Créditos pro TUTORIAL by IvanCS da Oktaneclub
O processo é simples mas é um pouco trabalhoso.
Faróis antes estavam assim:

O material necessário é:
* Lixas d´agua 320 ou 400( só para os casos mais graves) 600 e 1200( essa é fundamental)
* Fita Crepe
* Borrifador (ajuda muito)
* Pasta de polir Nº 1 ou Nº 2 (eu usei a 2)
* Estopa
* Politriz (eu usei mais pode fazer sem)

A primeira coisa a ser feita é isolar a pintura do farol, pq se deixar vai entrar pasta de porlir entre um e outro e vai ficar feio depois, isso tb ajuda a não arranhar a pintura enquanto estiver lixando o farol.

Depois de tudo isolado é começar a lixar. Começe com a lixa com gramatura maior, 400 por exemplo.
Evite usar de muita força para não deixar marca de lixa no plástico. Lixe até sair todas as marcas do farol o craquelado, amarelado e os riscos, sempre lixando com bastante agua. Depois de tudo removido passe para lixa 1200 ela vai tirar todas as marcas de lixas e pequenas marcas tb ajuda muito na tarefa de polir.
após ser lixado com a lixa 400

depois com a 1200

quando terminar de lixar seque bem o farol só assim da para saber ser está tudo lisinho e sem marcas.
depois é só espalhar a pasta de poilir

e passar a politriz ou vir polindo com o muque. Se usar a politriz não pode deixar ela parada nem um momento pq o plástico é muito fragil e esquenta muito rápido, se deixar parado em um só lugar vai estragar a lente.
depois é só passar o pano para dar um brilho e conferir o resultado, eu particularmente fiquei muito satisfeito.

Demorei mais ou menos 2 horas e meia de trabalho. mas valeu a pena. ficou melhor q eu imaginava. Aconselho antes fazer em uma parte pequena do farol primeiro.
Espero que gostem
[]´
Gugui®