Almeidão escreveu:Amigo, sobre valores não posso comentar que cada local em seu preço. O Cofap é bom, pode comprar sem problemas que dá no seu carro, mas se o Ac Delco for o valor pelo par, eu compraria ele.
williansapz escreveu:Almeidão escreveu:Amigo, sobre valores não posso comentar que cada local em seu preço. O Cofap é bom, pode comprar sem problemas que dá no seu carro, mas se o Ac Delco for o valor pelo par, eu compraria ele.
o amortecedor ac delco é o par sim 315,00 ...é boa essa marca mesmo nao sabia que a ac delco fazia amortecedores...
Thiago Menezes escreveu:williansapz escreveu:Almeidão escreveu:Amigo, sobre valores não posso comentar que cada local em seu preço. O Cofap é bom, pode comprar sem problemas que dá no seu carro, mas se o Ac Delco for o valor pelo par, eu compraria ele.
o amortecedor ac delco é o par sim 315,00 ...é boa essa marca mesmo nao sabia que a ac delco fazia amortecedores...
Não é a acdelco que fabrica, acdelco não fabrica nada ela só distribui! O fabricante do amortecedor acdelco é Cofap ou Monroe.
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Brates escreveu:Olá...estive na Aciolly hoje para comprar várias peças para a manutenção preventiva do meu carro. Ia comprar o amortecedor AC DELCO tbm, mas fui informado que agora ele é feito na China e que a durabilidade cais muito...Estava 123,00 cada um, trazeiro. Acabei comprando o GM por 203,00 cada. Sempre coloquei peças AC DELCO no meu carro, mas é bom informar o pessoal que a qualidade agora é outra...melhor prestarmos atenção nesse produto, ok? Abração a todos!
Brates escreveu:Olá...estive na Aciolly hoje para comprar várias peças para a manutenção preventiva do meu carro. Ia comprar o amortecedor AC DELCO tbm, mas fui informado que agora ele é feito na China e que a durabilidade cais muito...Estava 123,00 cada um, trazeiro. Acabei comprando o GM por 203,00 cada. Sempre coloquei peças AC DELCO no meu carro, mas é bom informar o pessoal que a qualidade agora é outra...melhor prestarmos atenção nesse produto, ok? Abração a todos!
luizhbh escreveu:Monroe é marca boa sim ! ! Basta ver que eles manda o amortecedor com o kit completo, que é o certo a se fazer, ao passo que a Cofap do inferno só manda os cilindros.
Eu to doido aqui pra achar o Monroe em BH, mas parece que o representante deles aqui é um zé mané! As lojas TODAS só vendem Cofap ! Aí voce olha no site deles as lojas indicadas e todas pedem um momento pois vao ligar pro "distribuidor"... como assim esse povo nao tem estoque na loja???
Só to achando estranho ter só um batente, esse sanfonadinho claro. Ou veio dois e nao apareceu na foto?
williansapz escreveu:luizhbh escreveu:Monroe é marca boa sim ! ! Basta ver que eles manda o amortecedor com o kit completo, que é o certo a se fazer, ao passo que a Cofap do inferno só manda os cilindros.
Eu to doido aqui pra achar o Monroe em BH, mas parece que o representante deles aqui é um zé mané! As lojas TODAS só vendem Cofap ! Aí voce olha no site deles as lojas indicadas e todas pedem um momento pois vao ligar pro "distribuidor"... como assim esse povo nao tem estoque na loja???
Só to achando estranho ter só um batente, esse sanfonadinho claro. Ou veio dois e nao apareceu na foto?
luiz,vei um kit em cada caixa com esse saquinho fechado e com um batente amarelo totalizando 2
luizhbh escreveu:williansapz escreveu:luizhbh escreveu:Monroe é marca boa sim ! ! Basta ver que eles manda o amortecedor com o kit completo, que é o certo a se fazer, ao passo que a Cofap do inferno só manda os cilindros.
