.png)
.png)
Parabéns mesmo Léo, vc. merece, e esse daqui a pouco até eu entrarei na lista, que saudades do meu ex-VCD 99 câmbio manual, esse carro me marcou muito de tão maravilhoso que era.
Grande abraço
.png)
Janderson
Bruno Cesário escreveu:Achei que vc tinha comprado o avião
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não apela aí não
rsrsrsrs
Fino fino e fino...esses Challenge com teto são mais raros do que os Elite B.
Parabens aí meu jovem, tô babando aqui e imaginando sua mulher falando " mas vc comprou o mesmo carro ? " rsrsrs
Raridade
Arquiteto escreveu:bom amigos ...
apos dois voos e alguns milhares de quilométricos rodados pra ca e pra la ...
eis que divulgo as fotos e a historia do novo membro da Garagem ...
detalhe ... não tinha nenhum conhecimento deste carro antes de vender o 04 pra Keliton
e nem quando o keliton iria finalmente vender o GLS para comprar o 04 ou o 02 ...
mas e assim quando e pra acontecer algo de bom (Fhodastico) pra nos, tudo se encaminha
de tal forma que do nada tropecei neste raridade CHALLENGE SHARK TOP FULL
primo do famoso challenge do Rohde
deixo aqui registrado meu agradecimento ao amigo Maicon (sul de SC) que foi fundamental ...
prontificou-se rapidamente a ver pessoal maquina, certificando do real estado do carro
creio que a existência destes modelos raros aqui no clube contribui para o fortalecimemto
do nosso clube afinal somos o clube do vectra ....
ficou bom pro keliton que inicialmente iria comprar o 02 e acabou comprando o 04
que e muito novo e pouco rodado ... e ficou bom pra mim pois mesmo antes de comprar o
02 eu ja procurava por um vectra full top manual 02 ja se vão 05 anos de janela ...
no momento so tenho estas fotos da saga q foi comprar este carro ...
depois posto mais to cansadaço de tanto voar e dirigir ...
imagino!!!abineh escreveu:
Challenge Shark TOP FULL...
Leo ta dando o primeiro banho no menino... e o Oshim ta impressionado que nem eu... kkkkk
Enviado via Tapatalk usando Samsung Galaxy S4
Ju_Bueno escreveu:***só eu que não sei o por quê de Challenge Shark?
Ju_Bueno escreveu:***só eu que não sei o por quê de Challenge Shark?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 218 visitantes