Almeidão escreveu:Espero que você tenha sorte de escolher o melhor, mas antes você precisa saber que a junta não queima a toa, então antes de funcionar outra vez, verifique e descubra o problema e se for radiador, não meça esforço em colocar um novo, esta peça não tem recuperação e logo você pode usar um aditivo correto, uns destes informados aqui. Se o problema não for acertado, é montar o motor e queimar outra junta.
igor.gusmão escreveu:segundo o site da gm o parcial 2.2 16v tá a 8k na acioly aqui de S.André.
MOTOR parcial 2.2 MPFI 16V GKL +LA9 01 98 / 05 7.993,36
Nesse valor, acho que vale retificar.
A titulo de curiosidade, o parcial de 8v sai quase a 9k.
abs
Almeidão escreveu:Radiador novo e sendo de palheta poque o Vectra é palheta, se você usar 3 litros de havoline long life, ele vai estragar com o tempo e não vai ter passagem tapadas, o meu já faz 10 anos e tenho a mesma temperatura de quando coloquei. E nisto sou bem enjoado amigo. Só lhe lembrando, ele 10% tapado a temperatura já estará comprometida e levando em conta que deve caber um litro de água dentro dele, 10% não é quase nada e é quase impossível perceber a olho nu a vazão sendo comprometida. Vazão esta que muitos mecânicos temam em está normal. Fica muito barato manter ele novo, mas não dá para recuperar se não fizer o que precisa ser feito exatamente quando novo. As montadoras fazem isto, o problema está no segundo dono.
japamenudi escreveu:Bom dia,
Realmente meus caros companheiros, estes tipos de situação desanima um poucos pois tenho alguns projetos ja com o carro que eu mesmo posso fazer que vi aqui no clube e já tava animado em começar, mais teve este imprevisto.
Mais sobre o meu direito civil eu vou atrás dos meus direitos de consumidor, pois eu tentei entrar em contato com o revendedor (obs, ele não tem garagem), ele e portador de cnpj,e tentar uma negociação amigável para que ele me ajudasse, ele foi uma pessoa ríspida e disse que eu deveria procurar meus direitos que a falha foi minha, então diante dessa situação a opção que tenho e ir no Procon segunda tentar fazer que valha esta garantia que cobre meu direitos, pois eu não tenho condições no momento de estar pagando um valor tão alto como nosso companheiro disse que um serviço de retifica deva ficar por volta de uns 4k.
E quanto ao serviço de retifica como o Rafael disse quero acompanhar de perto, pois vi que alguns mecânicos e retificas quando mexem com cabeçote não usar o torquímetro assim deixando alguma folga que pode vir a trazer alguns problemas futuros. Vou seguir d eperto obrigado pela dica estava me esquecendo disso rsrsrs
Mais no mais vou ir atualizando o topico, e vamos trocando informações, pois em sido de grande ajuda as informações aqui postada, muito obrigado a todos.
The Mole escreveu:De curiosidade esse CD 98 tá com quantos km no painel?
Te aconselho a fazer por escrito a reclamação pro cidadão que te vendeu, faz um relato de quando e quanto foi a compra, como deu o problema, com quantos dias e km, esse tipo de coisa, e junta umas boas fotos do motor aberto, o orçamento cabeludo, a despesa com guincho e manda por meio de AR dos Correios; isso vai te ajudar muito em caso de processo na Justiça.
Agora é levantar a cabeça e partir para uma boa retificadora na sua cidade ou região, pega o orçamento e manda pro lojista que te vendeu.
Essa situação ai seria um pesadelo pra mim
Andersonss escreveu:japamenudi escreveu:Bom dia,
Realmente meus caros companheiros, estes tipos de situação desanima um poucos pois tenho alguns projetos ja com o carro que eu mesmo posso fazer que vi aqui no clube e já tava animado em começar, mais teve este imprevisto.
Mais sobre o meu direito civil eu vou atrás dos meus direitos de consumidor, pois eu tentei entrar em contato com o revendedor (obs, ele não tem garagem), ele e portador de cnpj,e tentar uma negociação amigável para que ele me ajudasse, ele foi uma pessoa ríspida e disse que eu deveria procurar meus direitos que a falha foi minha, então diante dessa situação a opção que tenho e ir no Procon segunda tentar fazer que valha esta garantia que cobre meu direitos, pois eu não tenho condições no momento de estar pagando um valor tão alto como nosso companheiro disse que um serviço de retifica deva ficar por volta de uns 4k.
E quanto ao serviço de retifica como o Rafael disse quero acompanhar de perto, pois vi que alguns mecânicos e retificas quando mexem com cabeçote não usar o torquímetro assim deixando alguma folga que pode vir a trazer alguns problemas futuros. Vou seguir d eperto obrigado pela dica estava me esquecendo disso rsrsrs
Mais no mais vou ir atualizando o topico, e vamos trocando informações, pois em sido de grande ajuda as informações aqui postada, muito obrigado a todos.
Pois é as pessoas estão nem ai depois que vendem as coisas, o meu queimou a junta logo depois que comprei e foi por tempo de uso tbm, o cabeçote não estava corroído nem nada.. entrei em contato e foi a mesma lorota, fui no procon uma f*[censurado] me disse que nao poderia fazer nada pq nao tinha a garantia escrita ''uma ignorante'' acabei que paguei e queimei a loja do cara pra toda cidade e ainda dei uma surra nele kkkkkk não devia ter feito isso e nem aconselho a fazer kkkk, mas são aguas passadas hoje ele não passa a perna em mais ninguém
Boa sorte, depois disso a caranga vai ficar top
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