O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.
Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus. Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página. Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno. E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.
estou precisando trocar o emblema do challenge , porem cotei o preço na concessionaria e o preço é R$120,00 cada , e vi no mercado livre por R$20,00 que é paralela, e achei a diferença muito grande, ai a minha duvida qual a qualidade do emblema paralelo em relação ao original?
Já vi varios CD e GLS com adesivo Challenge, provavelmente paralelo, e todos descascados... Os meus são originais do carro e ainda estão 100%, apesar dos 14 anos de idade...
compensa arriscar, a diferença de preço é ABSURDA....se o material do paralelo for ruim, quando estragar, aí sim vc coloca um original.
Powered by: [b]X Vectra GL 1998 ; X Vectra GLS 1998 ; X Vectra GLS 2000 ; X Vectra Elegance 2008 ; X Vectra GT 2011 ; X Honda Civic LXS 2010 [R.I.P.] ; X Honda Civic LXL 2011; X Honda Fit AT 2014; Now Pwd by Ecotec
willianwsp escreveu:estive pensando, tem como restaurar o antigo ou seja pintar de novo sera que ficaria bom e durável os vcs acham ?
Ele é cromado.. Não tem como.
Se quer gastar pouco, compre o paralelo...se começar a estragar, vc economiza e compra o original
Powered by: [b]X Vectra GL 1998 ; X Vectra GLS 1998 ; X Vectra GLS 2000 ; X Vectra Elegance 2008 ; X Vectra GT 2011 ; X Honda Civic LXS 2010 [R.I.P.] ; X Honda Civic LXL 2011; X Honda Fit AT 2014; Now Pwd by Ecotec
Até os originais Collection descascaram, imagina paralelo.
Consegui por R$ 150,00 os dois emblemas mas só consegui do Collection C.
Acho que consegue mais em conta original se procurar melhor ou vou dar uma sugestão, faça amizade com um vendedor de peças e consiga o desconto de PJ, pode chegar até 40% e você vai pagar quase a metade desse preço nos dois emblemas genuínos e de qualidade infinitamente superior.
Por acaso estou com o CEPCHEV aberto aqui e o código deste emblema é:
93363564
E no Peças On Line tem uma em um fornecedor de Aspen Volta Redonda por R$ 113,82 sem desconto.