O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra CComputador de bordo e piloto automático

111 mensagens
Avatar do usuário
claudioroinuj
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mai 2013, 15:55
Nome Completo: claudio junior
Cidade: são paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Computador de bordo e piloto automático

por claudioroinuj » 09 Mai 2013, 16:02

INSTALEI O MID E O PILOTO AUTOMÁTICO NO MEU VECÃO. OCORRE QUE O MID NÃO ESTÁ CONFIGURADO COMO DEVERIA.
A velocidade não é a real, o consumo total, e o consumo instantâneo aparecem com um sinal de zero cortado do lado. Será que o Tech II resolve isso, ou é erro na instalação?

Ives
GLS member
GLS member
Mensagens: 590
Registrado em: 06 Abr 2013, 09:34
Nome Completo: Ives Rafael Ballock
Cidade: Jaraguá do Sul
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: MID E PILOTO AUTOMÁTICO NO VECTRA GT

por Ives » 09 Mai 2013, 18:44

o sinal de "zero cortado" indica MEDIA...ou seja, é consumo medio e velocidade media....nao sao valores instantaneos....alguns modelos de MID vinham com o consumo instantaneo desabilitado, precisando ir a concessionaria passar o scanner para liberar a funcao......
Imagem

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10645
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: MID E PILOTO AUTOMÁTICO NO VECTRA GT

por Arquiteto » 09 Mai 2013, 19:13

para ativar a funçaõ consumo instaneo dos modelos 10/11 precisa usar o tech II e reprogramar o mid ...

o mid que vc instalou pode ser de outro carro e estar com parametros diferentes dai os erros nas leituras

o membro blue label tem o tech II, quem sabe ele pode te ajudar ...

Avatar do usuário
Rafael Gouveia
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Abr 2013, 01:37
Nome Completo: Rafael Gouveia
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Re: MID E PILOTO AUTOMÁTICO NO VECTRA GT

por Rafael Gouveia » 09 Jun 2013, 22:36

Qual o motivo dessa função que é uma das melhores vir desativada?

Todos os Vectras C vem desativado?

Abs
Imagem
Hyundai Tiburon Coupe 2.7 V6
Nissan Sentra SV 2018 Grafite Metálico
Triumph Street Triple 675cc
Vectra GTX AT 140cv 2010 Fotos
Vectra B Elite AT 2005 Fotos
Vectra CD MT 2003 Fotos
Vectra B Opel Ecotec 1.6 16v AT 97 Fotos

Avatar do usuário
Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 2021
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:18
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Re: MID E PILOTO AUTOMÁTICO NO VECTRA GT

por Edcezar » 10 Jun 2013, 19:16

Rafael Gouveia escreveu:Qual o motivo dessa função que é uma das melhores vir desativada?

Todos os Vectras C vem desativado?

Abs


Acho que veio desativada de propósito... Assim o comprador nao se asustava com consumo instantâneo.

Sobre o míd, segure os dois botões da alavanca, que ele dá a versão. 517, 521...

Ou aperta os dois botes do Míd juntos.

Dai é só ver as rodas de cada versão e programar com o tech 2.

Espero ter ajudado.
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10645
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: MID E PILOTO AUTOMÁTICO NO VECTRA GT

por Arquiteto » 10 Jun 2013, 21:24

Edcezar escreveu:
Rafael Gouveia escreveu:Qual o motivo dessa função que é uma das melhores vir desativada?

Todos os Vectras C vem desativado?

Abs


Acho que veio desativada de propósito... Assim o comprador nao se asustava com consumo instantâneo.

Sobre o míd, segure os dois botões da alavanca, que ele dá a versão. 517, 521...

Ou aperta os dois botes do Míd juntos.

Dai é só ver as rodas de cada versão e programar com o tech 2.

Espero ter ajudado.



vem desativado nos 2010 e 2011,

segundo o tecnico que reprogramou o meu tinha muita gente que ia na CSS so pra reclamar

de consumos instantâneos altos ...

