Tiago Oliveira escreveu:Pessoal,
Comprei uma bucha de reparo para a ponta do cabo, mas não ficou bom e quebrou em 1 semana, então levei la no Rafael ele fez o serviço em 30min e ficou perfeito, já faz 1 mês e sem problemas.
Rafael obrigado pela transparência e pelo excelente serviço realizado, meu cambio ficou zero km novamente. Obrigado.
NITO1962 escreveu:Tiago Oliveira escreveu:Pessoal,
Comprei uma bucha de reparo para a ponta do cabo, mas não ficou bom e quebrou em 1 semana, então levei la no Rafael ele fez o serviço em 30min e ficou perfeito, já faz 1 mês e sem problemas.
Rafael obrigado pela transparência e pelo excelente serviço realizado, meu cambio ficou zero km novamente. Obrigado.
Olá, amigo qual foi o custo e onde fica a oficina do Rafael?
leoborgesl escreveu:No meu caso é um câmbio manual, tem uma folga excessiva mesmo estando engatado, em qquer marcha, além do fato de que a 1 e 2 marcha são difíceis de engatar.
Para resolver seria essa solução do tópico ou seria necessário trocar a bucha da alavanca?
Vectra GLS 2.2 8v (ré para trás)
Jeferson.eng escreveu:leoborgesl escreveu:No meu caso é um câmbio manual, tem uma folga excessiva mesmo estando engatado, em qquer marcha, além do fato de que a 1 e 2 marcha são difíceis de engatar.
Para resolver seria essa solução do tópico ou seria necessário trocar a bucha da alavanca?
Vectra GLS 2.2 8v (ré para trás)
Esse tópico trata apenas do câmbio automático, como descrito no título. Sugiro não misturar os assuntos para não desvirtuar a discussão. Para o seu problema, tem a solução abaixo:
viewtopic.php?f=49&t=10796
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 175 visitantes