Williams escreveu:Não sei se foi uma compra prudente, porque por se tratar de um Vectra as vezes 5 mil que você lucrou, você perde fácil fácil pra deixar em dia.
Você já trocou o óleo do carro? Filtros? Revisou água do radiador? Correias, principalmente a dentada? Você acelerar no talo um carro que arrecem deu a primeira partida, você tá assinando a sentença com a retifica, príncipamente se não souber a quanto tempo o óleo está no Carter, muito menos sua quilometragem.
O ideal mesmo, seria largar numa mecânica e fazer uma revisão geral. Se o carro tem defeitinhos, imagina quantos defeitos graves não podem estar apenas maquiados aí, como por exemplo um Barhdall dento do motor, mesmo frio, não pode sair fumaça do escapamento nunca, exceto vapor. Saiu fumaça tem coisa errada, da mais simples, até a mais grave, mas tem.
Williams escreveu:Fuente del Mensaje Bom, se era vapor, tudo bem. A sujeira preta e água pouco influi. O motor 16v é um pouco mais fraco em baixas rotações do que um 8v, porém tem que ver se essa falta de torque é normal ou até mesmo linear. Digamos que você acelere de segunda marcha desde a baixa rotação até a alta ela tem que ser linear, ganhando potência e velocidade de forma normal, ele mão pode "explodir" a partir de uma determinada rotação, entende?
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Guilherme Calado escreveu:Fuente del MensajeWilliams escreveu:Fuente del Mensaje Bom, se era vapor, tudo bem. A sujeira preta e água pouco influi. O motor 16v é um pouco mais fraco em baixas rotações do que um 8v, porém tem que ver se essa falta de torque é normal ou até mesmo linear. Digamos que você acelere de segunda marcha desde a baixa rotação até a alta ela tem que ser linear, ganhando potência e velocidade de forma normal, ele mão pode "explodir" a partir de uma determinada rotação, entende?
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Eu estou com esse problema, abaixo de 3mil rpm ele falha a ponto de parecer um motor de uma combi, quando está acima de 3mil rpm, ele "explode" no torque, porém, continua a parecer com o barulho de combi...
Almeidão escreveu:Fuente del MensajeGuilherme Calado escreveu:Fuente del MensajeWilliams escreveu:Fuente del Mensaje Bom, se era vapor, tudo bem. A sujeira preta e água pouco influi. O motor 16v é um pouco mais fraco em baixas rotações do que um 8v, porém tem que ver se essa falta de torque é normal ou até mesmo linear. Digamos que você acelere de segunda marcha desde a baixa rotação até a alta ela tem que ser linear, ganhando potência e velocidade de forma normal, ele mão pode "explodir" a partir de uma determinada rotação, entende?
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Eu estou com esse problema, abaixo de 3mil rpm ele falha a ponto de parecer um motor de uma combi, quando está acima de 3mil rpm, ele "explode" no torque, porém, continua a parecer com o barulho de combi...
Você já verificou e ele tem catalizador? Ou se foi substituído por um que nçao tenha nada dentro? Verificou se regulador de pressão está normal, se a mangueira dele não esteja ressecada ou furada. Cabos de velas, velas. Isto tudo foi verificado? E o ponto dele?
São tantas coisas que aparecem e talvez vão aparecendo devagar e vamos deixando e ai piora tudo e olha que nem comentei sobre bomba, filtro, válvula purgadora do canister etc.
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