gsilva escreveu:Paguei R$ 65,00, mas acho que vale a pena o investimento pois uma paralela pode dar problema em pouco tempo.
gilmar34 escreveu:Boa noite,galera sou novo no club,minha primeira dúvida é sobre a tampa de abastecimento do óleo, pois bem tenho meu vécão a 2 meses e já troquei essa tampa duas vezes, mais quando menos espero vejo uma pequena sujeira e óleo na junta,mais quando tiro a régua vejo que o óleo vem da tampa! Alguem sabe se é normal dar problema ali naquela tampa ou a marca ...CLIC..que não é boa,tem algum Macete para vedar melhor? Obs,tampa de vavolas nova,suspiro com ant chama novo,saída de vácuo ta OK e tbi limpinho!
Se postei no lugar errado me desculpem,aos poucos vou aprendendo.
Thiago Menezes escreveu:gilmar34 escreveu:Boa noite,galera sou novo no club,minha primeira dúvida é sobre a tampa de abastecimento do óleo, pois bem tenho meu vécão a 2 meses e já troquei essa tampa duas vezes, mais quando menos espero vejo uma pequena sujeira e óleo na junta,mais quando tiro a régua vejo que o óleo vem da tampa! Alguem sabe se é normal dar problema ali naquela tampa ou a marca ...CLIC..que não é boa,tem algum Macete para vedar melhor? Obs,tampa de vavolas nova,suspiro com ant chama novo,saída de vácuo ta OK e tbi limpinho!
Se postei no lugar errado me desculpem,aos poucos vou aprendendo.
Gilmar,
A marca que você colocou foi clic ou Tan click? Se for a Tan click ela não é muito ruim, porém é um quebra galho, tampa de reservatório de expansão, de óleo do motor tem que ser original.
Outra coisa, pode ser que sua tampa sofreu um leve empeno na entrada da tampa, dessa forma a vedação fica ruim mesmo de uma verificada!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 137 visitantes