O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralAntigo dono, vc me mata de raiva!!!!!!!
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

77 mensagens
Kinho Thai
Member
Member
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Mai 2013, 09:24
Nome Completo: Marcos Henrique Ferreira
Cidade: São José dos Campos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1998/1998

Re: Antigo dono, vc me mata de raiva!!!!!!!

por Kinho Thai » 29 Mai 2013, 18:10

Acho que todo mundo passa por uma situação dessas, pelo menos uma vez.

O segundo vectra que tive veio com alguns problemas.

- massa de modelar nas fixações da grade frontal e do farol esquerdo.
- mangueira do radiador com emenda feita com fita isolante, será que durou?
- faltava o break light.

O meu atual vectra peguei com mecânica impecável, o único problema é que com certeza a pintura da tampa do porta malas queimou e foi repintada, havia um pequeno escorrimento e uma grande área com efeito "casca de laranja", acabei refazendo a pintura da tampa.

Kinho Thai
Member
Member
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Mai 2013, 09:24
Nome Completo: Marcos Henrique Ferreira
Cidade: São José dos Campos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1998/1998

Re: Antigo dono, vc me mata de raiva!!!!!!!

por Kinho Thai » 29 Mai 2013, 18:16

diogoarruda escreveu:kkkkkkk... muito bom....
O meu problema foi mais com o mecanico do que com o antigo dono...

O meu filhão veio com um problema chato, ligava normal e depois de 3 min morria e só depois de 2h ligava.
Levei no "mecanico" e ele falou que era junta do cabecote, pois estava entrando agua no motor... enfim...
Troquei tudo deu uns 1500 reais... continuou o problema... e ele falou que era o segredo do carro....

Enfim, troquei de mecanico, levei em um especializado e ele fez o teste da injecao e viu que era o sensor de rotacao...

Gastei 230 reais e acabou o meu problema...

So matando esses "mecanicos"...

O segundo foi perfeito, resolveu tudo em um dia muito bom mesmo... Esse eu recomendo fica no Rio de Janeiro, Vila Valqueire... O nome é Dizinho!


Esses "mexanicos" são foda mesmo. Peguei em uma loja um carro GNV que de repente parou de funcionar na gasolina, levei em um cara que a loja me indicou, pois estava na garantia. O cara trocou a bomba de combustível e nada, aí inventou que precisava limpar o sistema de combustível, no final voltei para a casa com o carro com o mesmo problema, no outro dia resolvi voltar na loja e retirei o emulador de bico de outro carro que estava la e montei no meu, dei a partida na gasolina e funcionou normal.

Camilla Prado
Vectra Girl
Vectra Girl
Mensagens: 89
Registrado em: 05 Abr 2013, 13:40
Nome Completo: Camilla Prado
Cidade: Piracicaba
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1998/1998

Re: Antigo dono, vc me mata de raiva!!!!!!!

por Camilla Prado » 29 Mai 2013, 19:56

O da Paty realmente, cada coisa que a gte acha que só por Deus..

isso porque o vendedor disse que o antigo dono era Suuuuuuuuuuuper cuidadoso com o carro... aham aham aham

Mas o break light foi tenso na época...e ele ainda cortou o fio gente...ai que absurdo...

e ele deveria ter um filho muito pentelho, porque o apoio de braço do banco transeiro (aquele que abre do encosto) tambem estava com a travinha quebrada....

é cada uma viu :9:

FELIPE
Member
Member
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Mai 2013, 10:12
Nome Completo: FELIPE DUARTE
Cidade: XANGRI-LÁ
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Antigo dono, vc me mata de raiva!!!!!!!

por FELIPE » 30 Mai 2013, 16:15

dlpm escreveu:Adorei este tópico... vai bombar.... eu achei um esticador de cerca no freio de mão..


Bah, esse foi forte !!!

FELIPE
Member
Member
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Mai 2013, 10:12
Nome Completo: FELIPE DUARTE
Cidade: XANGRI-LÁ
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Antigo dono, vc me mata de raiva!!!!!!!

por FELIPE » 30 Mai 2013, 16:27

Bah, o meu esta uma novela, até agora :
interruptor de farol quebrado/remendado - troquei o interruptor
sinal de luz alta não funcionava - troquei o interruptor
fechaduras não funcionam nenhuma - estou só no controle por enquanto
parachoque dianteiro quebrado - ja esta agendado o conserto
rodas tortas/arranhadas - tbm já providenciado
disco de freio empenado - estou na luta
e por aí vaí, mas com tempo, paciência e muita força de vontade ele vai voltar aos seus dias de glória !

