

Reparo do módulo multi timer

por Maicon Silva » 12 Set 2021, 22:11

Boa noite amigos,

estou com um problema em meu vectra que acabei ocasionando em queimar um transistor que fica interno do módulo multi timer, acabei vendo um tópico parecido aqui no clube do vectra, então gostaria muito de saber se algum dos amigos tem as informações do código desses transistores internos do módulo ou se tem algum transistor q seja compatível ao original que se encontra lá interno do módulo ??

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8356
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Reparo do módulo multi timer

por Almeidão » 13 Set 2021, 00:32

Minha dica é mandar mandar para um profissional ou comprar outro a não ser que voce tenha ferramenta necessária para abrir esta peça. Para soltar a parte do fundo e ressoldar é fácil, mas os caras colocaram estes trasitores por dentro e abrir ele sem um sugador automático é bem complicado. O meu queimou a saida negativa da luz de seta do painel, assim que comecei a abrir ele, desisti e comprei outro.
Imagem

Tópico Movido

2 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 165 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B] ou [VECTRA C] para criar seu tópico de dúvida.