O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra B (1996 – 2005)[Dúvida] Qual Vectra escolher?

71 mensagens
Avatar do usuário
Amunherkhepeshef
GL Member
GL Member
Mensagens: 68
Registrado em: 16 Mar 2015, 13:07
Nome Completo: David Souza
Cidade: Primeiro de Maio
Estado: Paraná
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1996/1996

[Dúvida] Qual Vectra escolher?

por Amunherkhepeshef » 17 Mar 2015, 15:48

Bom pessoal, nos próximos meses pretendo comprar meu primeiro carro, e pra começar com pé direito, quero já realizar um sonho de infância, ter um Vectroso. :23:


Mas para não ficar eufórico demais :40: e aceitar qualquer porcaria que me empurrarem, estou procurando opiniões sobre qual modelo escolher, nada melhor do que vir a um fórum focado nesse carro para colher experiência de proprietários, e algo que presumo ser importante é não ter pressa, afinal, apressado come cru, e eu de fato não tenho pressa, uma hora vai aparecer um modelo conservado que me agrade..

Tenho 22 anos, prestes a fazer 23, a cidade onde moro tem pouco mais de 10 mil habitantes, quarteirões curtos e nada de trânsito, e o Vectra foi minha escolha pois aprecio demais carros sedãs e caminhonetes, como a verba atual não me permite pensar numa Hillux ou S10, então vou iniciar com um Vectra, como eu não saio muito creio que o consumo dele não será problema pra mim (e pelo que vi a comparação com o Gol 1.6 [que cogitei pegar] o custo benefício entregado pelo Vectra é bem superior), quero comprar um bom carro para que eu vá aos poucos deixando da forma como gosto, sem pretensão de vender, pelo menos a médio prazo.

Disponibilizo da quantia de R$: 16,000 para fazer o pagamento à vista :76:
Mas estou com as dúvidas que vocês já devem ter ouvido bastante..

8v ou 16v? 2.0 ou 2.2? GLS, CD? Millenium, Challenge? :2:


Algo que eu gosto bastante é daqueles modelos que possuem pára-choque e detalhes na cor do carro.

Eu não entendo bulhufas de mecânica, eu pegando o carro e levando em uma concessionária Chevrolet eles irão ser neutros e precisos ao apontas os problemas ou irão varrer para baixo do tapete?

Enfim, me repassem dicas relevantes para que eu possa fazer uma boa escolha.

Agradeço a todos.
Imagem

​"Und die Vögel singen nicht mehr"
RAMMSTEIN — Ohne Dich

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: [Dúvida] Qual Vectra escolher?

por rgapski » 17 Mar 2015, 17:37

Amunherkhepeshef,

Com 16 mil, dá pra comprar um CD ou GLS 98~00 bem cuidado.
Depende do que você quer. Um CD 16v é mais legal, mas um GLS 8v tem manutenção mais simples. Aí vai do gosto.

Cuidado com o mercado!!

Tem MUITO vectra barato, e MUITO vectra bagaço!
Achar um vectra inteirinho tá ficando difícil, pra não dizer praticamente impossível.

Prefira um mais antigo e conservado que um mais novo "bagaçado".
Se você pegar um vectra com problemas, vai gastar muito dinheiro pra levantar, pois a manutenção não é barata.

A tabela fipe do vectra não serve de referência, apenas como base para um preço mínimo aceitável.

O meu ex-challenge mesmo foi vendido bem acima do preço de tabela.
E pra vc ver como são as coisas, não levei um mês pra vender.
Mas isso só ocorreu pq estava muito, mas muito novo.

Abs!
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

Avatar do usuário
Amunherkhepeshef
GL Member
GL Member
Mensagens: 68
Registrado em: 16 Mar 2015, 13:07
Nome Completo: David Souza
Cidade: Primeiro de Maio
Estado: Paraná
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1996/1996

Re: [Dúvida] Qual Vectra escolher?

por Amunherkhepeshef » 17 Mar 2015, 18:48

rgapski, obrigado pelo feedback.

