Alcir Andreoni escreveu:Se você quiser fazer a revisão dos 70.000km, que eu acho besteira, eles apagam para você o INSP e o aviso só aparecerá na próxima revisão.
Contudo, se você não quer gastar dinheiro à toa, aperte o botão do odômetro parcial e segure. Mantenha apertado e vire a chave para ligar o contato. Segure o botão e vai aparecer "----" no odômetro piscando. Mantenha apertado até parar de piscar.
Pronto! Sumiu o aviso de INSP...
Alcir Andreoni escreveu:Não. As revisões são de 10.000 em 10.000km.
Alcir Andreoni escreveu:Melhor você fazer uma pesquisa no manual do seu carro, no programa de revisões.
Alcir Andreoni escreveu:Faça o download do manual aqui no fórum. ..
FLP4118 escreveu:Comprei meu gt com 20 mil km, fiz todas as revisoes e trocas de oleo na concessionaria, quando estava proximo de 50 mil km eu mesmo troquei algumas peças, velas, cabos, filtros e levei na concessionaria pra trocar oleo e carimbar.
Como eu ja havia trocado as peças da revisao, me cobraram 280 reais pra carimbar o manual!!!
Nunca mais levei, troco o oleo nessas casas de oleo e as revisoes eu mesmo faço e manutençoes eu levo no mecanico.
Fala serio, 280 reais pra carimbar, na hora da venda esses carimbos nao contam muito, prefiro guardar as notas fiscais das ultimas trocas.
andrejacia escreveu:Gente do céu, como eu adoro esses fóruns sobre carros. Não é atoa que todo carro que tive até hoje eu sempre me cadastro neles... Acabei de fazer uma revisãozinha geral pq peguei o carro a pouco tempo e tbm pq acabou de virar os 100.000. Troquei correia dentada, vela, cabo, etc etc etc.... E desde que peguei ele não tô contente com esse INSP no painel. E ainda hj, pensando aki em passar num eletricista. Mt provavelmente ele ia ligar o raster no carro e me arrancar uns 40 conto por causa disso kkkkkkkkkkkkk. Assim que lí aki, larguei tudo que tava fazendo e corri lá no carro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tô rindo atoa agora e ninguém de casa tá entendendo nada
Alcir Andreoni escreveu:Se você quiser fazer a revisão dos 70.000km, que eu acho besteira, eles apagam para você o INSP e o aviso só aparecerá na próxima revisão.
Contudo, se você não quer gastar dinheiro à toa, aperte o botão do odômetro parcial e segure. Mantenha apertado e vire a chave para ligar o contato. Segure o botão e vai aparecer "----" no odômetro piscando. Mantenha apertado até parar de piscar.
Pronto! Sumiu o aviso de INSP...
FLP4118 escreveu:andrejacia escreveu:Gente do céu, como eu adoro esses fóruns sobre carros. Não é atoa que todo carro que tive até hoje eu sempre me cadastro neles... Acabei de fazer uma revisãozinha geral pq peguei o carro a pouco tempo e tbm pq acabou de virar os 100.000. Troquei correia dentada, vela, cabo, etc etc etc.... E desde que peguei ele não tô contente com esse INSP no painel. E ainda hj, pensando aki em passar num eletricista. Mt provavelmente ele ia ligar o raster no carro e me arrancar uns 40 conto por causa disso kkkkkkkkkkkkk. Assim que lí aki, larguei tudo que tava fazendo e corri lá no carro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tô rindo atoa agora e ninguém de casa tá entendendo nada
Este procedimento funciona com qualquer chevrolet, pelo menos até o Vectra, os novos como Cruze, Captiva, etc, eu nao sei, nunca tive oportunidade de testar.
Everton C escreveu:Boa noite
estou com esse aviso no vectra elegance 2007. Porem qndo aperto o botão do odômetro parcial nada acontece
nem apaga os km rodados. provável problema no botãozinho... tem outra maneira de apagar o INSP.?
Everton C escreveu:Boa noite
estou com esse aviso no vectra elegance 2007. Porem qndo aperto o botão do odômetro parcial nada acontece
nem apaga os km rodados. provável problema no botãozinho... tem outra maneira de apagar o INSP.?
andrejacia escreveu:Gente do céu, como eu adoro esses fóruns sobre carros. ... Assim que lí aqui, larguei tudo que tava fazendo e corri lá no carro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
FLP4118 escreveu:Comprei meu gt com 20 mil km, fiz todas as revisoes e trocas de oleo na concessionaria, quando estava proximo de 50 mil km eu mesmo troquei algumas peças, velas, cabos, filtros e levei na concessionaria pra trocar oleo e carimbar.
Como eu ja havia trocado as peças da revisao, me cobraram 280 reais pra carimbar o manual!!!
Nunca mais levei, troco o oleo nessas casas de oleo e as revisoes eu mesmo faço e manutençoes eu levo no mecanico.
Fala serio, 280 reais pra carimbar, na hora da venda esses carimbos nao contam muito, prefiro guardar as notas fiscais das ultimas trocas.
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