O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BJunta cabeçote queimada - Vectra B

67 mensagens
Avatar do usuário
Rafael Mogli
Organizador
Organizador
Mensagens: 464
Registrado em: 14 Mai 2013, 23:56
Nome Completo: Rafael Alves Almeida
Cidade: Aracaju
Estado: Sergipe
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1996

Re: Junta cabeçote queimada

por Rafael Mogli » 24 Set 2015, 21:53

O echimento aqui tava no cuato de 700
Cara o echimento n deu certo ... isso n pode cair nas suas costas tbem . O cara da retifica que fez o enchimento tem parcela de culpa. É complicado msm . Boa sorte ai na sua empreitada e que tudo se resolva logo

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Rogerio Silva
Member
Member
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Fev 2015, 14:55
Nome Completo: Carlos Rogerio Da Silva
Cidade: Mira Estrela
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1998/1998

Re: Junta cabeçote queimada - Vectra B

por Rogerio Silva » 01 Fev 2016, 14:59

pessoal demorei para responder poq tinha perdido minha senha de login agora tudo resolvido, bom o problema foi mesmo oum trinco como o amigo havia mencionado acima e era bem provavel q seria interno pq só quando ele colocou de novo no carro e deixou ele aquecer bem q a agua comecou a baixar rapido então mele me indicou trocar o cabeçote, mas como eu já tinha pago pra fazer o enchimento e retifica, não arquei com mais nenhum custo agora ficou ótimo esse segundo mecânico q levei fez tudo certinho, já faz 2 meses q fiz o motor e sempre olho a agua para ver se ta baixando e até agora continua no mesmo nível agora parece q o problema foi resolvido :88:

japamenudi
Member
Member
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Out 2015, 18:01
Nome Completo: Matheus Phelippe
Cidade: Uberlandia
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Junta cabeçote queimada - Vectra B

por japamenudi » 04 Fev 2016, 14:44

Boa tarde amigos, sou novo no fórum e um pouco leigo no assunto, tenho um vectra cd 98/98 2.2 16v mec. , gostaria de ajuda e opiniões de vocês, nao sei se e o tópico apropriado se não for por favor me corrijam.
Estava voltando de Americana interior de SP indo para Uberlândia, rodei aproximadamente 340 km aparentemente sem problema algum, só reparei que uma única vez que a luz de injeção eletrônica acendeu quando parei no pedagio quando comecei arranca ela acendeu e logo em seguida apagou, continuei rodando quando estava aproximadamente uns 340 km eu parei no posto para descanso e tals e dei uma conferida agua tava ok no nível, óleo ok, andei aproximadamente mais uns 7 km senti um forte cheiro de coisa queimada, e um barulho estranho no qual não consegui identificar vindo da frente, no momento estava numa subida, andei mais 3km o carro apagou e ficou apenas com o post de quando liga a chave, joguei no acostamento e fui verificar, a agua do reservatório tinha secado e tinha um cheio de óleo muito forte, verifiquei o óleo ele estava meio estranho, e o carro não dava partida começava ir mais não pegava.
Guincho da rodovia veio e me levou pro posto mais próximo, cheguei lá o moço deu uma olhada achando que poderia ser o tbi que estava afogado e percebeu que tinha uma mistura de óleo com agua subindo pequenos espirros, ele removeu a tampa do óleo e deu uma olhada e disse que poderia ser a junta do cabeçote que queimou, agora minha duvida o que pode ser ?

obs: a temperatura do motor no momento estava em 90ºC , tanque de combustível em 20l.

Avatar do usuário
Rafael Mogli
Organizador
Organizador
Mensagens: 464
Registrado em: 14 Mai 2013, 23:56
Nome Completo: Rafael Alves Almeida
Cidade: Aracaju
Estado: Sergipe
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1996

Re: Junta cabeçote queimada - Vectra B

por Rafael Mogli » 05 Fev 2016, 01:17

Se o oleo ficou pastoso parescendo doce de leite ouve sim a mistura de agua e oleo .
Sera necessario a troca da junta , caso vc use aditivo dificilmente precisara de uma retifica do cabecote.
So faz plaina do cabecote quando ele recebe aquecimento ou pontos de ferrugem e desgaste no mesmo

