Rafael Mogli escreveu:Cara. Aqui nesses mesmo topico mecanica/ vectra b mais la embaixo tem um topico chamado " caminho das pedras" ou pesquise no clube essa frase.
Abraço
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Almeidão escreveu:Eu apostaria no ponto, 90% desta fraqueza está nele, o duro é fazer um mecanico acreditar que isto esteja acontecendo se é que onde ele confere está sempre certo.
Carlos89 escreveu:Ola pessoal sou novo no forum e etou com um problema q ta me tirando o sono. Tenho um vectra cd 97 2.0 16v q nao chega a velocidades q deveria chegar. Por exemplo se eu quiser esticar a 1 marcha ele chega a 50 km morrendo e pelo q vi o normal seria puxar uns 60km na segunda ele chega a 100km espremendo na 3 ai q ele pesa msm a velocidade sobe muito devagar. Se alguem puder me ajudar agradeco
Carlos89 escreveu:Troquei bomba filtro correia tensor fiz limpeza d bico. O mecanico ao qual troquei a correia e um bom profissional mas vou pedir pra rever o ponto da correia. Nao sei se isso ajuda mas quando fui trocar a bomba percebi q o filtro estava instalado errado efetuei a troca da bomba e mantive o filtro apenas inverti os lados para o correto. Pode ter fudido o filtro isso
Carlos89 escreveu:Ai galera vir reportar aki oq estava acontecendo no meu carro. Estava meio lerdo amarrado pedi pro mecanico rever o ponto da correia e estava errado. O mais incrivel(acho q vcs nem vao acreditar) e q o meu carro e 16v e estava com a polia da admissao e a polia do virabrequin do 8v. Inacreditavel isso. O carro melhorou ta mais solto. Adiantei o ponto da ignicao com o scanner e ficou file. Agora so vou trocar os cabos d vela q ficou faltando pq o resto ja troquei quase tudo e o filtro q estava com o lado invertido e pode ter danificado. Agdc
Almeidão escreveu:RafaelGRolim escreveu:Olá amigos, sou novo com vectra e consequentemente novo aqui no clube. Gostaria da opinião de vocês que certamente são bem mais entendidos a respeito do carro do que eu. Comprei um Vectra GLS 2.2 2000 (veículo muito bonito, peguei de um senhor de idade que o tinha desde novo), e em como todo carro usado comecei a resolver alguns detalhes. Indo direto pros ''finalmente'' estou com um problema chato com o carro, ele está exalando um cheiro muito forte de combustível além de estar com um desempenho não satisfatório (sinto o carro amarrado) e alto consumo. Troquei as velas, filtro de ar, fiz o teste de fuga de corrente dos cabos com a solução de água com sal em um borrifador, mas como a fuga de centelha foi minima fiquei em duvida se os cabos estavam ruins.
Pelo meu pouco conhecimento acredito que possa ser sonda lambda, algum sensor, regulador... Gostaria da opinião de voces a respeito, e se já passaram por esse probleminha.
Abraço a todos!
Amigo, checa o regulador de pressão, é fácil, rápido e barato.
TESTAR O REGULADOR PRESSÃO
01 - Compre uma seringa de 20ML, descarte a agulha.
02 - Coloque a seringa comprimida bem no tubo do vacquo do regulador de pressão. A mangueira deve estar perfeita, esta mangueirinha que sai dele, se não tiver perfeita, coloque uma outro nova.
03 - Puxe a seringa até onde consigas e solte a.
04 - se ela voltar para onde estava e não veio líquido ou seja sinal de gasolina, ele está perfeitamente bom. Caso contrário, troque o.
Se ao puxar não vir nada e ela retornar, faça isto umas 4 vezes para confirmar, quer dizer que está perfeito. Qualquer quantidade de gasolina que vir, quer dizer que também está estragado.
Faça ai e informe por favor
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