Avatar do usuário
Th!@go
GL Member
GL Member
Mensagens: 108
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:01
Nome Completo: Thiago Nais
Cidade: Alfenas
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2005

Re: MID E PILOTO AUTOMÁTICO NO VECTRA GT

por Th!@go » 10 Jun 2013, 21:53

o Meu GTX é 2008 e tbm não veio ativada! To querendo ativar, usava no meu ex-carro e ajudava pacas pra maneirar o consumo!
Vectra GTX
º DH / º Air Bag / º ABS + EBD / º S. de Chuva / º Ar Digital / º PC de Bordo / º Retrovisor Escamot. / º C. de Som no Vol. & Etc..

UPS:
º 2din Pioneer / º Aerotwin Bosch / º Abafador 3/8 Inox / º Apoio de Braço

Saullito_Teclado
GL Member
GL Member
Mensagens: 54
Registrado em: 12 Abr 2013, 12:17
Nome Completo: Saulo Henrique Evangelista Fernandes
Cidade: Itabira
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Re: MID E PILOTO AUTOMÁTICO NO VECTRA GT

por Saullito_Teclado » 18 Jun 2013, 17:33

Meu 2007/2008 veio ativado.
Andei em um 2009/2010 e não tinha ela ativada.
A vermelha faz muito mais som que a preta

gorvalle
GL Member
GL Member
Mensagens: 80
Registrado em: 05 Ago 2013, 16:19
Nome Completo: Gustavo Oliveira
Cidade: Ribeirão Preto
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: MID E PILOTO AUTOMÁTICO NO VECTRA GT

por gorvalle » 09 Ago 2013, 13:38

claudioroinuj escreveu:INSTALEI O MID E O PILOTO AUTOMÁTICO NO MEU VECÃO. OCORRE QUE O MID NÃO ESTÁ CONFIGURADO COMO DEVERIA.
A velocidade não é a real, o consumo total, e o consumo instantâneo aparecem com um sinal de zero cortado do lado. Será que o Tech II resolve isso, ou é erro na instalação?


Cláudio, quanto você pagou no MID?
Achou fácil? E a instalação, plug and play ?? :)

Meu tem apenas o Piloto Automático. :23:

Primeiro UP após o sensor de estacionamento, será o CB :40:

Abs!
= Gustavo - Ribeirão Preto - SP =
____________________________________________________
Imagem

Vectra 10/10 Elegance Automático

Avatar do usuário
ClaudioBA
GL Member
GL Member
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Abr 2013, 14:08
Nome Completo: Claudio Dias
Cidade: Salvador
Estado: Bahia
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2006

Re: MID E PILOTO AUTOMÁTICO NO VECTRA GT

por ClaudioBA » 09 Ago 2013, 22:16

Saullito_Teclado escreveu:Meu 2007/2008 veio ativado.
Andei em um 2009/2010 e não tinha ela ativada.


Nenhum hatch, GT ou GT-X, independentemente do ano, veio com ela ativada de fábrica. Certamente o dono anterior ativou-a. Ou então algum coração bondoso da concessionária... :6:

Já os sedans... Não sei ao certo. Mas me parece que os modelos a partir da linha 2008 também não vinham com consumo instantâneo ativado, o que perdurou até o fim do modelo.
Imagem

Saullito_Teclado
GL Member
GL Member
Mensagens: 54
Registrado em: 12 Abr 2013, 12:17
Nome Completo: Saulo Henrique Evangelista Fernandes
Cidade: Itabira
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Re: MID E PILOTO AUTOMÁTICO NO VECTRA GT

por Saullito_Teclado » 10 Ago 2013, 00:52

Fala Claudio.
Então foi alguém bondoso mesmo, porque o ex-dono do meu carro não teria sentindo falta alguma e muito menos ter ido pedir isso pra alguém na CSS pelo o que conheço dele, por isso já achei que tinha já de fábrica.
Abrass
A vermelha faz muito mais som que a preta