Seu Challenge é um dos mais bonitos que vi aqui no fórum, você teve uma baita sorte na aquisição, pois pegou ele com uma quilometragem razoável e não tão surrado, quem comprou ele também teve bastante sorte, afinal, nada melhor do que comprar algo de alguém que tenha cuidados com os bens..

Aqui na minha cidade tem um gordão que possui um Challenge desse tipo que você tinha, só que na cor prata, carro lindo e o cara me surrando ele colocando cachorros dentro, eu não consegui ficar um minuto dentro do carro, pelo odor forte demais, bancos todos rasgados, enfim, só isso já me faz descartar na hora o carro, se o cara não tem cuidado nem com a parte estética, não quero nem ver a parte mecânica..

:56:

Quero pegar um Vectra preto, e pelo que ando vendo, mesmo tendo o dinheiro vai ser difícil, parece que essa cor não é das mais fáceis de se encontrar, e quando você encontra, de duas uma: Ou o dono não vende, ou o carro está surrado..

Eu me interessei pelo CD 16v mesmo, nesse tipo que você disse..
Como eu quero o carro para deixa-lo do meu jeito, não me importo com a depreciação que o modelo está sofrendo, uma vez que não é de meu interesse vender, quero pegar um que eu possa começar a melhora-lo sem precisar ter pressa, ou seja, que não tenha nenhum vício que comprometa o uso do mesmo..

Meu cunhado tem um Vectra, um modelo GLS 97 salvo engano, nesse estilo

Imagem

Ele está vendendo, após mandar fazer um motor 0, já que o antigo ele deu um jeito de quebrar :52:
Está pedindo 13 mil (mas com dinheiro à vista por 12 mil ele entrega), mas algo que não me agrada nesse modelo são esses detalhes em preto, será que há a possibilidade de trocar para algo na cor da lataria do carro? A parte de estofamento pode ser refeita? Tipo colocar banco de couro, reconstruir os detalhes na porta e tals?

Abraços.
Imagem

​"Und die Vögel singen nicht mehr"
RAMMSTEIN — Ohne Dich

Avatar do usuário
Amunherkhepeshef
GL Member
GL Member
Mensagens: 68
Registrado em: 16 Mar 2015, 13:07
Nome Completo: David Souza
Cidade: Primeiro de Maio
Estado: Paraná
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1996/1996

Re: [Dúvida] Qual Vectra escolher?

por Amunherkhepeshef » 20 Mar 2015, 13:14

Acho que com o valor que tenho vou pegar um Vectra CD 2.2 16v, mas tá sendo difícil achar um em bom estado.. :56:
Principalmente um pretão.. :13:
Imagem

​"Und die Vögel singen nicht mehr"
RAMMSTEIN — Ohne Dich

Avatar do usuário
RicardoGLS
Organizador
Organizador
Mensagens: 506
Registrado em: 06 Abr 2013, 16:09
Nome Completo: Ricardo Henrique A. Galvão
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: [Dúvida] Qual Vectra escolher?

por RicardoGLS » 20 Mar 2015, 16:18

Se você tivesse aqui em Natal, vc compraria um vectra CD ano 2000 brincando po 10.000, acreditem! Vi um vectra C ano 2007 semi-novo custando 19.000 :62:
Vectra Elegance 2011 8V 140Cv 2.0 Prata Polaris
Freios ABS e a disco nas 4 rodas.
Air Bag duplo, sensor de chuva ar digital

Ex Voyage 1992 GLS 1.8 4 portas
Ex Vectra 2000 GLS 2.2 8V
Vectra atual: Elegance 2011

Avatar do usuário
Amunherkhepeshef
GL Member
GL Member
Mensagens: 68
Registrado em: 16 Mar 2015, 13:07
Nome Completo: David Souza
Cidade: Primeiro de Maio
Estado: Paraná
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1996/1996

Re: [Dúvida] Qual Vectra escolher?

por Amunherkhepeshef » 20 Mar 2015, 18:38

RicardoGLS escreveu:Se você tivesse aqui em Natal, vc compraria um vectra CD ano 2000 brincando po 10.000, acreditem! Vi um vectra C ano 2007 semi-novo custando 19.000 :62:



