juba303 escreveu:Galera alguém pode me passar esse topic onde limpa o sistema de arrefecimento.
Ta na seção faça você mesmo, só da uma olhada que ta la postado pelo almeidao!
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
juba303 escreveu:Galera alguém pode me passar esse topic onde limpa o sistema de arrefecimento.
juba303 escreveu:Galera quantos litros de aditivo devo por colocar no sistema de arrefecimento
Mantenedor escreveu:Me parece estar tudo em ordem!! Seria legal saber como consegue armar a ventoinha aos 85° ? Quem sabe o Almeidão pode assuntar !!!
Mantenedor/VCD/2.0/16VT.
Almeidão escreveu:Primeiro de tudo, o sistema tem que está perfeito e o radiador como se fosse novo, digo como se fosse porque o meu tem uns 6 anos e é como novo porque sempre usei o aditivo correto. Estando perfeito e quem usa cebolão usar o MTE 763 e uma termostática MTE 211-82 que ele fará isto, se passar de 85, não passará de 87 que é proximo. Quem tem carro com sensor diferente do cebolão, basta usar o MTE 4051 que vai chegar proximo disto se o sistema estiver perfeito. Se tiver valvula termostática acima de 82, acho muito difícil isto acontecer mesmo tendo o sistema perfeito.
juba303 escreveu:Almeidão escreveu:Primeiro de tudo, o sistema tem que está perfeito e o radiador como se fosse novo, digo como se fosse porque o meu tem uns 6 anos e é como novo porque sempre usei o aditivo correto. Estando perfeito e quem usa cebolão usar o MTE 763 e uma termostática MTE 211-82 que ele fará isto, se passar de 85, não passará de 87 que é proximo. Quem tem carro com sensor diferente do cebolão, basta usar o MTE 4051 que vai chegar proximo disto se o sistema estiver perfeito. Se tiver valvula termostática acima de 82, acho muito difícil isto acontecer mesmo tendo o sistema perfeito.
Parceiro almeidão qual marca de aditivo vc usa no teu.
Tópico movido de Manutenção, Mecânica & Elétrica para Vectra B em 19 Jun 2020, 09:59 por Ju_Bueno
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 105 visitantes