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Andersonss
GLS member
GLS member
Mensagens: 573
Registrado em: 27 Jun 2014, 19:39
Nome Completo: Anderson da Rosa Peres
Cidade: Santa Vitória do Palmar
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Junta cabeçote queimada - Vectra B

por Andersonss » 05 Fev 2016, 10:40

Vc colocou agua novamente no carro e fez ele funcionar? como o colega disse acima tem que ver o oleo de esta com aspecto de doce de leite já era a junta.. se a agua do reservatório estiver sumindo e com cheiro de gasolina e muita fumaça branca no escapamento tbm é junta... se a junta estiver realmente queimada, que eu creio que esteja pela sua informação, não esqueça de ddar um trato no cabeçote quando abrir já aproveita a mão de obra que não é pouco e manda fazer um assentamento de valvulas e troca dos retentores, Boa sorte

japamenudi
Member
Member
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Out 2015, 18:01
Nome Completo: Matheus Phelippe
Cidade: Uberlandia
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Re: Junta cabeçote queimada - Vectra B

por japamenudi » 05 Fev 2016, 23:12

Bom amigos o que eu pude observa foi que estava pastoso, mais deis de entao o carro esta parado e meu mecânico não olhou o carro, mais como descrevi o carro não pega de forma nem uma, então amanhã a tarde o mecânico vai estar me acompanhando e vou ver, é vouto aqui pra esclarecer, e muito obrigado pela ajuda e opiniões tem cido de grande importância pra mim.

Até, matheus

Avatar do usuário
Rafael Mogli
Organizador
Organizador
Mensagens: 464
Registrado em: 14 Mai 2013, 23:56
Nome Completo: Rafael Alves Almeida
Cidade: Aracaju
Estado: Sergipe
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1996

Re: Junta cabeçote queimada - Vectra B

por Rafael Mogli » 06 Fev 2016, 09:25

Paguei 350 pra retira e coloca o cabeçote em uma oficina com bom padrão

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Gilmar Martins
Member
Member
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Jul 2013, 21:50
Nome Completo: Gilmar Martins
Cidade: Pirajuí
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: Junta cabeçote queimada - Vectra B

por Gilmar Martins » 07 Fev 2016, 13:08

Olá pessoal, estou com problema com o motor do meu Vectra: Está vazando água na junta do cabeçote e precisarei trocá-la. Eu tenho experiência em troca de junta do cabeçote do Monza carburado, mas não entendo nada de injeção eletrônica. Gostaria de saber se será preciso alguma forma de regulagem na injeção, ou se seu retirar todos os dispositivos é só colocar no lugar novamente, ou precisarei de aparelhos especiais para fazer regulagem na injeção eletrônica? O motor é 2.0 MPFI está funcionando perfeitamente (como um relógio) mas sei que se continuar rodando não vai demorar para me dar um problemão :roll: .

Aguardo ajuda.

Abraços

Gilmar
Papai e mamãe eram felizes

Gilmar Martins
Member
Member
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Jul 2013, 21:50
Nome Completo: Gilmar Martins
Cidade: Pirajuí
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: Junta cabeçote queimada - Vectra B

por Gilmar Martins » 07 Fev 2016, 13:10

Gilmar Martins escreveu:Olá pessoal, estou com problema com o motor do meu Vectra: Está vazando água na junta do cabeçote e precisarei trocá-la. Eu tenho experiência em troca de junta do cabeçote do Monza carburado, mas não entendo nada de injeção eletrônica. Gostaria de saber se será preciso alguma forma de regulagem na injeção, ou se seu retirar todos os dispositivos é só colocar no lugar novamente, ou precisarei de aparelhos especiais para fazer regulagem na injeção eletrônica? O motor é 2.0 MPFI está funcionando perfeitamente (como um relógio) mas sei que se continuar rodando não vai demorar para me dar um problemão :roll: .

Aguardo ajuda.

Abraços

Gilmar


Me esqueci de mencionar que é de 8 válvulas.
Papai e mamãe eram felizes

Gilmar Martins
Member
Member
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Jul 2013, 21:50
Nome Completo: Gilmar Martins
Cidade: Pirajuí
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: Junta cabeçote queimada - Vectra B

por Gilmar Martins » 21 Fev 2016, 22:09

Oi pessoal, estou fazendo reparos no cabeçote do meu Vectra e tenho uma dúvida:
Os pistões tem um rebaixo excêntrico, será que é para funcionar com álcool? Quando eu comprei estava rodando com álcool, mas original é gasolina, então tirei o chip e passei a usar gasolina aditivada. Desde que comprei já rodei uns 25.000 km. Estou fazendo reparo por que estava vazando água na junta.

