Thiago Menezes escreveu:Máquina de sapatos novos, não tem coisa melhor mesmo se o dono não tiver sapatos hahahahahaahhahahahahaah, só curtir meu amigo [emoji106] [emoji41]
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
.png)
Alez escreveu:Pagou bem mesmo.
Show.
.png)
Edcezar escreveu:Ficou show.
.png)
larussosan escreveu:E o resultado.... Fantástico!!![]()
Extremamente macios, ruido zero, bem silenciosos!!![]()
A volante ficou bem firme, sem tremedeiras, direção bem alinhadinha...![]()
O carro ficou muito gostoso de se dirigir, parece até exagero mas não é...
Nunca tive a oportunidade de ter Pneus Michelin, conhecia eles através de comentários de amigos, e mesmo assim me surpreendeu!!
Valeu cada centavo que custou, com certeza!!!![]()
Abs!!!
Feliz 2015.
Janderson escreveu:
Pneus Michelin são e sempre foram considerados os melhores do mundo![]()
Não é só a voz do povo que comprova isso, mas testes mesmos, e testes concretos, feitos inclusive por institutos certificados e reconhecidos internacionalmente como o TUV Alemão, eu sempre tive Goodyear, e sempre gostei porque achava macio, depois quase a totalidade dos carros que tivemos vieram com Pedrelli (um misto de Pedra e Pirelli, kkkk....) um carro, o VCD 03 veio de fábrica com P6000, literalmente parece andar com rodas de madeira de tão duros, os últimos Vectras estão com P7 originais de fábrica, são bons até, o aro 17 do Elite até me surpreendeu pois não é tão duro, só que depois que andei em um carro com esses Michelin eu caí de costas, que pneu maravilhoso, muito macio, bom seria injusto falar, esse pneu é ótimo, acredito também que é um dos melhores do mundo ao lado do Dunlop SP Sport que tive num Astra que é show também![]()
Para aro 17 (caso do Elite NE e do Collection) estava dando muitos problemas os P7, e a própria Pirelli descontinuou a fabricação do P7 normal aro 17, agora no aro 17 tem somente o Pirelli P7 Cinturato, que diz ser uma evolução do P7 normal.
Deixo aqui pra ti ler uma excelente reportagem sobre esses Michelin, é um teste recente feito pelo TUV a pedido da revista Carro, onde mostra a superioridade absoluta dos Michelin, vale a pena ler![]()
http://www.michelin.com.br/tudo-sobre-c ... V-SUD.html
Abraços e Parabéns pela escolha dos pneus e pelo lindo e absoluto Collection![]()
Feliz 2015.
Janderson
Realmente esses P7 não eram tão duros, mas não gostei da experiência com eles... Havia comprado os Phantom pois havia conseguido um super preço neles, mas não estava satisfeito...
.png)
,vou aproveitar para polir todo o Verdinho (já faz hum ano que fiz da última vez)...
.png)

.png)
Alcir Andreoni escreveu:Posso levar o táxi também?
.png)

.png)
Alcir Andreoni escreveu:Mas aí vou pedir para ele botar treiskilimei!!![]()
![]()
.png)

Arquiteto escreveu:ja estou ansioso para conferir novas fotos ...
Thiago Menezes escreveu:Vai fazer esse trampo no meu elite que dia? [emoji41] [emoji203]
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Edcezar escreveu:Posso levar o meu quando ??
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 247 visitantes