Arquiteto escreveu:belo trabalho de detalhe do seu amigo ..
quando minha mulher me devolver o palio acho que mando pra ele ...
pois vai voltar daquele jeito ...
Juliano Peter escreveu:Lindo esse vectra top de linha mesmo
quanto aos faróis de milha acho lindo eles no vectra a, penso em ate colocar 1, um dia destes mas tenho medo de não ficar bom adaptado ja que o meu e um gls 94.
abração rei sucessos pra vc amigo com seu vectra.
jandrei escreveu:Acompanho esse carro dês de os primórdios e fico feliz por estar segindo o mesmo rumo. Parabéns.
bruno2000 escreveu:da gosto ver um carro assim!
Parabens pelo zelo. Esse carro está pedindo novos emblemas na traseira! Junto com a pintura linda, vai ficar zero km.
Arquiteto escreveu:sem puxaquismo ....
um dos cofres de VA mais conservados q ja vi ...
destaque para as mangueiras e cabos, reservatorios e adesivos de fabrica
bruno2000 escreveu:da gosto ver um carro assim!
Parabens pelo zelo. Esse carro está pedindo novos emblemas na traseira! Junto com a pintura linda, vai ficar zero km.
Malagoli escreveu:jandrei escreveu:Acompanho esse carro dês de os primórdios e fico feliz por estar segindo o mesmo rumo. Parabéns.
É bom ter a aprovação dos que já conhecem a máquina a mais tempo, quer dizer que andei a fazer um bom trabalho nos últimos 2 anos, hehehe
Mas o rumo irá mudar em breve Jandrei. Má notícia para os frisinhos que acham que meu objetivo com esse carro é placa preta.. pelo contrário, dentro de um futuro próximo. Com os componentes certos eu quero deixar ele mais do meu jeito.. eu diria que é um pouco difícil pra quem usava um MT de 240cv diariamente rodar hoje em dia com 116cv estripados por um câmbio automático, kkkkk
Malagoli escreveu::38:
Swap de suspensão traseira?
Ambos são carros da mesma plataforma (GM2900), por este motivo eu andei imaginando se tal coisa seria possível. Além do benefício da suspensão totalmente independente, o modelo facilitaria o uso de Coilovers dianteiros e traseiros do Vectra B.
Conferi os pontos de fixação do sub-chassis, e espantosamente o Vectra A tem tudo igual do Vectra B por baixo ... Só faltam os prisioneiros para fixação dos Coxins, mas o ponto de articulação tanto da Multilink do Vectra B quanto do braço de torção do Vectra A são exatamente no mesmo local... só resta medir a largura dos eixos de canto a canto pra ver se compensa partir pra real.
Mais um item pra lista, hueheuheu
jandrei escreveu:Fico ate um pouco triste pela historia do carro,na epoca nem divulgaram o valor da negociacao...por q nao pega um gsi pra fazer a brincadeira e mantem o cd q nao é qualquer cd.mas o q importa e c sentir bem com o carro,valeu!
jandrei escreveu:Ja pensei muito nisso...a do Calibra deve dar serto com 95%.d serteza mas essa do B é bem mais facil d encontrar...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 289 visitantes