.png)
weltinhow escreveu:uhuuuuu aeeee, valeuu parceiro, vou comprar assim que chegar eu posto pra vocês verem como ficou
Obrigado parceirooo
oliveiramao escreveu:As Naves todas bem conservadas, parabéns....
Edcezar escreveu:Poderia tirar uma foto dele aberto ?
e pra encher mais um pouco, ele é colocado sobre o porta objetos e tampa os dois ?
acho o vectra muito carente de porta objetos...
Th!@go escreveu:weltinhow escreveu:uhuuuuu aeeee, valeuu parceiro, vou comprar assim que chegar eu posto pra vocês verem como ficou
Obrigado parceirooo
Fechou! Posta pra gente depois tbm, abraçooliveiramao escreveu:As Naves todas bem conservadas, parabéns....
Vlw, cara! abraçoEdcezar escreveu:Poderia tirar uma foto dele aberto ?
e pra encher mais um pouco, ele é colocado sobre o porta objetos e tampa os dois ?
acho o vectra muito carente de porta objetos...
Segue a foto dele aberto, quebra um galho legal o porta treco dele, cabe chave, celular e tal..
abraço
Rafael Gouveia escreveu:Muito legal esse apoio de braço... e aqueles bancos q vc colocou a foto é muito top tbm... tem bom gosto...
Edcezar escreveu:Cara que da hora !!!
Tenho outra idéia hehehe, colocar o iPod aí, com o cabo entrando por baixo, vai ficar 10 !!!
Meu próximo up, com certeza.
Valeu pela ajuda.
Abs
Th!@go escreveu:Ressuscitando meu próprio tópico ahuahuahauahu..
Essa semana fiz um up, porem bem simples, passei um tempo apertado e não fiz upgrades nele, mas o manti com a manutenção em dia, troquei os pneus dianteiros e assim vai rs..
Se alguém não percebeu é a gravata da GM rs, meu carro é 2008 e tinha a antiga com o arco, acho que essa da outra cara pra traseira.. então ta ai haha
Vlw, xD
Edcezar escreveu:Ficou Next Edition hehehe
coloquei uma de celta novo no meu e fiz um downgrade kkkkkk
Th!@go escreveu:Edcezar escreveu:Ficou Next Edition hehehe
Hahaha.. na verdade a minha é menor que a do Vectra mesmo, ela é da Meriva rs
Eu vi a sua e gostei tbm, quase comprei uma igual kkkkkkk.. Por enquanto é a traseira do Next Edition, mas se tudo der certo vai ser o carro todo hahaha
To me preparando pra procurar um GTX 2011 Branco, acho lindo demais, assim que der vendo o meu e saiu a caça, e tem quer ser branco hahaha
abraço
Edcezar escreveu:Th!@go escreveu:Edcezar escreveu:Ficou Next Edition hehehe
Hahaha.. na verdade a minha é menor que a do Vectra mesmo, ela é da Meriva rs
Eu vi a sua e gostei tbm, quase comprei uma igual kkkkkkk.. Por enquanto é a traseira do Next Edition, mas se tudo der certo vai ser o carro todo hahaha
To me preparando pra procurar um GTX 2011 Branco, acho lindo demais, assim que der vendo o meu e saiu a caça, e tem quer ser branco hahaha
abraço
Cara... gt-x branco é mosca branca de olho azul e um olho verde kkkkkk
Luis H. escreveu:Que Vectra GT-X toooooooop!![]()
![]()
![]()
![]()
*O collection tá novo pra c######!
Abafador de inox? É nois hahahhaha
E o filtro? trocou tbm?
SHOW! Parabéns pelo carro!
santana-sjk escreveu:Minha nossa so carro diferenciado , parabens
FMJ7070 escreveu:To me preparando pra procurar um GTX 2011 Branco, acho lindo demais, assim que der vendo o meu e saiu a caça, e tem quer ser branco hahaha
Amigão dá uma olhada nesse aki, não sei se te interessa!!!
http://www.compreauto.com.br/carros-cam ... 1/13797944
Abraço.
Edcezar escreveu:Se vai turbinar dizem que com o câmbio f23 é melhor... Não sei pq...
Th!@go escreveu:Edcezar escreveu:Se vai turbinar dizem que com o câmbio f23 é melhor... Não sei pq...
Ja vi muita gnt falar desse cambio mesmo, é oq tem a ré pra tras ne? haha
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 102 visitantes