jlk2307 escreveu:Eu queria perguntar para os amigos como se chama uma mangueira que sai da tampa de valvulas e que tem uma peça metalica no meio da mangueira, acho que é uma mangueira de vacuo parecida com aquela mangueira de vacuo mais grossa que tambem sai da tampa de valvulas e vai para a entrada de ar.
Eu tenho a foto dela aqui mais não sei como postar junto com a pergunta e ja li um topico falando sobre isso mas não estou conseguindo. obrigado
Até tentei postar o foto dela aqui mais nao sei como postar, se algum souber passo a passo favor me informar
jlk2307 escreveu:jlk2307 escreveu:Eu queria perguntar para os amigos como se chama uma mangueira que sai da tampa de valvulas e que tem uma peça metalica no meio da mangueira, acho que é uma mangueira de vacuo parecida com aquela mangueira de vacuo mais grossa que tambem sai da tampa de valvulas e vai para a entrada de ar.
Eu tenho a foto dela aqui mais não sei como postar junto com a pergunta e ja li um topico falando sobre isso mas não estou conseguindo. obrigado
Até tentei postar o foto dela aqui mais nao sei como postar, se algum souber passo a passo favor me informar
williansapz escreveu:Oi beleza .vai no top do site encontre ---enviar foto ----aperte la ai vai abrir outra pagina
escolha a foto em --escolher arquivo --
aperte enviar
copie o url e cole aqui
jlk2307 escreveu:williansapz escreveu:Oi beleza .vai no top do site encontre ---enviar foto ----aperte la ai vai abrir outra pagina
aperte enviar
copie o url e cole aqui
obrigado amigo, consegui
jlk2307 escreveu:williansapz escreveu:Oi beleza .vai no top do site encontre ---enviar foto ----aperte la ai vai abrir outra pagina
aperte enviar
copie o url e cole aqui
obrigado amigo, consegui
jlk2307 escreveu:Quero colocar esta mangueira nova no meu carro pois ela esta fazendo um ruido muito auto na valvula que fica no meio dela e gostaria de saber se esta manguiera em formato de s serve no meu carro ja que a esta nele é uma mangueira reta com a valvula bem no meio dela, ja esta tem a valvula por dentro da mangueira.
foto 1 é a que esta no meu carro circulado de vermelho
foto 2 é a unica que estou achando pra comprar.
Serve no meu vectra 2.2 8v ano 2000?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 146 visitantes