:13:

Aqui está complicado, meu amigo..
Você só acha lata velha, e os melhores, os proprietários querem meter a mão no quesito preço.. :15:


Do jeito que vão as coisas, estou vendo que acabarei comprando o veículo em um local mais distante..
Imagem

​"Und die Vögel singen nicht mehr"
RAMMSTEIN — Ohne Dich

Avatar do usuário
Amunherkhepeshef
GL Member
GL Member
Mensagens: 68
Registrado em: 16 Mar 2015, 13:07
Nome Completo: David Souza
Cidade: Primeiro de Maio
Estado: Paraná
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1996/1996

Re: [Dúvida] Qual Vectra escolher?

por Amunherkhepeshef » 01 Abr 2015, 12:02

Fui em várias oficinas mecânicas aqui e parece que há um complô contra carros 16v :47:
Todos falam para escapar desses veículos, lendo alguns posts aqui do fórum pude ver que o 16v se sai melhor na estrada, porém, quero o carro mais pra uso urbano, será que seria um melhor negócio investir em um 8v então?


Outra coisa é sobre a placa, me disseram que aqui no Paraná só se compra placa iniciada em A/B, pois só esses veículos foram emplacados aqui no estado, e se comprasse de outra placa o veículo teria uma maior desvalorização, além de poder haver pendências no estado de origem, e eu que pensava que o Detran era um sistema unificado.

:52:


Abraços.
Imagem

​"Und die Vögel singen nicht mehr"
RAMMSTEIN — Ohne Dich

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: [Dúvida] Qual Vectra escolher?

por rgapski » 01 Abr 2015, 13:06

Te falaram duas abobrinhas que pairam na cabeça de quem não entende nada de carro.

Carro 16v e tão bomba quanto um 8v. Qualquer um desses pode te dar muita dor de cabeça se não for bem cuidado.

Esse negócio de carro com placa a eh outra bobeira. Se o carro veio.de outro e esta perfeito você não compra por isso?

Não vá pelo senso comum. Na maioria, as pessoas não entendem muito de carro e criam estes mitos.

Abs.
Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

Avatar do usuário
Amunherkhepeshef
GL Member
GL Member
Mensagens: 68
Registrado em: 16 Mar 2015, 13:07
Nome Completo: David Souza
Cidade: Primeiro de Maio
Estado: Paraná
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1996/1996

Re: [Dúvida] Qual Vectra escolher?

por Amunherkhepeshef » 01 Abr 2015, 14:23

rgapski escreveu:Te falaram duas abobrinhas que pairam na cabeça de quem não entende nada de carro.

Carro 16v e tão bomba quanto um 8v. Qualquer um desses pode te dar muita dor de cabeça se não for bem cuidado.

Esse negócio de carro com placa a eh outra bobeira. Se o carro veio.de outro e esta perfeito você não compra por isso?

Não vá pelo senso comum. Na maioria, as pessoas não entendem muito de carro e criam estes mitos.

Abs.



Boa tarde.

Três perguntas.

1) Um Vectra 16v é mesmo menos eficiente que um 8v na cidade?
2) As informações consultáveis no DETRAN são unificadas? Se eu pesquisar por uma placa de um veículo que não foi emplacado em meu estado eu terei todas informações sobre o mesmo?
3) Essa desvalorização é de fato verdadeira? (achei isso ridículo, mas nada melhor que perguntar para quem já está há mais tempo na área)
Imagem

​"Und die Vögel singen nicht mehr"
RAMMSTEIN — Ohne Dich

rgapski
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1698
Registrado em: 10 Abr 2013, 15:01
Nome Completo: Raphael Pedreira Gapski
Cidade: Mauá
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: [Dúvida] Qual Vectra escolher?

por rgapski » 01 Abr 2015, 14:40

Respostas em vermelho:

Amunherkhepeshef escreveu:
Boa tarde.

Três perguntas.

1) Um Vectra 16v é mesmo menos eficiente que um 8v na cidade?

Não tem essa de eficiente em cidade ou estrada.
Motores 16v são mais eficientes e ponto. Já tá mais que provado que 4v por cilindro geram mais potencia com menor consumo.
Você já viu algum motor moderno utilizar apenas duas valvulas por cilindro?

