Edcezar escreveu:Elite preto...
Parabéns pelo carro... acredito que será muito bem cuidado.
Enviado do meu GT-I9505
larussosan escreveu:Este Vectrão pelo jeito vai ser muito mimado...
Parabéns pela máquina!!!
Abs!!
supperdu escreveu:...a concessionária queria 5 mil a mais da Fipe no Cruze e pagava 6 mil a menos no Vectra, logo 11 mil de ferro né?
Ju_Bueno escreveu:supperdu escreveu:...a concessionária queria 5 mil a mais da Fipe no Cruze e pagava 6 mil a menos no Vectra, logo 11 mil de ferro né?
Bons de bico, né? Pagar 6 mil menos no Vectra, diga-se de passagem "tudo bem", afinal sabemos que eles vão revender e "tem" que ganhar em cima. Agora no deles exigir 5 mil a mais...![]()
![]()
Cambada de sem-vergonha! O deles sempre é de ouro, o nosso é sempre mer..[censurado].
mdemarquinho escreveu:Melhor coisa que você fez parceiro.
Primeiro que abrir mão de um carro que gosta para entrar em um que você tolera mas não morra de paixão, é ruim.
Segundo, perder dinheiro na venda hoje em dia é complicado, agora perder na venda e na compra, para, estamos em uma época que temos que dar mais valor as coisas usadas visto que as novas está dificil de comprar.
Eu particularmente não iria de GM se vendesse meu Vectra. Aliás não iria de montadora nenhuma nacional. Ao meu ver todas pararam no tempo. Embora hoje é dificil ter um carro com valor acessível com os mesmos níveis de detalhes que o vectra, pelo menos o motor e cambio tem que estar atualizados.
Thiago Menezes escreveu:Ta precisando fazer um curso de fotografia heim meu amigo...![]()
![]()
![]()
A nave está linda, parabéns...
Julio Cesar escreveu:kkkkkkkkkkkkkk......bela nave amigo!!1
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 141 visitantes