FELIPE
Member
Member
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Mai 2013, 10:12
Nome Completo: FELIPE DUARTE
Cidade: XANGRI-LÁ
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Antigo dono, vc me mata de raiva!!!!!!!

por FELIPE » 30 Mai 2013, 16:34

Pedro Josino escreveu:Imagino a frustração de comprar um carro achando que está perfeito e receber uma bomba. Infelizmente isso acontece até com carro zero, quem dirá com carro usado.

Tirei o Vectra daqui zero na concessionária e faço todas as manutenções dele, guardo todos os recibos de peças e serviços executados, inclusive aquelas notas fiscais que apagam eu tiro xerox. Na época que anunciei pra vender eu coloquei abaixo da FIPE (pois aqui a FIPE não serve de nada) e ninguém quis pagar nem perto do que eu pedia.

A grande maioria não quer pagar um pouco mais por um carro com histórico completo, inclusive um dos interessados se assustou com o histórico, disse que devia ser um carro muito problemático pois ele tinha um Palio 2001 e nunca precisou trocar nada, apenas óleo. Imaginei a bomba que ele teria em mãos. Ele preferiu ficar com um Corolla 2004 pois nunca tinha dado problema, o dono anterior nunca tinha trocado nada.

Sou chato com meus carros, troco tudo pelo tempo pois não atinjo a quilometragem, muitas vezes o mecânico diz que não precisa mas eu insisto uma vez que o manual recomenda a substituição.


Nunca precisou trocar nada é ótimo, espera quebrar pra trocar e depois reclama !

FELIPE
Member
Member
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Mai 2013, 10:12
Nome Completo: FELIPE DUARTE
Cidade: XANGRI-LÁ
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Antigo dono, vc me mata de raiva!!!!!!!

por FELIPE » 30 Mai 2013, 16:36

Aí galera sou novo aqui mas já vou sugerir um tópico, que tal a gente votar na pior gambiarra encontrada ?
O meu voto vai para o esticador de tela sem dúvida !!!

Avatar do usuário
Rafael Gouveia
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Abr 2013, 01:37
Nome Completo: Rafael Gouveia
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Re: Antigo dono, vc me mata de raiva!!!!!!!

por Rafael Gouveia » 30 Mai 2013, 20:07

Boa idéia Felipe rsrs eu já vi cada uma rsrsrs

Vectra CD com TID, ai quando abri para reinstalar um MID, o cara tinha arrancado até o chicote rsrsrs

Já vi retrovisor com espelho de banheiro colado kkkkkk
Parachoque com silver tape, teto solar vedado com silicone, escapamento preso com arame, farol preso com arame e por ai vai rsrsrs...

Mas eu vi umas piores kkkk

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :95:
Imagem
Hyundai Tiburon Coupe 2.7 V6
Nissan Sentra SV 2018 Grafite Metálico
Triumph Street Triple 675cc
Vectra GTX AT 140cv 2010 Fotos
Vectra B Elite AT 2005 Fotos
Vectra CD MT 2003 Fotos
Vectra B Opel Ecotec 1.6 16v AT 97 Fotos

EduFortal
GL Member
GL Member
Mensagens: 95
Registrado em: 10 Abr 2013, 19:16
Nome Completo: carlos eduardo gonsalves e silva
Cidade: FORTALEZA
Estado: Ceará
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: Antigo dono, vc me mata de raiva!!!!!!!

por EduFortal » 31 Mai 2013, 11:01

Naum sei é a pior :11: , tem muita gente boa concorrendo. :6:
Imagem

williansapz
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 239
Registrado em: 07 Mai 2013, 18:02
Nome Completo: willians zanirato
Cidade: SANTO ANDRE
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Antigo dono, vc me mata de raiva!!!!!!!

por williansapz » 31 Mai 2013, 15:29

AFS :112 :11:
Imagem

Avatar do usuário
valcir sousa
Member
Member
Mensagens: 29
Registrado em: 13 Abr 2013, 17:06
Nome Completo: valcir araujo de sousa
Cidade: guarulhos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Antigo dono, vc me mata de raiva!!!!!!!

por valcir sousa » 31 Mai 2013, 16:01

galera,

Não vou nem falar das muitas gambiarras que encontrei no meu vectra, até arame amarrando o escapamento sendo que a borracha custa R$6,00 cada, é muita mesquinhesa desses cara e num tinha nem catalisador, :15: era uma cano soldado no lugar.

