A pressão alta no coletor eu notei uma entrada falsa pela parte de cima da conexão da tbi com o coletor de admissão. Eu li sobre e vi que pode ser isso. E isso aumenta o tempo de injeção também. Mas eu tb sei que os bicos injetores estão um pouco ruins, mas não sei se poderia influenciar no tempo de injeção tb. Esse mês eu vou comprar os bicos novos e vou comprar também um regulador de pressão novo juntamente com o filtro de gasolina..png)

.png)
.png)

carlos.dias-cardoso escreveu:Bom dia Amigos tenho um Vectra Elegance 2.0 2006 e o meu está fazendo uma média de 4 a 6 na cidade, igual no álcool e gasolina qual é a média de cidade e estrada carro bem regulado?
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

DiogoMello escreveu:O meu na estrada está fazendo somente 9km/L , to achando ele beberrão demais.
.png)

Thiago Menezes escreveu:
O Almeidão já cantou a preta aí em cima do que tem que ser visto![]()
Sua marcha lenta esta oscilando? A limpeza do corpo de borboleta (TBI) vai servir pra isso, normalizar a marcha lenta e da uma melhorada no consumo também.
.png)
Julinho Viol escreveu:Thiago Menezes escreveu:
O Almeidão já cantou a preta aí em cima do que tem que ser visto![]()
Sua marcha lenta esta oscilando? A limpeza do corpo de borboleta (TBI) vai servir pra isso, normalizar a marcha lenta e da uma melhorada no consumo também.
O Almeidão nem participou deste tópico ainda....![]()
.png)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 153 visitantes