Nos vectras, o 8v tem cambio curto (muito giro, pouca velocidade) e o 16v cambio longo (pouco giro, muita velocidade).
Portanto, o comportamento dos carros são diversos mais por causa do cambio do que pelo motor.
Embora o casamento dos motores com os cambios não sejam de muito bom gosto, dá pra viajar com um 8v e dá pra andar com um 16v na cidade.

No vectra, o motor 16v anda mais e gasta menos que o 8v.
Não que o 8v seja ruim. O problema é que o 16v é bem melhor.


2) As informações consultáveis no DETRAN são unificadas? Se eu pesquisar por uma placa de um veículo que não foi emplacado em meu estado eu terei todas informações sobre o mesmo?

O Detran informa dados sobre qualquer veículo, pois a base de dados é do CONTRAN.
Antes de comprar, principalmente se for de particular, peça para fazer uma perícia no carro. Existem diversas empresas que fazem isso, como a "terceira visão", "lince", etc.
Essas empresas verificam o carro em si (estrutura, etc) e a procedência dele (roubo, furto, sinistros).
Assim você paga uma merreca e compra tranquilo.


3) Essa desvalorização é de fato verdadeira? (achei isso ridículo, mas nada melhor que perguntar para quem já está há mais tempo na área)

Existe esse folclore sim. E gente besta acredita profundamente nisso.
Aqui em SP, as pessoas falam mal de carros com placa A e H. Pois as locadoras daqui emplacam os carros no PR e MG para ter desconto no IPVA.

Contudo, na hora de vender, se teu carro for íntegro, não demora pra achar comprador. Todo carro tem um dono.
Quem entende de carro de verdade, não fica procurando "pelo em ovo" na hora de comprar e foca no que é necessário, como estrutura, estado geral, qualidade mecânica, etc.

E o vectra não é o tipo de carro que é usado como moeda de troca, tendo em geral, um histórico de procedência.
Se você souber o histórico do carro e ele for íntegro, pode mandar trazer um carro de Manaus que não vai ser mal negócio.

Raphael - Mauá-SP - Desvectrado.


Garagens:
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=71&t=8905
01' Chevrolet Vectra Challenge.
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=184
Imagem

Avatar do usuário
Amunherkhepeshef
GL Member
GL Member
Mensagens: 68
Registrado em: 16 Mar 2015, 13:07
Nome Completo: David Souza
Cidade: Primeiro de Maio
Estado: Paraná
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1996/1996

Re: [Dúvida] Qual Vectra escolher?

por Amunherkhepeshef » 01 Abr 2015, 16:04

rgapski escreveu:Respostas em vermelho:



Obrigado pelas respostas, amigo, ajudou bastante. :40:


Agora é "só" achar um Vectra CD 16v Aut/Mec Cinza (aquele que é um verde bem escuro, se souber me diga o nome da cor) conservado, com teto solar, banco de couro, controles no volante e tals..

Sei que não será uma tarefa fácil, mas não estou com pressa, uma hora aparece. :55:


Abraços.
Imagem

​"Und die Vögel singen nicht mehr"
RAMMSTEIN — Ohne Dich

netomg
Member
Member
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Fev 2015, 13:42
Nome Completo: Neto Marques
Cidade: monte carmelo
Estado: Maranhão
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: [Dúvida] Qual Vectra escolher?