Aguardo

Gilmar
Papai e mamãe eram felizes

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8356
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: Junta cabeçote queimada - Vectra B

por Almeidão » 22 Fev 2016, 09:35

Gilmar Martins escreveu:Oi pessoal, estou fazendo reparos no cabeçote do meu Vectra e tenho uma dúvida:
Os pistões tem um rebaixo excêntrico, será que é para funcionar com álcool? Quando eu comprei estava rodando com álcool, mas original é gasolina, então tirei o chip e passei a usar gasolina aditivada. Desde que comprei já rodei uns 25.000 km. Estou fazendo reparo por que estava vazando água na junta.

Aguardo

Gilmar


Rebaixo ou um alto relevo? Os pistões álcool tem um complemento e não uma cavidade. Com certeza o seu carro é gasolina, caso tivesse o pistão álcool ele teria queimado a junta com 20 km de uso na gasolina.

Mas ele ainda continua funcionando perfeitamente no álcool sem o famoso chip, é só colocar. Embora não devas fazer isto.

Sobre o cabeçote, descubra o motivo da passagem de água pela junta antes de funcionar o carro, caso contrário queimará outra vez em pouco tempo.

Sds
Imagem

Gilmar Martins
Member
Member
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Jul 2013, 21:50
Nome Completo: Gilmar Martins
Cidade: Pirajuí
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: Junta cabeçote queimada - Vectra B

por Gilmar Martins » 22 Fev 2016, 21:27

Então, quando tirei o cabeçote percebi que a junta estava trincada no local do vazamento. Chegou infiltrar água também para dentro do cilindro correspondente, isto é o quanto cilindro. Veja na foto na parte de baixo à direita entre o pino guia e a frente do motor http://imgur.com/CYN7blk.jpg

Não sei como não perdi o motor. Note também o primeiro cilindro como foi afetado pela infiltração de água. http://imgur.com/K3mYd38.jpg

Já mandei plainar o cabeçote, era stand e as válvulas são originais e estão perfeitas. só foram trocados os retentores.
Contudo só voltarei a trabalhar no "vecão" na semana que vem por falta de tempo. O carro está comigo há quase 4 anos. Seu anterior dono rodou com álcool por uns 3 anos, mas segundo ele apenas de uns 12.000 km (fins de semana). Segundo alguns amigos, talvez este seja um dos motivos que levou a junta estourar (mistura pobre). (não houve superaquecimento, simplesmente se rompeu!) Pode ser também por causa da falta de aditivo no sistema, quando eu comprei tive que trocar o radiador (estava totalmente corroído) e algumas mangueiras por que estavam vazando. Atualmente o carro está com 135.000 km. O que me impressionou é que o motor estava funcionando como um relógio, só estranhei que quando estava frio e dava partida ele estava como que falhando um pouco. Que risco de calço hidráulico hein!

Vou aproveitar e trocar bomba d'água, correia e tensor.

Obrigado pelas dicas,

Abraços,

Gilmar
Papai e mamãe eram felizes

Avatar do usuário
henriquedmx10
Member
Member
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Nov 2015, 07:30
Nome Completo: paulo souza
Cidade: lagamar
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Junta do cabeçote!

por henriquedmx10 » 06 Mar 2016, 05:26

Bom dia galera!

Recentemente a junta do meu cabeçote queimou por um vacilo meu, mandei lavar o motor e provavelmente molhou o que não devia e a ventoinha não armou, só armou depois que o carro ferveu!
Coloquei o carro na oficina e mandei o cabeçote pra retifica e tive uma surpresa, a altura minima do cabeçote é 133.60 e o meu já estava com 133.23, o cabeçote foi desmontado e foi feita uma plaina de leve pra montagem. Vou mandar montar o cabeçote com 2 juntas por enquanto pois, não tenho grana pra mandar fazer o enchimento por agora.

