Um pouco da historia: Estava atrás de um carro na faixa dos 26.000,00 que atendesse as seguintes necessidades: carro pra família, com porta malas espaçoso, com bom acabamento interno, air bags, ar condicionado, dh, motor no mínimo 1.6 pra enfrentar as viagens com fôlego, bom espaço interno pro motorista (tenho 1,94 de altura) e bom espaço no banco de trás pra colocar a cadeirinha do meu filho de um ano. Depois de pesquisar um pouco e experimentar alguns carros, vi que minhas opções eram um pouco limitadas e se reduziram ao vectra, 307 sedan e focus sedan. Depois de rodar bastante em lojas e casas de particulares e não encontrar nenhum que me agradasse (na verdade tinha achado um 07/08 que me agradou, mas o dono era um moleque e um dia antes do cartório me ligou dizendo que tinha se arrependido do preço que fechou comigo e queria 1500 a mais), resolvi passar na casa de um particular pra ver o que prometia ser o carro pra mim, com um único problema: o preço! No anuncio ele pedia 30.000. Muito mais do que eu poderia pagar. Chegando no local o cara vem me atender e quando abre a garagem minha esposa me cultura com os olhos brilhando e fala baixinho: "Amor, resolve isso com ele". Depois das negociações fechamos pelo valor de R$28.800,00. Tive que enfiar a mão um pouco mais fundo no bolso, mas valeu a pena. Ele estava com apenas 40000 rodados, pneus novos e docs 2015 pagos.
Seguem algumas fotos que o ex dono fez:

Ontem aproveitei que fui no carrefour e comprei algumas coisas para lavar e encerar o carro. Por enquanto não dá pra comprar as meguiars da vida, utilizei uma cera que já tinha aqui em casa.

Hoje cedo pus a mão na massa, lavei o carro por fora e encerei. Segue o resultado:

Amanhã vou limpar o carro por dentro e assim que acabar posto umas fotos.
Abraços!