JoãodoValle escreveu:Almeidão, já vi alguns tópico por aqui sobre isso mas todos sem solução.
Essa da segunda seria uma boa por um interruptor de pulso no trambulador, seria bem "gambi" mas funcionaria eu acho![]()
Sei que os positron trabalham com ignição, baixando os pinos logo que liga o carro, isso já nao seria suficiente?
JoãodoValle escreveu:Almeidão, já vi alguns tópico por aqui sobre isso mas todos sem solução.
Essa da segunda seria uma boa por um interruptor de pulso no trambulador, seria bem "gambi" mas funcionaria eu acho![]()
Sei que os positron trabalham com ignição, baixando os pinos logo que liga o carro, isso já nao seria suficiente?
Julinho Viol escreveu:http://produto.mercadolivre.com.br/noindex/description/MLB686554607
Almeidão escreveu:JoãodoValle escreveu:Almeidão, já vi alguns tópico por aqui sobre isso mas todos sem solução.
João, de forma nenhuma uso o sistema positron que eu tenho, ele trava por tempo e se voce por um descuido deixar o carro ligado ele já vai travar, apesar que eu não tenho este costume de deixar carro ligado, mas não posso correr este risco. Sobre o interruptor na segundo, de forma nenhuma no trambulador, seria ali na alavanca mesmo, bem amoitado hehhehe.
Almeidão escreveu:É este o problema. Voce liga o carro, sai dele, fecha a porta e...?
Ju_Bueno escreveu:Almeidão escreveu:É este o problema. Voce liga o carro, sai dele, fecha a porta e...?
No meu isso não causa problema, pois se eu liguei o carro com a porta, capô ou mala aberta, não vai travar nunca; se eu liguei o carro com tudo fechado, ela trava em segundos, mas se vou sair do carro, eu destravo e não voltará a travar novamente.
Rodrigo C Martini escreveu:No meu o sistema trava ao atingir 20 km/h, o alarme é original
Almeidão escreveu:Rodrigo C Martini escreveu:No meu o sistema trava ao atingir 20 km/h, o alarme é original
O seu não tem problema, mas o do João e o Ju_bueno, entra no carro, não fechem a porta, liga ele, sai e agora sim fechem e verão o problema. Não faz muito tempo, uma colega de trabalho comprou um Celta zero, colocou um positron nele. Uma bela sexta feira na hora de ir embora, ligou o carro, saiu, fechoiu a porta e ficou procurando um chiadinho que tinha. As portas travarom e teve que esperar chorando o chaveiro por duas horas e com o carro ligado.
E aquele carinha chato que entra do lado do carona, olha tudo com a porta aberta, mete o dedo no botão e tranca ele. Bem a porta do carona está ainda aberta mas ele está trancado, ele sai e fecha, se tive chave na ignção ferra tudo. Bem, neste caso o meu não trava porque não trava com portas abertas e fiz isto exatamente porque em um pátio conversando com um pessoal um cara trancou ele, só que eu estava dentro e logo pensei Preciso mudar isto, e mudei kakakkakka
Alcir Andreoni escreveu:Almeidão escreveu:Rodrigo C Martini escreveu:No meu o sistema trava ao atingir 20 km/h, o alarme é original
O seu não tem problema, mas o do João e o Ju_bueno, entra no carro, não fechem a porta, liga ele, sai e agora sim fechem e verão o problema. Não faz muito tempo, uma colega de trabalho comprou um Celta zero, colocou um positron nele. Uma bela sexta feira na hora de ir embora, ligou o carro, saiu, fechoiu a porta e ficou procurando um chiadinho que tinha. As portas travarom e teve que esperar chorando o chaveiro por duas horas e com o carro ligado.
E aquele carinha chato que entra do lado do carona, olha tudo com a porta aberta, mete o dedo no botão e tranca ele. Bem a porta do carona está ainda aberta mas ele está trancado, ele sai e fecha, se tive chave na ignção ferra tudo. Bem, neste caso o meu não trava porque não trava com portas abertas e fiz isto exatamente porque em um pátio conversando com um pessoal um cara trancou ele, só que eu estava dentro e logo pensei Preciso mudar isto, e mudei kakakkakka
Almeidão,
Dá uma pesquisada nos módulos da Tury...
http://www.tury.com.br/acessorios/ac03-a
Almeidão escreveu:...mas o do João e o Ju_bueno, entra no carro, não fechem a porta, liga ele, sai e agora sim fechem e verão o problema.
Ju_Bueno escreveu:Almeidão escreveu:...mas o do João e o Ju_bueno, entra no carro, não fechem a porta, liga ele, sai e agora sim fechem e verão o problema.
Acho que vc não entendeu. Eu disse que no meu se eu ligar a chave com alguma porta aberta, a trava não será acionada em nenhum momento - mesmo que eu feche as portas logo em seguida.
Comprei o carro com esse alarme já instalado. Mas eu tb preferiria que travasse apenas qdo o carro entrasse em movimento.
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 178 visitantes