diego_melo escreveu:Tenta ver primeiro a pressão de combustivel, um tio meu teve um problema parecido, era a bomba que acima de 2.000rpm caia a pressão de combustivel até acabar a pressão e ao tirar o pé voltava a pressão o carro não passava de 3.000 rpm na descida... fiquei em cima com ele dos mecânicos, trocaram sensor de velocidade, bobina, sensor do corpo da borboleta, soltaram o sistema do catalisador achando que tava entupido... no final era apenas a bomba de combustivel, e o filtro dela tava bem sujo tbm
flavio.filipini escreveu:Marcos, meus parabéns! Além do carro ser e estar lindo demais o seu cuidado com o carro é de se adimirar![]()
São cuidados como esse que mantem alguns vectras impecáveis para o futuro. E não se preocupe, quando eu comprei o meu, a lista também foi extensa. Já perdi a conta de quanto eu gastei para deixar o carro em perfeito estado e ainda tem mais coisas a fazer. É o que se faz quando gosta desse carro.
Alias, que interior branco lindo hein!?
Abs,
Malagoli escreveu::40:
Graxeiro dos bons! hahahaha ... Top de mais o carrão, e baita força de vontade pra colocar a mão na massa assim heim! Um dia eu chego neste nível, graxeiro level 100 kkkk
Top!
cledman escreveu:Ótima manutenção!
Precisou retirar o spoiler?
Cara, como eu gostaria de ter uma garagem fechada.
Estou de férias e eu não posso ir pra minha mexer no carro, que os vizinhos já aparecem e ficam olhando ou falando "nossa.. mas jã vai mexer no carro de novo?"
hehehe
cledman escreveu:Sei como!
Eu fiz isso com as lanternas traseiras. Acumula poeira né?
Rapaz, eu tive um incidente semana passada: Um sujeito me acertou a traseira do meu carro e quebrou meu spoiler.
Consegui reparar a peça. Mandei arrumar, pintar e tal.
Fui tentar instalar. Era tanto vizinho chato dando pitaco na hora de instalar, que fiquei tão puto que quase quebrei a peça.
Fora que agora ela não quer entrar, vou ver se levo a um lanterneiro. A sorte é que danificou só ela e não o para-choque!
flavio.filipini escreveu:Se tem uma coisa legal é poder meter a mão na massa, com conhecimento é claro. E com isso vem a frase: se quer uma coisa bem feita, faça você mesmo.
Muito boa suas fotos, isso só demonstra de como a gente cuida do carro, as vezes até mais do que com a gente mesmo.
abs,
Alez escreveu:Cada dia melhor.
Parabéns.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 92 visitantes