Alcir Andreoni escreveu:Eu acredito que ele deve ter algum problema de sensor de temperatura que te informa uma coisa e na verdade é outra bem diferente.
Como seu radiador é novo, sobra a termostática, bomba d'água, sensor de temperatura e eu não sei se seu carro tem cebolão.
Ficou uma dúvida, esse carro baixava água?
Como você vai fazer a retífica do motor, verifique esses itens.
Mantenha a turma informada do progresso...
TENORIO escreveu:Meu amigo, vc já procurou na Altese / Acioly (na penha) ou lá em São Cristóvão na Só Motor ???
Qualquer coisa, dá um grito aí... Boa sorte e um abração !!!
RicardoGLS escreveu:Um outro vectra que eu tinha, travou a válvula termostática e a junta queimou. Vai ver que pode ser até a válvula termostática que está fechada. O curioso, é que a VT travou e o marcador de temperatura não indicou nada, absolutamente o marcador ficou normal.
Thiago Menezes escreveu:RicardoGLS escreveu:Um outro vectra que eu tinha, travou a válvula termostática e a junta queimou. Vai ver que pode ser até a válvula termostática que está fechada. O curioso, é que a VT travou e o marcador de temperatura não indicou nada, absolutamente o marcador ficou normal.
Então o sensor de temperatura também não deveria está bom
GIOVANNIRNP escreveu:E a novela continua olha só como ficou a junta depois de queimar pela terceira vez
Thiago Menezes escreveu:GIOVANNIRNP escreveu:E a novela continua olha só como ficou a junta depois de queimar pela terceira vez
Ta difícil heim Giovanni
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Mantenedor escreveu:Coloca junta da zafira Flex , eu tenho no meu desde sei lá nem me lembro ! Junta de ferro acredito eu.
Mantenedor/VectraCD/2.0/16VT.215VC.
GIOVANNIRNP escreveu:Mantenedor escreveu:Coloca junta da zafira Flex , eu tenho no meu desde sei lá nem me lembro ! Junta de ferro acredito eu.
Mantenedor/VectraCD/2.0/16VT.215VC.
Essa junta que esta queimada ai na foto já é a aço.
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