Jeferson.eng escreveu:Não sei como é o processo do autor do tópico, mas o normal é acrescentar água pura (desmineralizada/destilada). Só lembrando que o que sai não é o etanol hidratado vendido nas bombas, mas sim álcool (etanol) anidro. Não vai o etanol da bomba na gasolina, mas sim o anidro. A diferença básica entre eles é a presença de água (praticamente inexistente no anidro). Dependendo da quantidade de água que for acrescentada no processo, acredito que possa sim utilizar esse álcool resultante.
Olha, sinceramente eu não testei os 15l de alcool que ta lá em casa, e na verdade nem sei o q fazer com isso... Esperar o proximo sao joao pra acender a fogueira... kkkkkk
Vou pesquisar mais sobre isso e falo aqui pra vocë, pois se der pra ser usado, quem tem carro flex seria uma boa.
Abs,
VCD 1998 2.0 16v
VGLS 1999 2.2 8v



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,mas faz mesmo ,tambem mantenho em ordem cabos de vela ,vela ,filtro e só abasteço em um unico posto .
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Resolvido o problema de consumo do meu carro, dia 7 o carro do nada comecou a falhar e parou no meio da avenida todo quadrado e tal, ae mandei para meu mecanico la ele observou que apareceu erro de bico e sensor de rotacao no scanner, ae ele viu que o xicote dos bicos estava com mal contato apertou os conectores e sumiu as falhas, so que o consumo do carro caiu para quase 3,5 um absurdo, retiramos os bicos colocamos na maquina um deles estava praticamente morto foi feito limpeza na maquina com ultrasom e melhorou quase nada deixamos mais meia hora na maquina e nada entao fui la autorizada e comprei logo os 4 originais e colocamos, agora o carro ta fazendo 7 COM AC e fiz pouco mais de 8 sem AC na Cidade, entao hj eu fiz os ultimos testes de consumo depois da troca e ta filé .png)