Eu to doido aqui pra achar o Monroe em BH, mas parece que o representante deles aqui é um zé mané! As lojas TODAS só vendem Cofap ! Aí voce olha no site deles as lojas indicadas e todas pedem um momento pois vao ligar pro "distribuidor"... como assim esse povo nao tem estoque na loja???
Só to achando estranho ter só um batente, esse sanfonadinho claro. Ou veio dois e nao apareceu na foto?
luiz,vei um kit em cada caixa com esse saquinho fechado e com um batente amarelo totalizando 2
Ahhh bom ! ! Hehehehe! ! Outro detalhe pra te dizer, se ainda nao comprou... FUJA da tentação das buchas hidraulicas baratas ! ! Arrume um jeito pra comprar as originais GM em concessionária ou distribuidor, ou pelo menos as da AXIOS, como já foi dito aqui. Essas buchas vagabundas juntamente com os instaladores "mão pesada" é que fizeram a má fama dessa suspensão traseira do Vectra.
Eu troquei as do meu em 2013, paguei uns 400 reais no conjunto, mas revirei a cidade pra achar um lugar que tivesse o extrator adequado. Os caras trocaram, eu acompanhei, NÃO precisou desmontar a suspensao toda, foi algo como trocar uma pastilha de freio... só tiraram as rodas e os parafusos das buchas(menos chance de problema posterior por montagem mal ajambrada...) e usaram o extrator pra remover a velha e colocar a nova, sem prensa, sem martelo sem gambiarra !
E essas buchas estão no carro até hoje ! Já rodei quase 30 mil km com elas sem problemas !! !
AO passo que ANTES eu havia "economizado" uns 200 reais com bucha paralela vagabunda que obviamente durou pouco mais de um ano...
luizhbh escreveu:williansapz escreveu:luizhbh escreveu:Monroe é marca boa sim ! ! Basta ver que eles manda o amortecedor com o kit completo, que é o certo a se fazer, ao passo que a Cofap do inferno só manda os cilindros.
Eu to doido aqui pra achar o Monroe em BH, mas parece que o representante deles aqui é um zé mané! As lojas TODAS só vendem Cofap ! Aí voce olha no site deles as lojas indicadas e todas pedem um momento pois vao ligar pro "distribuidor"... como assim esse povo nao tem estoque na loja???
Só to achando estranho ter só um batente, esse sanfonadinho claro. Ou veio dois e nao apareceu na foto?
luiz,vei um kit em cada caixa com esse saquinho fechado e com um batente amarelo totalizando 2
Ahhh bom ! ! Hehehehe! ! Outro detalhe pra te dizer, se ainda nao comprou... FUJA da tentação das buchas hidraulicas baratas ! ! Arrume um jeito pra comprar as originais GM em concessionária ou distribuidor, ou pelo menos as da AXIOS, como já foi dito aqui. Essas buchas vagabundas juntamente com os instaladores "mão pesada" é que fizeram a má fama dessa suspensão traseira do Vectra.
Eu troquei as do meu em 2013, paguei uns 400 reais no conjunto, mas revirei a cidade pra achar um lugar que tivesse o extrator adequado. Os caras trocaram, eu acompanhei, NÃO precisou desmontar a suspensao toda, foi algo como trocar uma pastilha de freio... só tiraram as rodas e os parafusos das buchas(menos chance de problema posterior por montagem mal ajambrada...) e usaram o extrator pra remover a velha e colocar a nova, sem prensa, sem martelo sem gambiarra !
E essas buchas estão no carro até hoje ! Já rodei quase 30 mil km com elas sem problemas !! !
AO passo que ANTES eu havia "economizado" uns 200 reais com bucha paralela vagabunda que obviamente durou pouco mais de um ano...
Davidsouzmr escreveu:luizhbh escreveu:williansapz escreveu:luizhbh escreveu:Monroe é marca boa sim ! ! Basta ver que eles manda o amortecedor com o kit completo, que é o certo a se fazer, ao passo que a Cofap do inferno só manda os cilindros.
Eu to doido aqui pra achar o Monroe em BH, mas parece que o representante deles aqui é um zé mané! As lojas TODAS só vendem Cofap ! Aí voce olha no site deles as lojas indicadas e todas pedem um momento pois vao ligar pro "distribuidor"... como assim esse povo nao tem estoque na loja???