por netomg » 04 Abr 2015, 07:55

Amunherkhepeshef,

Como vc havia sitado acima eu tbem acho feio aquela parte de plastico preta no parachoque do veiculo,porem isso é facil de se resolver! Vc tem duas escolhas mandar pintar aquela parte preta ou estar optando por colocar um parachoque novo! Eu no meu caso tenho um gls 97 branco onde troquei os parachoques com as lanternas dianteiras e traseiras(obs:Vc acha em ferro velho facil facil), simplesmente deu outra cara pro veiculo! Aparenta de longe ser mais novo, todo mundo acha q é 2001 pra subir pois ainda por cima coloquei um adesivo preto no formato de teto solar em cima, de cmç foi so uma brincadeira pra zuar porem nem tirei devido ao tanto de gnt reparando ainda mais no carro! questao do banco de couro tem como sim vc arrumar o msm, porem n se esqueca se for colocar banco de couro vc vai ter q colocar pelicula pq esquenta pra caraioooo, ate andando na rodovia com ar ligado, mais todo jeito isso são coisas que vc pode ir arrumando aos poucos, basta colocar no papel o que vc vai tar gastando pra deixar do seu jeito e qto a mais ja vai tar pagando pra achar um ja do jeito que vc quer! Mais boa sorte ae :88:

Avatar do usuário
Amunherkhepeshef
GL Member
GL Member
Mensagens: 68
Registrado em: 16 Mar 2015, 13:07
Nome Completo: David Souza
Cidade: Primeiro de Maio
Estado: Paraná
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1996/1996

Re: [Dúvida] Qual Vectra escolher?

por Amunherkhepeshef » 04 Abr 2015, 20:55

netomg escreveu:Amunherkhepeshef,

Como vc havia sitado acima eu tbem acho feio aquela parte de plastico preta no parachoque do veiculo,porem isso é facil de se resolver! Vc tem duas escolhas mandar pintar aquela parte preta ou estar optando por colocar um parachoque novo! Eu no meu caso tenho um gls 97 branco onde troquei os parachoques com as lanternas dianteiras e traseiras(obs:Vc acha em ferro velho facil facil), simplesmente deu outra cara pro veiculo! Aparenta de longe ser mais novo, todo mundo acha q é 2001 pra subir pois ainda por cima coloquei um adesivo preto no formato de teto solar em cima, de cmç foi so uma brincadeira pra zuar porem nem tirei devido ao tanto de gnt reparando ainda mais no carro! questao do banco de couro tem como sim vc arrumar o msm, porem n se esqueca se for colocar banco de couro vc vai ter q colocar pelicula pq esquenta pra caraioooo, ate andando na rodovia com ar ligado, mais todo jeito isso são coisas que vc pode ir arrumando aos poucos, basta colocar no papel o que vc vai tar gastando pra deixar do seu jeito e qto a mais ja vai tar pagando pra achar um ja do jeito que vc quer! Mais boa sorte ae :88:



Eu estava avaliando essa possibilidade de pegar um modelo mais antigo e ir adaptando.. :47:
Mas acho que no mínimo um couro de fábrica e teto solar eu quero, agora câmbio aut eu não sei até que ponto é uma boa escolha.. Direciono agora uma pergunta a quem possui veículos com câmbio automático, as manutenções em câmbios desse tipo costumam ser muito mais caras que câmbios manuais?

:2:


Obrigado pela resposta, Netão. :88:

Abraços.
Imagem

​"Und die Vögel singen nicht mehr"
RAMMSTEIN — Ohne Dich

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: [Dúvida] Qual Vectra escolher?

por Janderson » 14 Abr 2015, 01:00

Já que está em dúvida qual Vectra escolher e está procurando um, e de cor cinza escura, ví que vc. perguntou sobre a cor do carro no tópico do colega Eric, então te respondi por lá mesmo, mas dá uma olhada e vê o que acha.

viewtopic.php?f=70&t=8518

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Avatar do usuário
Amunherkhepeshef
GL Member
GL Member
Mensagens: 68
Registrado em: 16 Mar 2015, 13:07
Nome Completo: David Souza
Cidade: Primeiro de Maio
Estado: Paraná
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1996/1996

Re: [Dúvida] Qual Vectra escolher?

por Amunherkhepeshef » 21 Abr 2015, 20:58

Janderson escreveu:Já que está em dúvida qual Vectra escolher e está procurando um, e de cor cinza escura, ví que vc. perguntou sobre a cor do carro no tópico do colega Eric, então te respondi por lá mesmo, mas dá uma olhada e vê o que acha.

viewtopic.php?f=70&t=8518

Abraços
Janderson




Janderson,

achei o veículo lindo, mas por ter ajudado na reforma da casa acabei comprometendo a grana, então terei que voltar ao início e juntar tudo novamente

:62:


Terei que adiar (novamente) meu sonho de um Vectra B :56:

Se meu cunhado vender o dele (GLS 97 com motor refeito) e fazer uma 'parcelagem' marota :40: Fico com ele :38:

Caso não der negócio dessa forma, vou ter que esperar, uma vez que financiar carro usado sai mais caro que 0 km se você for colocar na ponta do lápis.