Deixa quieto, num vou nem falar mais nada rsrsrs

pretogls98
Member
Member
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Ago 2013, 18:42
Nome Completo: Marcelo Vale
Cidade: cascavel
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Antigo dono, vc me mata de raiva!!!!!!!

por pretogls98 » 17 Ago 2013, 09:11

Só no meu: parachoque amarrado com fitinhas, sem valvula termostatica, o cambio treme(mandei trocar o dito da bucha do castelo e nao adiantou nada), pastilhas no ferro, sem sonda lambda, retrovisor direito nao virava, banco do motorista torto e roldana girava solta, toda a suspensao comprometida, 3 rolamentos dos cubos roncando, vareta do oleo nao media porque colocaram a junta do carter do monza ai o furo ficou no lugar errado e a vareta nao chegava no oleo, vazamento no carter e na junta da tampa de valvulas (esse ninguem tira) , dois amortecedores, palhetas de vidro riscaram o pparabrisas de tao velhas , botao do ar nao indicava se estava ligado ou nao (troquei um ledzinho) , radiador com muitos microfuros ( so um novo resolveu), alavanca da trava eletrica era um arame com uma bolinha na ponta, luz de placa nao tinha, luz de re era um problema no sensor da caixa , painel nao funcionava o velocimetro e o marcador de gasolina ( tive que fazer o painel inteiro), bomba dagua vazando, capa da alavanca de pisca solta quebrada (tive q trocar, ) mais um monte de coisa que eu nao lembro...

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4066
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Antigo dono, vc me mata de raiva!!!!!!!

por Ju_Bueno » 17 Ago 2013, 10:03

:2: Refez o carro todo praticamente... E agora tá novo?
Me dá uma "réiva" de ver carro detonado... Se o porco do usuário anterior (que não é dono) não consegue manter um carro decente, pq não anda a pé?
Vectra A e B já estão num valor baixo de mercado, o que facilita a manolização e/ou favelização dos mesmos... :15:
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3690
Registrado em: 09 Abr 2013, 21:02
Nome Completo: João Marcelo do Vale Silva
Cidade: Pouso Alegre
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Antigo dono, vc me mata de raiva!!!!!!!

por JoãodoValle » 20 Ago 2013, 13:45

O meu logo que comprei já notei barulhos terríveis no interior, foi quando comecei a vasculhar eles, encontrei aqueles plásticos de acabamento do banco todos amarrados com fio de cabo de rede (o corno usou o laranja com branco), eu como um bom cuidador de carros troquei esse fio laranja por um preto :11: mais discreto.

A coifa do freio de mão estava nada mais nada menos que remendada, o legal arrumou um pedaço de couro qualquer (courvim ne) e fez uma costura com linha AZUL.

Tbm queria saber como o energumino conseguiu dar fim a tampa do espelho do quebra sol do passageiro, além do TID que estava com a fita cheia de tinta condutiva espalhada, acho que ele terminou de foder ele nessa tentativa de "REPARO".

Suspensão: amortecedores recondicionados, coifa da homocinética de algum carro mas não de vectra (muito fininha e pequena), na primeira semana já troquei tudo.

Motor: Fita isolante no duto do filtro de ar para tapar um rasgo, sem os coxins e parafusos da caixa de ar, parafusos do coletor de escape "SORTIDOS" e de tamanhos diferentes, a caixa lateral que vai na válvula termostática até hj estou convencido que não é de Vectra, já cogitaram ser do Kadett, devido a posição dos sensores (Painel e ECU) as mangueiras do A/C esbarram no sensor da ECO (estranho não?), Coxim inferior do motor lado direito faltando 1 parafuso, polia do vira solta, e lógico, sem válvula termostática, fio da sonda lambda totalmente desencapado e derretido.

Enfim, descobri quase tudo isso depois que queimou a junta de cabeçote e fiz a retífica, para quem me garantiu que o motor estava 110% ta um pouco errado né não Arnaldo? Pode ISSO?

Como me apaixonei no carro quando o vi, não deixei que quebrasse o encanto, uma vez que estava preparado já para possíveis "adequações técnicas", pois pra mim é tão f*[censurado] o dono que permite o mecânico fazer isso como o próprio mecânico que sugere e executa tais gambiarras.

