por Janderson »
17 Abr 2014, 15:57
Timm meu amigo, infelizmente não boas notícias, pelo menos por aqui...seguinte, Brozauto em Canoas (uma das maiores concessionárias GM daqui do RS e distribuidora de peças), não tem e não aceita mais pedido dessa mangueira, consta como fora de catálogo, Jardine, Simpala e Sinoscar (outra potência e com várias concessionárias espalhadas no RS) também não tem
.png)
, então por aqui, no âmbito da região de Poa nada feito.
Liguei então para a concessionária Absoluta em São Paulo onde comprei uma peça semana passada, falei com o vendedor que me atendeu e eles tem lá 2 mangueiras dessas, valor dela é 145,00, mas com desconto (nesse caso pouco por ser um item que ele diz poder dar menor desconto) vai sair uns 113,00, por aí.
Se tu quiser encarar essa de SP me fala que te passo os contatos dele, não te preocupa que é concessionária GM, uma das maiores, aí tu acerta com eles e vem a peça por Correio aí direto pra ti, sem stress, é um bom sistema, no meu caso eu pedi uma peça pro meu (só achei em SP), falei com eles, me passaram o nº da conta da concessionária, depositei e no outro dia já estavam encaminhando, chegou aqui tudo certinho, nota fiscal eletrônica, garantia GM, lacrada e embalada, etc...vale a pena, mesmo que se gasta um pouco no Correio, pensa nisso.
Qualquer coisa me fala que te dou um retorno.
Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)