Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje RicardoGLS, Voce não está errado em proteger ele onde ele etá no seu carro, mas com certeza o seu está fora do local porque no local certo não precisa desta proteção. O meu também é 8 valvula e ele passa bem longe do coletor.
Olhe o caminho dele, sai do lado esquerdo do motor (na posição no carro, de trás do motor em cima)
Desce circulando a capa protetora interna, esta capa tem nela as presilhas para segurar o cabo e passa por baixo da polia, ainda dentro das presilhas da capa interna.
Outra visão por onde ele passa.
Sai aqui e vai por trás do compressor e logo ali no lado direito do motor tem o orifício onde entra a ponta com o imã (lado direito do motor, porem na posição do carro na frente do motor.
E por fim, o local onde ele entra ali por cima do motor e circula toda a capa e onde ele sai ali perto do tensor da correia do alternador. Este é o local correto dele e fica longe de super aquecimento. Se estiver fora deste local, acho melhor andar com um reserva porque podem ficar a pé a qualquer momento.
Vespa97 escreveu:Fuente del Mensaje Almeidão....suas fotos ficaram show.....Parabéns...
Mantenedor escreveu:Fuente del Mensaje Muito bom , parabéns Almeidão ! Será que tem um esquema aqui deste para o 16 Válvulas?
Mantenedor/VCD/2.0/16VT.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 491 visitantes