por valerioluiz »
03 Mai 2015, 13:44
Olá meus AMIGOS é um GRANDE prazer fazer parte dessa família o clube do Vectra, estou realizado com um grande sonho em ter um VECTRA 99 CD 2.2 16V . Mas aconteceu um problema, mandei consertar o AR e o mecânico demorou demais para resolver, quando ia buscar, nunca estava pronto. Até que um dia fui buscar deu zebra, ligaram o carro e começou a bater os tuchos o mecânico disse que era normal, em que alguns minutos ia ficar normal mas não ficou. O carro começou a fazer outro barulho e fiquei DOIDO. Conclusão EMPENOU as VALVULAS e FUROU um PISTÃO mas o carro estava muito mais muito BOM quando chegou lá . Aí o mecânico falou que o CABEÇOTE ESTAVA BAIXO e tinha que comprar outro ,e como eu não entendo acreditei. Fiquei triste e tirei o carro de lá (REBOCADO), levei o CABEÇOTE para uma retifica e o CARA FALOU QUE ESTAVA BOM!!! Agora não sei o que aconteceu lá na oficina com o meu CARRO, o dono da retifica falou que só empena VALVULA QUANDO QUEBRA A CORREIA ou QUANDO ESTÁ FORA DE PONTO. E agora meus AMIGOS ? Por favor me ajudem, nem consigo mas dormir direito é um BELO CARRO!!! UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!..