RenanSchiavon escreveu:Boa noite galera, tudo bem?
Excelente tópico, aprendi muito, alias cada visita ao clube aprendo muito, estou precisando trocar 2 pneus do meu vecão e pelo que li já escolhi os MOMO, mas os comentários são sobre os MOMO OUTRUN M3 94W mas no meu não cabem pois tenho um R15 ai estava olhando os 195/60R15 88H OUTRUN M2, sera que eles tem a mesma qualidade do M3?
http://www.pneufree.com.br/vendas/passeio/195/60/R15/88H/OUTRUN-M2/MOMO
O preço esta muito tentador...![]()
Muito obrigado galera.
Abraço.
RenanSchiavon escreveu:E sim Diesel, e um vcd 99
Vixi...kkkk que peguei o meu recentemente e esta uma salada tenho 3 marcas diferentes nele ( Sunny, Pirelli e Michelin ) todos 195/60/15. Mas bom saber ja vou pegar as medidas originais.
Muito obrigado Diesel
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
RenanSchiavon escreveu:Me surgiu algumas duvidas, no meu tenho 4 perfil 60, colocando 2 novos 65 num vai ficar estranho?
Na dirigibilidade será que vai afetar algo?
RenanSchiavon escreveu:Di momento nao vou poder trocar os 4. Estou com 2 novos na frete e um atras ja rachando dos lados e o outro trazeiro meia boca e pra piorar o estepe tah completamente sem condições de uso, usaram ele ate num pode mais e depois remarcaram...
Ai a ideia era pegar 2novos agora e jogarna frente passando os da frente (marca Sunny) pra traz e o de traz que tah meia boca passar pro estepe, que ai da pra andar mais um pouco com ele
Esses dois Sunny vao rodar bastante ainda, pelas condicoes que apresentam, mas nao curti muito eles nao... ai seria um projeto futuro a troca deles
Tiagomos1 escreveu:Fuente del Mensaje Pirelli eu tive o desprazer de usar. Agora estou com Michelin... Não tem comparação, pneu muito bom.
Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 84 visitantes