A questão é a seguinte, realmente é necessario o reaperto dos parafusos após o carro quente? E os parafusos, tem que ser trocados?
Obrigado

Avatar do usuário
Andersonss
GLS member
GLS member
Mensagens: 573
Registrado em: 27 Jun 2014, 19:39
Nome Completo: Anderson da Rosa Peres
Cidade: Santa Vitória do Palmar
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Junta do cabeçote!

por Andersonss » 06 Mar 2016, 09:25

Amigo, se não tem grana pra fazer o enchimento por agora.. vem uma junta que é mais grossa pra ficar na medida original, nunca vi essa história de colocar 2 juntas.. enfim.. os parafusos tem que ser trocados sim, eu quando troquei a junta do meu nao reapertei e ate hoje nao tive problemas, mas dizem que tem que reapertar depois de alguns dias sim.. abraços boa sorte

Avatar do usuário
Márcia45
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Set 2015, 18:28
Nome Completo: Márcia Lopes dos Santos
Cidade: São João de Meriti
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GL 2.2 MPFI
Fabricação/Modelo: 1995/1995

Junta cabeçote queimada - Vectra B

por Márcia45 » 06 Mar 2016, 23:03

A junta do cabeçote do meu Vectra 98 queimou, deixando passar água para a câmara de combustão. Levei o cabeçote à retífica na sexta-feira passada (04-03-2016) e vou buscá-lo amanhã. O profissional garantiu que me entregaria o cabeçote com os retentores de válvulas novos, além de totalmente limpo, pronto para ser recolocado no lugar. Vou comprar junta da Sabó amanhã + junta do coletor de admissão + junta do escapamento + junta da tampa do cabeçote + cola de silicone 999 + 5 litros de óleo mineral 20w 50 + filtro de óleo + tampa do reservatório de expansão (a grande vilã do problema) + aditivo à base de monoetilenoglicol. Vou entregar tudo isso ao mecânico e esperar pelo melhor!

Davidsouzmr
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 167
Registrado em: 01 Nov 2014, 19:29
Nome Completo: David Souza de Moura
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1995

Junta do cabeçote!

por Davidsouzmr » 06 Mar 2016, 23:37

Os parafusos tem de ser trocados sim, pois trabalham em uma região da curva de temperatura que é considerada "PLASTICA" ou seja, depois que chegam nessa região eles deformam e não voltam a forma ORIGINAL! Então se você entrar com parafusos velhos, eles estarão "deformados" e poderão não suprir a necessidade de aperto para seu motor.

Sobre as duas juntas... não posso ajudar, nunca ouvi falar sobre isso!

Abraço e boa sorte.

dadovl
Member
Member
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Mar 2015, 04:10
Nome Completo: André Roberto de Oliveira
Cidade: Araraquara
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Troca da Junta de Cabeçote do [VECTRA B] motor 2.0 - 8V

por dadovl » 01 Out 2016, 22:49

Ola

Neste video desmontei a parte de cima do motor e efetuei a troca da junta de cabeçote do Vectra B ano 97, filmei os procedimentos passo a passo e espero que ajude nas necessidades de cada um que tiver a mesma dificuldade.


Segue abaixo o link do video


https://www.youtube.com/watch?v=bc3Sfki9RtA


Curtam e compartilhem com quem mais precisar.


Obrigado!!

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10645
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Troca da Junta de Cabeçote do [VECTRA B] motor 2.0 - 8V

por Arquiteto » 02 Out 2016, 12:58

blz amigo ...

algum moderador deve anexar a um topico com este procedimento na seção how to

assim fica organizado e bom de consultar

Avatar do usuário
creathive
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 257
Registrado em: 18 Abr 2015, 15:42
Nome Completo: Andre Ferreira
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Troca da Junta de Cabeçote do [VECTRA B] motor 2.0 - 8V

por creathive » 02 Out 2016, 19:08

Que top!
Vectra GLS 2.2 00/01 Campinas, SP.