"Por enquanto" é isso, e antes que eu me esqueça, "Ex-Dono" do meu carro, vai tomar no %¨*$@*&$¨@*&#&!#@* :6:

eton torres
GL Member
GL Member
Mensagens: 70
Registrado em: 27 Nov 2013, 11:55
Nome Completo: elton torres da silva
Cidade: vale do paraiso
Estado: Rondônia
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Antigo dono, vc me mata de raiva!!!!!!!

por eton torres » 10 Dez 2013, 18:24

bom pessoal eu ja fiquei no lucro trocando um gol g3 16v que eu tinha em um vectra 97 mod 98,o cara me ligou e disse k queria trocar pau a pau eu aceitei na hora ,no começo ele disse k tava sem gaz no ar ,os bancos estavam rasgado k era de couro ,e os farois da tava fora do lugar,vamos a trocar qd vi o carro logo gostei adoro carro comprido,so que es benditas farois estavam fora do lugar mais td bem ,qd pego o carro pra vir embora em outra cidade começa a acender a luz da IE liguei pra ele ,ele disse e normal essa luz ascende qd a ventoinha acende mas como nao entendo nada ,deixei e esses dias k fui trocar a maldita peça k fazia isso ,problema resolvido , o tal do ar k ele colocou gaz ,qd cheguei em casa dei partida sai um gaz de dentro do capu ,pensei fogo maldita hora que trokei ,acho k o cara so colocou ogaz pra trocar de carro ,pq o tal do evaporizador tava furado foi 1.100 reais pro saco ,mas devagar vou arrumando ele falta alguma coisa de acessorio que esta quebrado que eu fico imcomodado demais com isso ,tipo a parte que cobre o banco do motorista esta quebrada e a alavanca que mexe no banco ,

Avatar do usuário
weltinhow
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 411
Registrado em: 08 Mai 2013, 07:44
Nome Completo: Welton José Pereira Dias Junior
Cidade: Feira de Santana
Estado: Bahia
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Re: Antigo dono, vc me mata de raiva!!!!!!!

por weltinhow » 11 Dez 2013, 12:38

Rapaz no meu carro não tive muita surpresa não, somente uns descuidos normais de quem não faz revisões periodicas, aliás tive uma que vi logo, meu carro só tinham 3 parafusos por roda :D haeuheauae, acho que o antigo dono perdeu os 4 de uma e teve que sair roubando um de cada roda pra por o pneu no local haeuheauehauahu
Antes: Corsa Sedan Joy Cinza 2006/07 + Rodas 15 + Xênon Milhas
Hoje: Vectra Elegance NE Prata 2009/10 + Shark + Xênon nos Milhas e BiXênon no Baixo + Rodas Scorro Aro 17 + Farol Mascara Negra + DVD Pionner 2DIM e Telas nos Encostos de Cabeça

Last_Warrior
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 703
Registrado em: 17 Abr 2013, 20:32
Nome Completo: Marcio Gregolin
Cidade: Uberlandia
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Antigo dono, vc me mata de raiva!!!!!!!

por Last_Warrior » 16 Dez 2013, 23:48

Meu Omega Branco, peguei com 75mil km, a km é original por vários detalhes, não convém falar aqui, mas tinha umas gambiarras feias, felizmente todas facilmente revertidas por mim.

Acho que tudo foi em função do arrefecimento... Acho que o radiador furou, o cara consertou e começaram as gambiarras...

1) Solda bem porca no radiador com troca da lateral por uma de metal, feito tudo de forma bem porca...
2) Trocaram o cebolão por um de Vectra com as temperaturas de acionamento diferentes, e por esse motivo fizeram a próxima
3) Ligaram um fio no primeiro estágio da ventoinha dupla de forma que a auxiliar frontal ligasse no estágio máximo logo de cara...
4) Fios da sonda lambda emendados com solda!!
5) Conjunto toca-fitas + disqueteira no porta malas original, arrancado, e cortado o chicote com o plug no painel (pelo menos mantiveram o chicote todo e só cortaram no painel).
6) Rodas originais trocadas por umas Binno B980
7) Por causa das rodas não originais, trocaram os parafusos de roda por uns made-in-china mais compridos que não valem 1 centavo, dá até medo de usar.

Pra arrumar...

