matheus borba escreveu:alguem teria um how-to de como trocar o sensor de rotaçao?????
Alez escreveu:Falando em sensor de rotação.
Quais sintomas indicam que este está dando defeito?
Arquiteto escreveu:Alez escreveu:Falando em sensor de rotação.
Quais sintomas indicam que este está dando defeito?
"Sintomas: Motor pegava de manha e logo em seguida apagava, a lenta ficava variando e as vezes apagava, na gasolina pipocava engasgava mas andando no gnv quase não aparecia falha alguma."
Alez escreveu:Arquiteto escreveu:Alez escreveu:Falando em sensor de rotação.
Quais sintomas indicam que este está dando defeito?
"Sintomas: Motor pegava de manha e logo em seguida apagava, a lenta ficava variando e as vezes apagava, na gasolina pipocava engasgava mas andando no gnv quase não aparecia falha alguma."
Pergunto porque essas semanas atrás já teve duas vezes que o Collection desligou do nada andando de boa... Girei a chave e tirei... esperei um minuto e liguei novamente e pegou. Fiquei encucado.
Não acendeu luz nenhuma no painel.
Será que é o sensor de rotação dando sinal de defeito?
rgapski escreveu:
O meu deu exatamente esse sintoma, Alez. Ou seja, morria do nada e depois era um parto para pegar.
Eu fiquei "na mão" umas 4 vezes antes de trocar. Em todas elas, eu dava uma mexida no cabinho do sensor e o carro voltava a funcionar.
A injeção não gravou erro. Depois da troca (fiz no chute), nunca mais tive problema.
Abs!
Alez escreveu:rgapski escreveu:
O meu deu exatamente esse sintoma, Alez. Ou seja, morria do nada e depois era um parto para pegar.
Eu fiquei "na mão" umas 4 vezes antes de trocar. Em todas elas, eu dava uma mexida no cabinho do sensor e o carro voltava a funcionar.
A injeção não gravou erro. Depois da troca (fiz no chute), nunca mais tive problema.
Abs!
No meu caso não demorou pegar... mas já vou dar uma passada no mecânico e trocar antes de dar problema e ficar na mão.
mlvitorino escreveu:Pois é cara, e por esse serviço tão me cobrando 200, 250 reais por ai...
zau escreveu:Estou com o sensor comprador e com disposição para troca-lo, acredito que não tenha tanto segredo não, agora se tiver que mexer no compressor de AC ai já muda pq estamos falando em uma correia tensionada, contudo não creio que seja necessário.
Vamos ver...
[]`s
ZAU
pimentel escreveu:Deixa eu perguntar ver se alguém sabe
To meio garrado esses dias e o plug macho do meu sensor de rotação que encaixa lá em cima do motor tá danificado.
Teria como trocar só o plug ao invés do sensor inteiro? Pois o funcionamento do meu sensor ta normal.
Almeidão escreveu:pimentel escreveu:Deixa eu perguntar ver se alguém sabe
To meio garrado esses dias e o plug macho do meu sensor de rotação que encaixa lá em cima do motor tá danificado.
Teria como trocar só o plug ao invés do sensor inteiro? Pois o funcionamento do meu sensor ta normal.
Impossivel amigo, quando isto acontece é porque o interior já está todo descascado, já virou farinha e voce não consegue separar um do outro sem ter o contato e tendo um contato um com o outro o carro não funciona. Coloque um novo correndo, para não ficar sem carro em local difícil, afinal isto nunca acontece dentro de nossas garagens.
Sds
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