Lendo as historias de todos os amantes do vectra, resolvi escrever minha história....
Desde os meus 12 anos de idade sonhava um dia dirigir um vectra, na cidade era a sensação do momento e ele competia com os primeiros corolas, na verdade era o carro mais desejoso na época, e como todo garoto pobre e do sitio jamais imaginaria poder ter um carro. Mas cresci e muita coisa mudou em minha vida ela pelos 22 anos de idade ja estava na hora de possuir um carro... fiz umas economias e fui a busca de um carro pra mim... na verdade não se passava na cabeça ter um vectra, pois sai a procura de um gol quadrado ou um bola de ano até 2000 e fui a busca e nada de encontrar um carro do meu agrado.... ai fui numa garagem e topei com um vectra, 97 CD 16 V Verde Banco de couro e outros opcionais... quando vi foi paixão a primeira vista e fiz de tudo pra compra-lo.... só que a paixão foi tanta q nem observei de verificar sua mecânica e qual foi minha surpresa quando sai fazer um teste..... a sonda lambda estava travada, o carro morria de 1 em 1 km.... fiquei triste mais a cada dia ficava mais apaixonado pelo carro
pq o carro garantia um bom destaque na rua, alem de sem comparação pelo conforto (meu irmão tem um prisma 2009 e não chega aos pés do vectra no quesito conforto e estabilidade). Meu Vectra ja me trouxe varias dor de cabeça.... mais trouxe varias alegrias e mesmo ja gastando uns 4500 reais nele, não sinto vontade em vende-lo.... meu sonho é conseguir arrumar ele de acordo, digno de um vectra de impor respeito aonde passar. Uma das coisas que me impressiona nele é a tecnologia empregada nele, haja vista o ano de fabricação e a potencia do motor, o 2.0 16 v da muito trabalho pra muitos carros novos hehehe.... Algumas coisas tenho desejo de conseguir arrumar pra garantir a originalidade q é arrumar um controle corujinha e um sbwofer para o porta mala.... o som ja pensei em arrumar um original, mais acredito q nao compensa pois tenho um dvd retratil positron que me garante varias funçoes legais q nao teria com o som original. Segue fotos abaixo do meu vecão