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: MID E PILOTO AUTOMÁTICO NO VECTRA GT

por Janderson » 10 Ago 2013, 01:38

Todos os Vectras a partir dos 2007/2008 independentemente do modelo ou versão (desde que tenham MID é claro) vieram com a função consumo instantâneo desativado, porque ninguém sabe, mas a teoria mais certa que ouvi falar é que as ditas cujas "imprensas especializadas" e alguns desinformados maria-vai-com-as-outras que existem na Internet e que nunca dirigiram um Vectra na vida começaram a espalhar aos 4 ventos que o Vectra era um beberrão inveterado, a fábrica lógico deve ter visto a má reputação dos comentários e desabilitou essa função, vale lembrar que na época do Vectra C tinha muito comentário maldoso sobre o carro, o que quem tem ele sabe que é inverdade absoluta, mas tava solto um monte de fã-boy de Corolla e Civic malhando o Vectra C pra todo lado, acho que isso fez a GM tomar essa decisão descabida, o que um consumo instantâneo vai influenciar num carro ? os fãs de outros carros que me perdoem, mas tem Civic que nem computador de bordo tem, daí querem malhar o Vectra, não dá né.

Bom, os dois últimos meus, o Elegance e o Elite vieram com a função desabilitada, eu sempre dirigi os meus dois Vectras, o ex-99 e o CD 2004 com essa função no painel e sempre deixo nessa função, não sou de ficar controlando consumo pois as vezes tenho o pé direito bem pesado, e é aquela coisa, cavalo anda cavalo bebe, então não dou bola pra isso, mas o consumo instantâneo é bom sim, é uma espécie de dedo duro do funcionamento do carro, sa saúde do motor, pois com a minha convivência na linha GM aprendi que quando o motor está liso, bem de saúde e em marcha-lenta, com motor aquecido o consumo deve ser de 1,0 até no máximo 1,2 litros/h, o melhor mesmo é 1,0l/h, isso significa um motor 100% bem de saúde em todos os aspectos.

Tendo em vista isso é claro que me senti "pelado" quando ví que os últimos não tinha mais essa função, troquei umas idéias no fórum antigo e na época um amigo meu , o colega CEACastro, de Curitiba, um aficcionado por Vectras (teve só 6) começou a correr atras disso, eu por aqui também , queríamos habilitar essa função, até que o Castro foi mais rápido e consegui fazer o técnico na autorizada liberar o esquema.

Ele me passou o esquema de como habilitar essa função, fiz duas vezes, nos dois Vectras e até hoje tudo ok, é bem fácil fazer, se pegar um técnico que saiba um pouco de Tech II e tiver boa vontade não dá nem 5 minutos para habilitar, no meu caso não me cobraram nada pois aproveitei uma troca de óleo na concessionária, além disso tenho bom relacionamento lá, conheço um cara legal lá e dei uma cerveja $$ pra ele, daí ele fez na boa.

O passo a passo é o seguinte para quem quiser habilitar:

Após conectar o TECH2, vai seguindo as telas e entrando nas opções abaixo:
Diagnóstico
Ano 2008
Tipo Elux
Sistema Infotainment
Indicador Funções Multiplas
Liga chave
Confirma
Programação
Programe Indice Códigos
Programe
Enter no código
Consumo Instantâneo
Modificar / Ativar
Programe. (para salvar a alteração)

Feito isso zere as informações do CB pela alavanca e DIVIRTA-SE!

