Thiago Menezes escreveu:Show de bola João, belo serviço parabéns!
Realmente não tem muito segredo o sistema de arrefecimento e tão importante para o bom funcionamento do motor, mas infelizmente a cultura brasileira não faz as pessoas pensarem assim. Simplesmente mete água ali e fod....
Parabéns mais uma vez, abração!
JoãodoValle escreveu:Thiago Menezes escreveu:Show de bola João, belo serviço parabéns!
Realmente não tem muito segredo o sistema de arrefecimento e tão importante para o bom funcionamento do motor, mas infelizmente a cultura brasileira não faz as pessoas pensarem assim. Simplesmente mete água ali e fod....
Pois é, fico indignado com isso ainda mais por que mecânico que se diz profissional tem o deve de saber disso e orientar os usuários, mas na verdade acho que querem mesmo que exploda tudo para garantirem o serviço de amanhã.
Almeidão escreveu:JoãodoValle escreveu:Thiago Menezes escreveu:Show de bola João, belo serviço parabéns!
Pois é, fico indignado com isso ainda mais por que mecânico que se diz profissional tem o deve de saber disso e orientar os usuários, mas na verdade acho que querem mesmo que exploda tudo para garantirem o serviço de amanhã.
João, só uma correção, o anel de 2 reais funciona perfeitamente, aliás aqui custa 1, voce deve trer dado azar e colocado ele sobre um relevo de sujeira ou algo assim, na verdade vedadores de borrachas qualquer um sendo novo é 10.
Fico feliz que alguem acredita na gente e logo descobre que não é nada difícil mexer e vendo como funciona se vê claramente que os mecanicos não tem conhecimento em nada no quesito arrefecimento, mais deveria ter. Se bem que eu ainda não achei nenhuma que saiba outras coisas que possa me convencer.
Sobre os fios, eu andei comprando uns conduites, achei legal e troquei alguns do meu carro. Tem pra mim que vou ficar lhe devendo alguma coisa. Que achas?
CaioMs escreveu:Agora me diga uma coisa, como vc salvou seu aditivo na hora de tirar?
Almeidão escreveu:JoãodoValle escreveu:Thiago Menezes escreveu:Show de bola João, belo serviço parabéns!
João, só uma correção, o anel de 2 reais funciona perfeitamente, aliás aqui custa 1, voce deve trer dado azar e colocado ele sobre um relevo de sujeira ou algo assim, na verdade vedadores de borrachas qualquer um sendo novo é 10.
Fico feliz que alguem acredita na gente e logo descobre que não é nada difícil mexer e vendo como funciona se vê claramente que os mecanicos não tem conhecimento em nada no quesito arrefecimento, mais deveria ter. Se bem que eu ainda não achei nenhuma que saiba outras coisas que possa me convencer.
Sobre os fios, eu andei comprando uns conduites, achei legal e troquei alguns do meu carro. Tem pra mim que vou ficar lhe devendo alguma coisa. Que achas?
Mantenedor escreveu:Só para ter deixar mais tranquilo as abraçadeiras que você colocou são parecidas com estas?
Então fica tranquilo são muitos boas mesmo , eu utilizou estas para manter a pressão do turbo sempre firme e garanto ficam firmes mesmo.
Parabéns João!!!
Mantenedor/Vectra/CD.2.0/16VT.
CaioMs escreveu:Caramba João, que manutenção top... Tudo muito limpo e funcional, parabéns. Agora me diga uma coisa, como vc salvou seu aditivo na hora de tirar?
Ju_Bueno escreveu:CaioMs escreveu:Agora me diga uma coisa, como vc salvou seu aditivo na hora de tirar?
Isso também me interessa pois o meu, apesar de já estar com adiitvo, ainda tem pendências...
E parabéns João, trabalho executado com muito zelo!
CaioMs escreveu:Po, fiquei com medo agr.. O cebolao que ta no meu ta armando com quase 95 graus no painel. Na marcação do cebolão o primeiro estágio é 105. Ta assim a um bom tempo ja, meu mecânico condenou o original a um tempo atrás e colocou esse. Ahh, sobre a dica do almeidão de tirar o fluido, testei e não desperdicei uma gota.. Tive que trocar o anelzinho de vedação da termostática.. Aprovado
Thiago Menezes escreveu:Excelente João, agora o Vectroso está 100% arrefecimento funcionando a todo vapor![]()
Parabéns pelo trampo, ficou da hora
CaioMs escreveu:Ja vou providenciar então. Agora, o cebolao que estamos falando, é o de cima? O outro é do ar condicionado? Pra tirar ele de la, qual ferramenta vc usou?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 98 visitantes