Eduardo Souza escreveu:Será que foi apenas a junta do cabeçote, ou as outras foi para o "saco" também.
Posso descartar problemas nos pistões, biela, outras partes onde o óleo passa?
Uma opção de retira todo o óleo misturado, trocas as velas que devem ter sido danificadas, realizar a limpeza de todo o sistema de arrefecimento (Bomba de água, reservatório, sensores, cebolão, válvula Termostática), realizar uma nova limpeza de bicos, colocar um óleo e velas novas e vê no que vai dar... Vcs acham viável fazer essa parte mais barata é deixar a retificação para o ultimo caso?
Falo porque já tive um VCD 2.0 16v 97 é tive que fazer o motor todo, é não tenho dinheiro para fazer isso no momento.
rafael.pereira-de-carvalho escreveu:Pessoal me ajudem por favorcomprei um vectra a pouco tempo ano 2000 motor 2.2 16 aut mas a temperatura esta quase chegando no 100 graus e normal?. detalhe ja mandei troca a junta do cabeçote da tampa de valvula ja foi trocado o sensor de temperatura e a bomba de agua esta normal isso tudo ja foi verificado e o radiador e novo tbm. quando o carro esta parado a temperatura fica no 90 graus mas quando acelera ele sobe um pouco e demora a baixar e normal?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 109 visitantes