Só to achando estranho ter só um batente, esse sanfonadinho claro. Ou veio dois e nao apareceu na foto?
luiz,vei um kit em cada caixa com esse saquinho fechado e com um batente amarelo totalizando 2
Ahhh bom ! ! Hehehehe! ! Outro detalhe pra te dizer, se ainda nao comprou... FUJA da tentação das buchas hidraulicas baratas ! ! Arrume um jeito pra comprar as originais GM em concessionária ou distribuidor, ou pelo menos as da AXIOS, como já foi dito aqui. Essas buchas vagabundas juntamente com os instaladores "mão pesada" é que fizeram a má fama dessa suspensão traseira do Vectra.
Eu troquei as do meu em 2013, paguei uns 400 reais no conjunto, mas revirei a cidade pra achar um lugar que tivesse o extrator adequado. Os caras trocaram, eu acompanhei, NÃO precisou desmontar a suspensao toda, foi algo como trocar uma pastilha de freio... só tiraram as rodas e os parafusos das buchas(menos chance de problema posterior por montagem mal ajambrada...) e usaram o extrator pra remover a velha e colocar a nova, sem prensa, sem martelo sem gambiarra !
E essas buchas estão no carro até hoje ! Já rodei quase 30 mil km com elas sem problemas !! !
AO passo que ANTES eu havia "economizado" uns 200 reais com bucha paralela vagabunda que obviamente durou pouco mais de um ano...
Que buchas são essas? não conheço-as... elas vão em que parte da suspensão traseira?! sabe dizer qual o barulho característico que elas fazem?
ClaitonVectra escreveu:Fuente del Mensaje Olá pessoal. Meu vectra é o 98 e tem GNV. Gostaria de saber qual a vida útil dos batentes e bieletas em uso moderado, ou seja, 90% asfalto. Gostaria de saber ainda se existe algum batente mais reforçado pois acho que estou trocando muitas vezes seguidas. Obrigado.
Almeidão escreveu:Fuente del MensajeClaitonVectra escreveu:Fuente del Mensaje Olá pessoal. Meu vectra é o 98 e tem GNV. Gostaria de saber qual a vida útil dos batentes da suspensão dianteira e bieletas em uso moderado, ou seja, 90% asfalto. Gostaria de saber ainda se existe algum batente mais reforçado (de poliuretano) pois acho que estou trocando muitas vezes seguidas. Obrigado.
Primeiro saber se o batente está colocado corretamente e não invertido, depois corrigir as molas que podem esta gasta, afinal batente só estragam com uso irregular do carro onde ele sempre é exigido. Caso tiver tudo normal com as molas ainda em tempo de uso , amortecedores perfeitos, ele não irá estragar. Lembre se o batente não foi feito para levar porrada constante e sim amortecer aquele ultimo amortecimento do amortecedor e não deixar fazer o ruído chato que faria sem ele. Os originais são bons e os da marca Akzo é o mesmo, não vi problema em usar sambel. Se alguem tdiver duvida, os batentes tem um furo para colocar no amortecedor, o furo mais largo fica para baixo, assim ele não fica ali dançando, fica preso em cima, os traseiros ainda é mais fácil, parte boleada é pra baixo e mesmo assim na parte boleada o furo é mais largo.
Mola tem vida útil, checa por ai na net e verás em quanto tempo deves trocar la, acredito que este pode ser o problema. Estou considerando que seu carro não seja rebaixado, caso seja, esqueça tudo que escrevi e comece a trocar estes batentes mais bielets 3 vezes ao mês.
Sobre a bieleta, todos os componentes depende um do outro, é como o dominó em fila se um estraga e não for consertado, outro irá estragar. Uma da marca Jaú, eu já troquei 3 vezes e não durava mais que 90 dias, fiquei chateado com esta marca e coloquei original, já em bem mais de 3 anos e nada dele estragar. Lembro que a mecanica do meu carro é 150% perfeita.
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