1) Radiador original Delphi novo (450 reias)
2) Cebolão MTE próprio do Omega 4.1 (90 reais)
3) Foi só cortar o fio que foi puxado e as ventoinhas voltaram a funcionar no esquema original do carro e na temperatura certa
4) Sonda lambda nova Bosch por 145 reais, "universal", que vem com uma emenda especial para não precisar usar solda nos fios
5) Não teve jeito, tive a sorte de encontrar um conjunto toca-fitas + disqueteira em estado de novo, paguei caro, mas o cara me mandou até os chicotes completos do carro, mas foi só emendar ali na frente do painel, o resto do chicote estava todo intacto.
6) Consegui um jogo de rodas originais e em excelente estado, precisando somente de uma pintura.
7) Estou indo comprar os parafusos de roda originais GM feitos de Aço-liga 10.9 por 4 reais cada na GM para colocar junto com o jogo de rodas originais...

Agora tenho o carro todo originalzão, não tem preço... Mas a pergunta que me faço...

Pra quê tanta gambiarra? Dificuldade de achar peças? (acredito que não pois achei tudo sem esforço) Simples mania de ser o "sabe-tudo" e ficar com preguiça de colocar as coisas certas?

Não dá pra entender, ainda bem que o carro está zerado de tudo e caiu nas minhas mãos na hora certa, antes que fizessem algo irreversível!
Marcio Gregolin I AM IRON MAN!!!
Omega GLS 2.0 álcool original 94/95 Cinza Bartok - reconstruindo
Omega GLS 2.2 96/97 Prata Huet, "básico", quase original
Omega CD 4.1 98/98 Branco Mahler 100% original
Suzuki GSXF 750 07/07 Preta

Imagem

Avatar do usuário
Zecapjr
Member
Member
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Nov 2013, 13:14
Nome Completo: Pedro José Rodrigies
Cidade: Cruzeiro do oeste
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Re: Antigo dono, vc me mata de raiva!!!!!!!

por Zecapjr » 18 Dez 2013, 11:56

o meu eu peguei sabendo um pouco dos defeitos mais as gabiaras só fiquei sabendo quando comecei a usar o carro.tipo manguei da entrada do combustível e respiro tava toda rachada e o infeliz em vez de troca passou fita de alta fusão em toda mangueira p/ ñ vazar. o carro antes usava kit gás mais ele ñ me falo, mais eu descobri devido a buracos no porta malas.
Sonda lambida tava com o fio cortado e isolado, luz da injeção ñ acendia quando ligava a chave pq ñ tinha lampada no painel pois eu acho q ñ encontraram o defeito colocado da sonda entao acharam melhor tirar a lampada do painel para ñ ficar acesa.o banco tava sem regulagem pq tava quebrado as trava dai tava amarado com arame por baixo. farol colocaram uma lampada mais forte nele fizeram um sistema com relés q ficavam por cima da bateria todo exposto e direto sem proteção de fusível,uma m.... deu trabalho p/ deixa o vecão com a parte elétrica original...isso q eu trabalhei 8 anos como auto elétrico.

Fábio Moura
Member
Member
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Abr 2014, 19:58
Nome Completo: Fábio Moura
Cidade: Duque de Caxias
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1995/1995

Re: Antigo dono, vc me mata de raiva!!!!!!!

por Fábio Moura » 03 Mai 2014, 21:31

Gente vou falar pouco, porque ainda to com muita raiva.
Gambiarra até que o Vecão não tem, mas com uma semana quebrar o cambio automático é dose.
Agora o carro ta esquentando pq o segundo estágio não entra, já estourou a válvula de ar quente devido a pressão.
O hidrovácuo já sabia, ta quase indo pro saco. Nunca trocaram o óleo da caixa nem do freio.
Direção hidráulica quase sem óleo.
"Conforto, segurança e estabilidade !!!! Tudo o que uma mulher procura num homem e tudo que um homem procura em um carro ! "
(Copiado de um amigo)

CaioMs
GLS member
GLS member
Mensagens: 500
Registrado em: 07 Abr 2013, 21:23
Nome Completo: Caio Stockmann
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Antigo dono, vc me mata de raiva!!!!!!!

por CaioMs » 03 Mai 2014, 22:33

Caramba, vendo os relatos do pessoal percebi que eu dei sorte com o meu vectra.. :102:
Encontrei poucas coisas: Abafador de outro carro (não encaixava perfeitamente e o apoio batia), sem válvula termostática, alguns enforca gato segurando os cabos de vela, cola quente em um acabamento do painel, superbonder no emblema "Vectra" na traseira e um jogo de pneu 175/60 no aro 14, horrível.

77 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 150 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 28 Mar 2024, 16:18