por henriqueghr »
01 Mar 2018, 13:36
Vamos ver se alguém me socorre!
Tenho um Elite 2009 Next Edition. Ele molha o carpete. A principio, detectei o vazamento pelo dreno e inclusive, a tubulação que vai pra fora estava com uma trinca. Passei silicone, enrolei com manta asfáltica e encaixei bem firme. Fiz teste enfiando papel embaixo e usei o ar condicionado só no talo. O papel ficou seco por alguns dias.
Ontem, estava indo embora (andei + de 1 hora com ar ligado em LOW). Antes de chegar em casa, liguei o ar quente, pra secar os dutos. Aí fui tirar o tapete e o bendito todo úmido de novo... deu vontade de chorar. Mas o papel ainda estava seco embaixo do dreno. Água do arrefecimento não baixou nada...
Usei água do limpador de para-brisa. Quando fui trocar a portinhola do ar condicionador, tirei a churrasqueira fora. Ou seja, ela não está mais colada no para-brisa.
Será que é isso que está molhando lá dentro? Está entrando em algum lugar? Em cima da portinhola tem uma tampa que desvia a água. Ela está no lugar certinho e bonitinho kkk... Se entrasse água por ali, iria molhar o ventilador e já teria queimado ele...
Já não sei o que faço... Quais são os lugares por onde pode entrar água pra molhar o assoalho?