Barbada como podem ver, espero que aproveitem :102:

Abraços :88:
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Avatar do usuário
muca
Member
Member
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mai 2013, 21:30
Nome Completo: samuel meira prates
Cidade: vitoria da conquista
Estado: Bahia
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2005

Re: MID E PILOTO AUTOMÁTICO NO VECTRA GT

por muca » 08 Out 2013, 21:32

Boa noite Janderson...hoje foi até a concessionária habilitar o consumo instantâneo do meu Vectra GT-X e o técnico não sabia operar muito bem o Tech 2 e com esse passo a passo que mostrei a ele foi muito fácil fazer o serviço. :6: Agora estou com o MID completo :102: !!!
Imagem

azamen
Member
Member
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Out 2013, 14:02
Nome Completo: Adriano Mendes
Cidade: Piracicaba
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Re: MID E PILOTO AUTOMÁTICO NO VECTRA GT

por azamen » 30 Out 2013, 09:57

O GT temo chicote disponivel ? Basta apenas trocar as chaves de seta e ativar o Tech II ?

Avatar do usuário
Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 2021
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:18
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Re: MID E PILOTO AUTOMÁTICO NO VECTRA GT

por Edcezar » 30 Out 2013, 10:22

azamen escreveu:O GT temo chicote disponivel ? Basta apenas trocar as chaves de seta e ativar o Tech II ?


Não, não tem... tem de fazer o chicote e trocar a chave de seta.
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

RubaodeVectra
GL Member
GL Member
Mensagens: 88
Registrado em: 20 Fev 2014, 07:43
Nome Completo: Rubens Mesquita Rodrigues
Cidade: Poá
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: MID E PILOTO AUTOMÁTICO NO VECTRA GT

por RubaodeVectra » 06 Jul 2014, 22:50

Pessoal, gostaria da ajudinha de vcs.
Instalei o MID no meu VGT e preciso calibrar o painel e MID, mas não tenho os códigos para levar até a CC e pedir para os mecânicos calibrarem no Tech2. Preciso levar os códigos correto pq o pessoal de oficina sabe cuméné :47: prefiro não correr o risco. Então alguém tem o código do MID para aro 17" e também o painel.
O ideal seria se a galera que tem GT-X mecânico pudesse nos auxiliar. Pq já vem calibrado de fábrica.
Se alguém puder colocar o código aqui fico muito agradecido. No caso do MID é muito simples... Só apertar os 2 botões da alavanca do limpador simultaneamente que após alguns segundos aparece o código (ex: 508 - 14782)
Não se preocupe que não vai zerar os valores do MID, é só apertar os 2 botões com o contato desligado. Quanto ao painel tenho o código que peguei no Fórum do AC (557) mas o pessoal não tem certeza devido a configuração do painel do Vectra C ser diferente do Astra G. Se alguém puder confirmar eu agradeço. Pretendo ir em uma CC ativar o piloto automático e aproveitar a viagem para configurar MID e painel.

Abraços à todos

PS: Informei GT-X mecânico devido ao cambio ser diferente do AT, e isso dá diferença na calibração (no meu caso é manual mesmo, motor 2.0 8V)

Avatar do usuário
Th!@go
GL Member
GL Member
Mensagens: 108
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:01
Nome Completo: Thiago Nais
Cidade: Alfenas
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2005

Re: MID E PILOTO AUTOMÁTICO NO VECTRA GT

por Th!@go » 07 Jul 2014, 09:10

RubaodeVectra escreveu:Pessoal, gostaria da ajudinha de vcs.
Instalei o MID no meu VGT e preciso calibrar o painel e MID, mas não tenho os códigos para levar até a CC e pedir para os mecânicos calibrarem no Tech2. Preciso levar os códigos correto pq o pessoal de oficina sabe cuméné :47: prefiro não correr o risco. Então alguém tem o código do MID para aro 17" e também o painel.
O ideal seria se a galera que tem GT-X mecânico pudesse nos auxiliar. Pq já vem calibrado de fábrica.
Se alguém puder colocar o código aqui fico muito agradecido. No caso do MID é muito simples... Só apertar os 2 botões da alavanca do limpador simultaneamente que após alguns segundos aparece o código (ex: 508 - 14782)
Não se preocupe que não vai zerar os valores do MID, é só apertar os 2 botões com o contato desligado. Quanto ao painel tenho o código que peguei no Fórum do AC (557) mas o pessoal não tem certeza devido a configuração do painel do Vectra C ser diferente do Astra G. Se alguém puder confirmar eu agradeço. Pretendo ir em uma CC ativar o piloto automático e aproveitar a viagem para configurar MID e painel.

