Lenonrosa escreveu:Estou com um probleminha aqui pessoal...
Fiz a troca do aditivo, e sempre que aquece o motor o nivel do reservatório sobe e da muita pressão (enche o reservatório). Acredito que seja ar que ainda tenha nas mangueiras. Porém aperto elas e o ar sai normal na mangueira que vai dentro do reservatório.
Já revisei as mangueiras, nada entupido, todas ok. Não tem vazamentos. Quando a temperatura baixa, o nivel do reservatorio volta ao normal, ai ligo carro aquece e sobe de novo. - Tampa do reservatorio é nova, e foi feito todo motor. Alguem sabe como resolver isso?
Lenonrosa escreveu:Assim... o motor aquece e agua/aditivo sobe, sobe tudo até a boca, fazendo sair agua pela tampa, fica com muita pressao mesmo! Tenho 2 tampas, a original e uma nova, as duas sai agua igual. E o ar ja tirei todo. Vou comprar uma tampa nova e ver se resolvo o problema. Se com a tampa nova não resolver nao sei mais o que pode ser...
Lenonrosa escreveu: Se com a tampa nova não resolver nao sei mais o que pode ser...
rgapski escreveu:Lenonrosa escreveu: Se com a tampa nova não resolver nao sei mais o que pode ser...
As mangueiras que vão para o radiador ficam muito inchadas?
Os sintomas que você descreve apontam para junta do cabeçote queimada.
Nessa situação, a compressão dos cilindros passa pro sistema de arrefecimento, causando grande aumento da pressão no sistema, provocando a liberação da pressão excessiva pela tampa.
Abs!
Alcir Andreoni escreveu:Não queria chegar a tanto, mas é uma baita possibilidade!
Lenonrosa escreveu:PROBLEMA RESOLVIDO!!!
Primeiramente obrigado as dicas pessoal!
Após feito isso, a pressão diminuiu, porém ainda tinha ar no sistema, então frouxei o sensor de temperatura e fiz o ar restante sair por ali. E feito! Problema solucionado! .
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 168 visitantes