vffaria
Member
Member
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jul 2015, 14:03
Nome Completo: Vagner Figueira de Faria
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Junta cabeçote queimada - Vectra B

por vffaria » 02 Mai 2017, 18:07

[url=http://www.clubedovectra.com.br/forum[quote="[url=http://www.clubedovectra.com.br/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=521&sid=13cbb3d1f7a9577c2a4fada57e55818d]Rafael Mogli[/url] escreveu:Fuente del Mensaje Cara . Tive algo parecido .
Levei em um mecanico o cabecote tava fora de medida porem utilizei uma junta sob medida , acontece que assim que sai ja vi que o motor ia voltar a dar problema ai ja fui comprando juntas , parafusos do cabecote novos ( n pode reutilizar os parafusos ja existentes ). Aconteceu que misturou agua e oleo na garagem msm, depois de uns 4 meses eu acho, quando eu ia sair, dexei parado 20 dias levei no mecanico e exigi a utilizacao do torquimetro e a peça do aperto ângula e o aperto conforme indicado nos manuais da internet que tem aqui no clube, coisa que o outro mecanico n fez. O aperto só foi feito na minha presença
Porem comprei um cabecote usado na medida e ele ja tava feito serviço . Mandei monta , MO de 300 reais. Agora sinto mais confianca no carro e vejo que ta com funcionamente bem superior a antes
Temos debates aqui sobre o enchimento . Eu ia fazer esse procedimento porem tem pessoas que falam que se o soldador n souber utiliza a maquina pode fazer servico meia boca. Mais como vc fez o motor e ele ta na garantia vc n deve arca com nenhum custo.
No meu caso o carro n pegava esquente. Mesmo assim misturou a agua pela junta sob medida.
No seu caso eh bom da uma olhada o arrefecimento.
Em qual temp. Seu carro trabalha?

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Cabecote 2.2 16V novo.
A junta do cabeçote do meu VCD 2001 2.2 16V queimou e estava entrando água numa das câmaras de combustão. O interessante é que o pistão mais próximo do "vazamento" estava praticamente limpo, pois o vapor acaba descarbonizando o pistao.

O que eu gostaria de postar aqui, que deve ser uma boa dica é o seguinte: o meu cabeçote não dava mais retifica e eu tinha duas opções:
1) fazer o enchimento da base numa retifica por 1300 a base de troca ou
2) comprar um cabeçote novo. Encontrei um cabeçote 2.2 16V novo por 1500 reais "pelado"; se levar o cabecote antigo, eles colocam em pouco mais de 1 hora as pecas do antigo no novo por um total de 1700.
Como fui extremamente bem atendido e é difícil encontrar um cabeçote novo, gostaria de recomendar a Qualicar de Santo André, fica na Av. Dom Bosco, 753, Vila Lucinda.
O telefone pra whatsapp: 11 97407-4766. Falar com Moisés.
Esse telefone aparece no site cabeçote vans também; trata-se da mesma loja.
Eles fazem o enchimento da base, se o cliente quiser à base de troca por 1300 ou cabecote novo "pelado" a 1500. (Valores de maio de 2017). Fazem sedex pro Brasil inteiro.
Gostaria de postar as fotos do antigo cabecote e do novo pra vocês verem, mas ainda não aprendi como fazer.

Estou aproveitando e trocando todas as mangueiras do meu Vectra, alem de reservatorio de expansão, válvula termostatica, juntas (claro), correia dentada e rolamentos e tensionador, correia poli V, cano da saída da bomba dagua que estava totalmente corroido, os 7 selos do motor.
Ainda levarei essa semana o radiador do motor e o radiador do ar quente para uma empresa especializada para limpeza geral (varetagem) além de revisar as vedações todas pra deixar o fluido circular perfeitamente no sistema quando montado de novo.
Agora que cismei com essa revisao (quase restauração) completa, vou até o fim. Espero que dê tudo certo.
Abraco a todos,
Vagner Figueira.


/memberlist.php?mode=viewprofile&u=14255&sid=13cbb3d1f7a9577c2a4fada57e55818d]Rogerio Silva[/url]"]Fuente del Mensaje eu encontrei em alguns sites o jogo de juntas, pq onde mora ta dificil, mas a especificação ta marcando vectra 2.0 16v é o mesmo jogo para o 2.2, se puder me ajudar na especificação correta, vou comprar sabó mesmo achei o codigo do kit não sei se esse serve, o cod. sabó é 79101, eu baixei o catálogo da sabó e olhei por lá se for interessante para o clube ta ai http://www.ideia2001.com.br/CatExp/AFAA ... goSabo.exe[/quote]

67 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Luisrisca e 139 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 07:41