Abraços.
Imagem

​"Und die Vögel singen nicht mehr"
RAMMSTEIN — Ohne Dich

Avatar do usuário
Severino Neto
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Out 2015, 22:38
Nome Completo: Severino Alves da Silva Neto
Cidade: Macapá
Estado: Amapá
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Re: [Dúvida] Qual Vectra escolher?

por Severino Neto » 25 Out 2015, 23:33

netomg escreveu:Amunherkhepeshef,

Como vc havia sitado acima eu tbem acho feio aquela parte de plastico preta no parachoque do veiculo,porem isso é facil de se resolver! Vc tem duas escolhas mandar pintar aquela parte preta ou estar optando por colocar um parachoque novo! Eu no meu caso tenho um gls 97 branco onde troquei os parachoques com as lanternas dianteiras e traseiras(obs:Vc acha em ferro velho facil facil), simplesmente deu outra cara pro veiculo! Aparenta de longe ser mais novo, todo mundo acha q é 2001 pra subir pois ainda por cima coloquei um adesivo preto no formato de teto solar em cima, de cmç foi so uma brincadeira pra zuar porem nem tirei devido ao tanto de gnt reparando ainda mais no carro! questao do banco de couro tem como sim vc arrumar o msm, porem n se esqueca se for colocar banco de couro vc vai ter q colocar pelicula pq esquenta pra caraioooo, ate andando na rodovia com ar ligado, mais todo jeito isso são coisas que vc pode ir arrumando aos poucos, basta colocar no papel o que vc vai tar gastando pra deixar do seu jeito e qto a mais ja vai tar pagando pra achar um ja do jeito que vc quer! Mais boa sorte ae :88:


O que pode substituir no modelo 1999, não gosto dos botoes no painel, tem como mudar o painel ou fazer adaptações?

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: [Dúvida] Qual Vectra escolher?

por Thiago Menezes » 26 Out 2015, 07:35

Severino Neto escreveu:
...tem como mudar o painel ou fazer adaptações?


Severino,

O que gostaria de mudar no painel? Se estiver se referindo a troca do painel sem conta giros por um com eu te respondi no seu tópico anterior inclusive fundi ele a um já existe que tem informação sobre essa troca :88: .

Abs!
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Procopio1993
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2015, 14:10
Nome Completo: Rapahel Procopio da Silva
Cidade: sao paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: [Dúvida] Qual Vectra escolher?

por Procopio1993 » 16 Nov 2015, 14:33

Pessoal, estou interessado em comprar um Vectra Millenium 2001 de um senhor, o carro é de garagem!!
O Vectra Millenium 2001 8v é um bom carro? Preciso saber se acha peça facil?

Lucas g Vieira
Member
Member
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jan 2016, 20:57
Nome Completo: lucas guilherme vieira
Cidade: sao jose
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1998/1999

Re: [Dúvida] Qual Vectra escolher?

por Lucas g Vieira » 18 Jan 2016, 21:11

Bom noite,
moro em Florianópolis sc, achei um vectra challenge 2002 toooooooppp apesar de ter 208mil o carro esta top, boncos em couro que parece saído da loja, pela bagatela de 13mil, meu pai é mecânico então tudo fica mais fácil. to feliz pra caramba. anda muito e muito confortável. logo logo posto umas fotos..

ednilsonfaria
Member
Member
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Abr 2015, 06:53
Nome Completo: Vinicius Cantuaria Faria
Cidade: Vitoria
Estado: Espirito Santo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: [Dúvida] Qual Vectra escolher?

por ednilsonfaria » 29 Jan 2016, 19:24

Em suma corra dos 16V é muito ruim repassar

71 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 62 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 05:18