Abraços à todos

PS: Informei GT-X mecânico devido ao cambio ser diferente do AT, e isso dá diferença na calibração (no meu caso é manual mesmo, motor 2.0 8V)


Amigo, ve c é isso que precisa..

Imagem

Meu GTX é 2008/2008.

Abraço
Vectra GTX
º DH / º Air Bag / º ABS + EBD / º S. de Chuva / º Ar Digital / º PC de Bordo / º Retrovisor Escamot. / º C. de Som no Vol. & Etc..

UPS:
º 2din Pioneer / º Aerotwin Bosch / º Abafador 3/8 Inox / º Apoio de Braço

Avatar do usuário
Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 2021
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:18
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Re: MID E PILOTO AUTOMÁTICO NO VECTRA GT

por Edcezar » 07 Jul 2014, 10:21

Deu certo o chicote do CC ??
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

RubaodeVectra
GL Member
GL Member
Mensagens: 88
Registrado em: 20 Fev 2014, 07:43
Nome Completo: Rubens Mesquita Rodrigues
Cidade: Poá
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: MID E PILOTO AUTOMÁTICO NO VECTRA GT

por RubaodeVectra » 07 Jul 2014, 22:21

Th!@go escreveu:
RubaodeVectra escreveu:Pessoal, gostaria da ajudinha de vcs.
Instalei o MID no meu VGT e preciso calibrar o painel e MID, mas não tenho os códigos para levar até a CC e pedir para os mecânicos calibrarem no Tech2. Preciso levar os códigos correto pq o pessoal de oficina sabe cuméné :47: prefiro não correr o risco. Então alguém tem o código do MID para aro 17" e também o painel.
O ideal seria se a galera que tem GT-X mecânico pudesse nos auxiliar. Pq já vem calibrado de fábrica.
Se alguém puder colocar o código aqui fico muito agradecido. No caso do MID é muito simples... Só apertar os 2 botões da alavanca do limpador simultaneamente que após alguns segundos aparece o código (ex: 508 - 14782)
Não se preocupe que não vai zerar os valores do MID, é só apertar os 2 botões com o contato desligado. Quanto ao painel tenho o código que peguei no Fórum do AC (557) mas o pessoal não tem certeza devido a configuração do painel do Vectra C ser diferente do Astra G. Se alguém puder confirmar eu agradeço. Pretendo ir em uma CC ativar o piloto automático e aproveitar a viagem para configurar MID e painel.

Abraços à todos

PS: Informei GT-X mecânico devido ao cambio ser diferente do AT, e isso dá diferença na calibração (no meu caso é manual mesmo, motor 2.0 8V)


Amigo, ve c é isso que precisa..

Imagem

Meu GTX é 2008/2008.

Abraço

Opa Man is perfect :88: é isso mesmo.
Valew
Abraços

RubaodeVectra
GL Member
GL Member
Mensagens: 88
Registrado em: 20 Fev 2014, 07:43
Nome Completo: Rubens Mesquita Rodrigues
Cidade: Poá
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: MID E PILOTO AUTOMÁTICO NO VECTRA GT

por RubaodeVectra » 07 Jul 2014, 22:24

Edcezar escreveu:Deu certo o chicote do CC ??

Então Man, tive que refazer o chicote. Agora acho que está certo, mas vou ter que ir em uma CC para ativar pq pela OPCOM não funfa.
Por isso já quero levar os códigos do painel e MID pra fazer tudo junto também. Assim que ativar te dou um toque.

Abraços

111 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 197 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 18:35